Capítulo XII

206 9 1
                                    

Narrador POV
Izuku estava segurando o braço de Enel com um olhar de ódio que fez com que todos que estavam próximos deles sentissem medo que emanava dele.
-"Agradeço por você ter aparecido Kanae...peço que proteja todos vou levar essa luta para outro lugar!"- Izuku disse enquanto Kanae apenas o olhou seriamente.
-"Apenas fique de aviso....caso você não volte vivo eu mesma vou te matar!"- Kanae disse enquanto Izuku deu um sorriso leve,mas esse sorriso sumiu quando ele olhou para Enel que estava tremendo de medo agora.
-'Ele ultrapassou o meu nível apenas por vontade de viver?...isso é impossível eu matei ele naquele momento!?...não é possível eu acabei de libertar o monstro dentro dele!'- Enel estava perdido em seus pensamentos quando percebeu que Izuku deu um soco em seu estômago lançando Enel para o ar a força do golpe foi tão forte que as nuvens começaram a se dissipar e algumas poucas gotas de chuva começaram a cair enquanto Enel ainda estava caindo sem consegui se recompor para lutar de novo Izuku apareceu na frente dele o deixando mais assustado ainda quando ele recebeu outro soco no rosto o mandando para longe e num piscar de olhos Enel viu o mar abaixo dele e então ele começou a bater na água e afundar em seguida.-'Eu não vou perder para ele não aqui!'- Enel pensou enquanto saia da água aos poucos agora ele estava flutuando sobre a água esperando Izuku aparecer para ele continuarem a luta.
-"Agora que estamos longe de todos eu posso me soltar mais ainda...mas devo agradecer a você Enel...agora sinto que eu posso te matar sem nenhum problema!"- Izuku disse ao aparecer na frente do Enel a cerca de dez a vintes passos.
-"Não seria divertido para mim se você não pudesse usar cem porcento do seu poder não é mesmo?...mas agora eu também vou lutar mais a sério com você!"- De repente uma chama azul cobriu Enel por completo e então seu corpo começou a mudar aos poucos seu corpo ficou mais musculoso,seu cabelo cresceu ,ao redor dos seus olhos uma pequena borda preta o contornava e um chifre no meio de sua testa surgiu como se fosse um chifre de rinoceronte.
De Volta Para A Cidade
Narrador POV
Kanae estava com Shinobu ao seu lado andando até os outros que estavam tentando processar tudo que estava acontecendo o seu amigo e companheiro agora estava lutando contra um homem chamado Enel que dizia estar lutando pelo direito de ser o sucessor do Caos e herdeiro do Trono do Mundo era muita coisa para processar de uma vez,mas o que deixava algumas outras pessoas intrigadas era o fato de uma outra mulher aparecer do nada e se parecer com Shinobu como se fosse algo normal.
-"Caso algum de vocês estejam confusos eu vou tentar explicar de forma mais simples e compreensível!"- A mulher chamou a atenção de todos que se aproximaram para auxiliar Shinobu que parecia estar em choque ao ver a mulher que dizia ser sua irmã.-"O amigo de vocês chamado de Izuku Midoriya é o sucessor do Deus Original chamado de Caos que teve seu poder divido em duas partes e após milênios o poder dele tomou uma forma física criando assim as duas energias principais do universo...!"- Todos ficaram surpresos com o qu estavam ouvindo e ainda sem entender o que estava acontecendo,mas decidiram deixar a mulher continua a contar a sua história.-"Mas a alguns anos atrás o equilíbrio que havia foi rompido por alguém que não deveria ter libertado Enel de sua prisão e como consequência o universo corre um grande risco de ser dominado pela destruição em massa causada por Enel...mas também agora nós temos Izuku o completo oposto de Enel que foi limitado a vida humana e destinado a herdar o trono após sua morte,mas nesse exato momento ele ainda é um Deus imperfeito,mas que ainda vai lutar para que todos possam ter um outro amanhã!"- Kanae estava explicando quando uma enorme explosão de ar chamou a atenção de todos e então todos puderam sentir a colisão de ataques frenéticos entre Izuku e Enel.
De Volta A Luta
Narrador POV
Enel e Izuku estavam se encarando enquanto disputavam forças,mas Enel criou uma bola de energia para acertar Izuku a queima-roupa que apenas tentou bloquear o golpe,mas foi um pouco lento demais para conseguir reagir ao ataque de Enel.
-"De fato essa nossa luta está mais interessante,mas saiba que eu nasci um Deus enquanto você ainda iria se tornar um!...saiba que após essa luta eu irei matar cada um de seus amigos,filhos, familiares e o melhor de tudo eu vou fazer isso enquanto seu corp morto esteja sob meus pés!"- Enel disse enquanto preparava outro Ceifador Divino e Izuku apenas o olhar com raiva,mas ele ainda permaneceu parado prestando atenção em todos os movimentos de Enel.
-"Eu vou te matar...não quero essa merda de trono,mas saiba que eu não vou te dar de mão beijada!"- Izuku estava preparando outro Eclipse Solar e então os dois se lançaram novamente em direção um do outro em velocidades imensas e tudo que dava para ser visto eram os momentos em que suas espadas se colidiam e a explosão de ar surgia.
De Volta Para Shinobu
Narrador POV
A luta estava em um nível tão imenso que ninguém conseguia para de olhar para a direção em que ela acontecia.
-"Essa luta é entre o bem e o mal,um Deus contra um Humano...mas parece que deve acabar em breve e eu espero que você vença meu adorável irmãozão!"- Izumi disse enquanto todos olharam para ele de forma desconfiada,mas decidiram apenas questionar depois.
-"Isso é muita loucura e é difícil de manter a atenção com tanta coisa passando pela cabeça!"- Mineta começou a falar enquanto coçava a cabeça com medo do que poderia acontecer a partir daquele momento tudo era extremamente decisivo e preciso.
-"Não se preocupe Mineta tudo será explicado,mas tenha fé em meu irmão por favor!"- Izumi disse enquanto dava um sorriso para Mineta que apenas ficou vermelho de vergonha.
-"M-Mas é claro que eu tenho fé nele...ele é um semi-Deus mesmo!"- Mineta resmungou a última parte para si mesmo enquanto todos o ignoraram e viram uma cena um tanto quanto perturbadora e todos correram para impedir de deixar as crianças virem o que tinha acontecido Izuku recebeu um ataque a queima-roupa direto no rosto e seu corpo começou a cair do céu até ele começar afundar na água.
-"Agora sim eu posso dizer que você morreu de verdade... ninguém conseguiu sobreviver ao um Tiro Divino e permaneceu vivo nem mesmo os membros dos 'Superiores'!"- Enel estava com diversos machucados espalhados pelo seu corpo devido a troca de golpes feroz que ele teve com Izuku poucos minutos atrás,mas aos poucos seu corpo começou a se regenerar e então ele começou a voltar até a cidade fictícia da UA chocando todos com o que estavam vendo e ele estava andando em direção a Kanae e Shinobu,mas com passos lentos com um enorme sorriso no rosto e então todos sentiram a intenção dele.-"Meu objetivo agora é apenas matar o que está crescendo na sua barriga 'Sr.Kocho' então peço que dê um passo a frente para que eu possa acabar com isso rapidamente!"- Enel parou quando viu que todos os alunos da 1-A entraram na frente dele o impedindo de chegar até ela.
-"Você não vai passar de nenhum de nós...pois nós vamos proteger ela até você ser derrotado Enel!"- Bakugou disse enquanto se lançava em direção á Enel com suas explosões,mas Enel nem se deu o trabalho de desviar e deixou a investida de Bakugou o atingir,mas assim que Bakugou se aproximou ele apenas fez uma explosão para cegar Enel por alguns segundos quando uma enorme onda de gelo se aproximou dele o congelando e então todo mundo estava usando sua individualidade para atacar Enel e parecia estar causando algum dano nele...era o que eles achavam,mas Enel então começou a emanar uma chama azul forte que afastou todos de perto quebrando a tentativa de ataque da 1-A,mas assim que todos se preparavam para lutar novamente Enel já não estava mais no mesmo lugar e então um à um dos alunos começaram a cair e a única coisa que eles viram era Enel dando um soco no estômago de cada um dele em uma velocidade surpreendente.
-"Vocês são todos fracos...mas voltando ao assunto principal...Urgh!"- Enel disse enquanto sentia um golpe de karatê no estômago dado por Kanae que não havia caído e com a sua precisão de golpe parece ter dado algum dano nele.
-"Nunca subestime os humanos seu idiota!"- Kanae disse enquanto começava a atingir mais golpes em Enel que não conseguia se recuperar a tempo o suficiente para poder revidar,mas então ele segurou uma das mãos dela a impedindo de atacar ele novamente e quando ela tentou atacar ele com a outra mão ele segurou a sua outra mão também.
-"Me responda uma coisa Kanae Kocho... porquê ele protege todos esses humanos?"- A pergunta de Enel foi tão de repente que Kanae ficou em dúvida se respondia ou não.
-"Porque ele quer um mundo onde todos possam ser felizes juntos!"- Foi a única coisa que Kanae disse antes de Enel dá uma joelhada na barriga dela.
-"Um mundo onde todos possam ser felizes?...que patético ele nunca vai conseguir isso e tudo é culpa dos seres humanos que vivem nesse planeta...guerras,fome,miséria, desigualdade ou injustiça... é a única coisa que esse mundo tem a oferecer e ele pensa mesmo que dá para mudar isso?"- Enel disse enquanto deixava corpo de Kanae cair no chão e se aproximava de Shinobu que estava horrorizada com tudo que estava acontecendo com todos ao seu redor e quando Enel se preparou para atacar ela com sua espada um enorme jato de água o atingiu e quando ele olhou para origem da água ele notou que era Kota que estava com os punhos cerrados o olhando com raiva e tentou atacar Enel novamente,mas quando Enel tentou o atacar Kota conseguiu desviar por pouco e correu até Shinobu e ficou entre os dois como um guardião e isso deixou Enel intrigado até que de repente uma explosão aconteceu debaixo de seus pés e então Nezuko apareceu tentando dar um golpe nele,mas Enel não se moveu do lugar.
-"Você não vai tocar na minha mãe!"- Tanto Nezuko quanto Kota falaram ao mesmo tempo e juntos ficaram mais perto de Shinobu para proteger ela e então Sumi,Eri, Tiyo e Naho apareceram para dar apoio a Shinobu que olhou admirada com a atitude das crianças...não ela ficou admirada porquê era como se a luz que Izuku sempre emanou estava começando a crescer em seus filhos.
-"A família está toda reunida que bom...me poupa do trabalho de casar vocês!"- Enel disse enquanto assumia uma postura de combate deixando tanto Nezuko quanto Kota com um pouco de medo,mas eles não se moveram e decidiram permanecer ali para proteger sua mãe,mas em questão de um piscar de olhos Enel apareceu na frente de todos e preparou para apunhalar eles no coração.
-"Eu não posso deixar isso acontecer...não depois de tudo que você fez por mim irmão!"- Izumi apareceu na frente de Enel segurando o golpe com todas as suas forças,mas ela ainda era fraca em comparação a ele e aos poucos o ataque de Enel finalmente quebrou o bloqueio e a perfurou.
-"Você também foi contaminada pela humanidade?...eu não entendo vocês poderiam ser Deuses e decidiram jogar tudo fora por simples humanos!"- Enel disse com um tom irritado quando sentiu algo tocar o seu ombro e em seguida uma enorme pressão caiu sobre seus ombros e quando ele se virou e pode ver quem o tocou ele ficou pasmo seu rosto estava sem nenhuma expressão...aquele sentimento era o que?...Medo ou Terror?...não estava além disso era Morte.
-"Eu e você ainda não acabamos!"- A voz ecoou na cabeça de Enel até que ele finalmente teve coragem de encarar a figura direito e ver que era Izuku que agora o olhava de maneira penetrante causando um arrepio em sua coluna.
Alguns Momentos Antes
Narrador POV
Izuku estava afundando nas águas após ter recebido um Tiro Divino no rosto a queima-roupa e aos poucos eles foi perdendo a consciência até que ele bateu no fundo do mar a sua forma de Vasto Lorde havia se desfeito e o buraco em seu peito abriu novamente a morte estava vindo levar ele.
-'Eu morri?...mas eu não sinto que morri...eu apenas me sinto fraco,mas porquê mesmo com todo esse poder eu não posso proteger ninguém?'- Izuku estava perdido em seus pensamentos enquanto lentamente ele fechava os olhos aceitando a morte lentamente.
-'Você vai mesmo desistir?ou vai se levantar e lutar?'- Uma voz ecoou na cabeça de Izuku que abriu os olhos e então ele sabia exatamente o que fazer.
-'Eu vou lutar...todos estão contando comigo e eu não quero decepcionar eles!'- Izuku começou a se levantar e então ele se lembrou de quando ele voltou da UA para seu dormitório e foi recebido por seus filhos junto com Shinobu. -'Enquanto eu tiver pelo o que lutar eu ainda vou continuar lutando...isso não se trata de mim e sim de todos nós!'- Izuku disse enquanto saia do fundo do mar e disparava em direção á Enel.
De Volta A Cidade Fictícia
Enel POV
Eu não entendo como ele pode continuar voltando não importa quantas vezes eu o derrube ou quantas vezes eu o mate até quando ele vai continuar voltando?...assim que eu pisquei novamente eu estava no ar como eu vim parar aqui?...no segundo depois eu vi Izuku na minha frente novamente dessa vez eu recuperei a minha postura e notei que a forma de Vasto Lorde dele havia se desfeito...espera ela se desfez?isso significa que apenas força bruta que ele me lançou no ar?....não isso não vai acontecer não vou ser derrotado aqui por um cara como ele... então eu vou usar o meu trunfo.
Narrador POV
Enel estava emanando um chama azul com detalhes pretos que aos poucos foi consumindo ele até que cobrisse ele por completo e então ela se desfez na mesma velocidade que apareceu quando de repente a aparência dele mudou agora ele parecia mais forte seu corpo estava com várias linhas pretas o contornando como se fossem uma espécie de tatuagem e um terceiro olho surgiu um pouco abaixo de seu chifre que tinha duas pontas agora.
-"Vamos ver se você consegue suportar um golpe da minha Forma Final De Vasto Lorde!!!!!"- Enel disse,mas sua voz estava rasgada enquanto parecia trêmula provavelmente consequência de sua nova transformação,mas Izuku não parecia preocupado com a transformação dele.
-"Você já acabou?"- Izuku perguntou enquanto olhava para Shinobu que o olhava com pequenas lágrimas no rosto e Enel nem respondeu e tentou atacar ele pensando que Izuku estaria distraído,mas quando ele tentou desferir o golpe em Izuku ficou em choque ao ver Izuku segurar a espada dele com apenas uma mão.
-"Não é possível?...como?"- A expressão no rosto de Enel era de puro medo.
-"O que é impossível?...você não consegue acreditar em algo que está acontecendo na sua frente e diante de seus olhos?...Saiba que eu vou te matar aqui e agora porque você tentou machucar os meus filhos,meus amigos e a minha família...mas o principal você fez minha amada mulher chorar e esse vai ser seu fim Enel...!"- Izuku disse enquanto começava a entortar a espada de Enel até quebrar ela e em seguida acertar um golpe no peito dele o lançando para longe.-"...Caos!"- Izuku disse quando uma espécie de aura imensa cobriu ele por completo e então ele apontou para o céu e depois para Enel que ainda não entendeu o que aconteceu até que ele percebeu que estava virando pó aos poucos e sumindo de acordo com o vento ele não conseguiu reagir e não conseguia processar o que estava acontecendo até que ele desapareceu por completo e então Izuku olhou para suas mãos e duas bolas de energia surgiram uma branca e outra preta e então elas sumiram aos poucos.
Naquele momento os poucos que estavam presentes entenderam Izuku acabou de matar um Deus e que eles poderiam estar felizes,mas devido a situação eles deixaram para comemorar depois,mas no fundo de cada um eles viram Izuku como algo a mais,era porquê ele era o sucessor de um Deus?...não era porquê ele deu tudo que tinha por todos ao seu redor tudo pela segurança deles.
Timeskip De Horas Depois Do Incidente
Narrador POV
A imprensa queria muito uma entrevista com a UA que não queria falar nada,mas Izuku pediu para participar e então revelar o que aconteceu de verdade.
Assim que eles entraram na sala onde iria ocorrer a entrevista muitos dos jornalistas começaram a criticar a UA,mas foram interrompidos por Izuku que explicou o que aconteceu do início ao fim com toda paciência do mundo e então a entrevista estava chegando ao fim quando um jornalista fez uma pergunta um tanto quanto interessante aos ouvidos de Izuku.
-"Por que você lutou por nós? Porquê abandonou o poder de um Deus por nós?"- Aizawa ia falar algo,mas Izuku apenas acenou para ele deixar que ele falasse.
-"Porque eu teria motivos para não lutar?...eu nunca pensei que eu teria que lutar por alguém por causa de poder...eu lutei porque tem várias pessoas que confiam em mim e eu prometi proteger todos eles...além do mais existem pessoas que me esperam em casa e eu prometi sempre voltar para eles!"- Uma resposta simples,mas cheia de sentimentos foi o que Izuku fez deixando todos aqueles que estavam ouvindo e vendo a entrevista ficarem emocionados com suas palavras.
=========================
Bom mais um capítulo na mão para vocês e espero que vocês tenham gostado e bom agora estamos na metade da descida da montanha russa e se preparando para subir novamente.
Bye Bye!

Borboleta Que Trouxe Esperança (Izuku x Shinobu)Where stories live. Discover now