14.

353 37 32
                                    

Os beijos sendo espalhados pelo meu rosto me acordam e sinto o peso do braço de Liam intensificando um leve aperto em minhas costas. A luz forte do sol me impede de abrir os olhos e escondo meu rosto na curva do pescoço dele, sentindo seu cheiro me inebriando e me sentindo sortudo por poder estar assim com ele agora.

É sempre bom estar perto de Liam, sentir seu cheiro, ouvir a voz ao pé do meu ouvido e ter os braços dele me envolvendo.

- Bom dia. - Ele diz com a voz rouca de sono com uma de suas mãos acariciando meus cabelos.

- Bom dia - Murmuro conta seu pescoço - Me deixa dormir só mais cinco minutinhos, por favor.

- Nada disso, pode deixar de preguiça.

- Mas aqui tá tão bom.

- Será que vou ter que te arrancar da cama a força?

- Você não tá louc-

Ele nem espera eu terminar a frase direito e se levanta tão rápido que eu nem ao menos consigo o acompanhar. Liam, me puxa pelas pernas e me joga em cima de seus ombros em uma velocidade absurda, me fazendo parecer mais leve do que eu imagino.

Quero saber de onde Liam tira tanta disposição para conseguir se levantar da cama tão rápido essas horas da manhã e ainda por cima ter força o suficiente para me levar junto.

- O que você estava dizendo? - Liam pergunta, caminhando comigo em seus ombros em direção ao banheiro.

- Que eu te odeio.

- Mais respeito! - Ele dá um tapa ardido na minha bunda que eu não estava esperando.

- Ei! - A risada descarada dele quase me faz rir junto, mas minha bunda ainda está doendo - por agora e por ontem - então eu não consigo achar tanta graça assim.

Liam me coloca no chão assim que chega na frente da porta do banheiro e eu dou um leve soco no seu peito, que nem ao menos parece fazer cócegas nele.

- Não faça mais isso. - Falo e Liam me encara com olhar de diversão, claramente não me levando a sério nem por 1 segundo.

- Eu já te falei que você fica lindo bravo? - Ele rouba um beijo meu e eu percebo que não consigo passar 1 minuto inteiro realmente bravo com Liam - Agora, vai se arrumar que eu vou fazer nosso café.

- Você anda muito mandão - Murmuro me virando para abrir a porta.

- E você anda muito gostoso - Ele da outro tapa na minha bunda antes de sair andando pelo corredor. Ouço suas risadas ecoando pela casa antes de entrar para o banheiro.

Desde quando Liam se tornou um tarado pela minha bunda? Sempre soube que ele ficava me olhando quando eu estava de costas, mas bater na minha bunda a cada 5 minutos é novo para mim.

Na verdade a sensação em relação a ele é nova. Ter me entregado a Liam ontem parece que nos aproximou mais e nos tornou um pouco mais íntimos e por algum motivo ele pareceu perceber isso também, mesmo que esse seja nosso primeiro contato depois do que fizemos.

A sensação é de como fazer isso fosse o que faltasse, embora tudo o que tínhamos antes disso fosse o suficiente também.

Será que tem mais coisas faltando entre a gente e que ainda precisamos descobrir?

Desço depois que termino de me arrumar sentindo o cheiro de café vindo da cozinha.

- Seu café sempre tem um cheiro tão bom. - Ainda sim esse cheiro de café não supera o cheiro dele.

- Obrigado - Ele coloca uma xícara cheia na minha frente e se senta segurando a dele.

- Você faz outras coisas na cozinha ou só café?

Stars - Ziam Where stories live. Discover now