01.

201 40 26
                                    

vinnie hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker

A semana mal havia começado e eu já estava esperando ansiosamente pelo seu final, eu particularmente odiava as segundas-feiras, principalmente se elas fossem o primeiro dia após as férias de verão. 

A primeira semana de aula era denominada por todos como “inutilidade” pois era considerada quase vaga já que eles não costumavam passar matéria, mas sim uma longa revisão do que vimos anos passado, como também os treinos dos times em geral costumava acontecer só na semana seguinte, fazendo com que não houvesse grandes motivos para que os estudantes fossem, por isso em sua grande maioria decidia faltar esses primeiros dias, inclusive esse era meu caso se não fosse pelo Jordan Powell e seu pai super rígido.  

Eu, Powell e Jordan Huxhold fomos vizinhos por muito tempo, crescemos juntos e isso fez com que nos tornássemos um trio praticamente inseparável, até os dois bobões arranjarem namoradas e de um trio se tornou um  quatro é par mais eu de vela. 
Não que eles não tivessem tentado me desencalhar durante a vida inteira em que vivemos juntos, mas a verdade é que nenhuma das garotas chamou minha atenção, por isso eu realmente acredito que relacionamentos não é a minha praia, ainda mais no final do ensino médio, poxa vou me formar ainda esse ano, tenho mais coisas para pensar. 

━ Essa é a última vez que eu aceito qualquer coisa dita por aquele vigarista ━ reclamei, fechando a porta do meu carro de supetão e junto a mochila nas minhas costas, adentrei lentamente ao colégio. 
Como já esperado havia pouquíssimas pessoas pelos corredores, era a primeira vez em muito tempo que não era recebido por gritaria e agitação, se eu quisesse poderia facilmente dormir nas escadas que ninguém se importaria, nem mesmo os professores. 
Bem, essa ideia de matar aula não é tão ruim assim… 
Decidi então me sentar em uma das mesas do lado de fora do refeitório e esperar ansiosamente, ou não, pelos meus amigos do peito. 

━ Olha só, se meu príncipe encantado não está aqui hoje ━  levantei minha cabeça procurando a voz que reclamava sem parar desde que chegou, Jordan Powell estava em pé de braços cruzados com uma cara de derrotado, mas é claro que mesmo que estivesse terrível, jamais perderia a chance de fazer piadinhas. 

━  Uau, parece que um caminhão acabou te atropelando no caminho, amigo. ━  brinquei, recebendo um tapa bem dado do ombro. Powell era péssimo em medir sua própria força. ━ Você está tentando matar seu próprio companheiro de equipe? ━ reclamei, meu tom era de uma falsa indignação, não estava bravo de fato. 

━ Claro, você sabe melhor do que ninguém que meu segundo sonho é ser o capitão. ━ Powell então jogou suas coisas em cima de mim, terminando assim sua fala. ━ O primeiro é beijar você meu xodó. ━ A resposta veio sem nem me deixar criar uma dúvida, mas confesso que já não esperava muita coisa dele, então não me surpreendeu quando ele tentou me agarrar, fazendo com que ficássemos em uma lutinha breve. ━ Aliás cadê o Huxhold, ele costuma ser sempre o primeiro a chegar. 

━ Ele deve ter desistido de nós ━ Após me endireitar na cadeira, virei minha atenção ao moreno respondendo-o como se fosse algo muito óbvio. ━ Eu faria o mesmo se vocês não tivessem apropriado da minha família.

━ Só reclama e nunca agrade, já foi mais humilde Vincent ━ Jordan falou. ━ Eu não estou afim de assistir nenhuma aula, logo estou indo matar aula no ginásio e treinar um pouco. ━ Ele se levantou pegando suas coisas e trilhando para a parte do ginásio que costumava ser o lugar principal para matar aula. ━ Se você quiser…
Não precisava nem que o moreno terminasse a frase, eu me levantei de supetão já catando minha mochila e indo a sua companhia para o ginásio. 

Continuamos trocando ideias até no caminho, conversamos um pouquinho de tudo, desde quem deveríamos escolher como par para o baile de formatura, coisa que até então eu não tinha, até a faculdade que iriamos se inscrever, mas principalmente falamos sobre as regionais que havíamos conseguido finalmente chegar nas finais. 

Quase não tínhamos noção do tempo no ringue, era como se naquele momento tudo tivesse parado para nos divertirmos juntos, fazia muito tempo que não jogamos por diversão. Só fomos perceber que tínhamos que ir embora quando ao fundo aparece uma silhueta extremamente familiar, quando mais ela se aproximava mais conseguimos ver com clareza quem era, era Jordan Huxhold.

━ Powell, por favor me diga que estou alucinado e que aquele não é o Jordan de muleta

━ Powell, por favor me diga que estou alucinado e que aquele não é o Jordan de muleta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𖥔 ᳝ ࣪ 🏒  𝐍𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀

Enfim, espero que vocês tenham gostado do primeiro capitulo, eu planejei ele com muito carinho.
Queria comentar que para mim o trio parafa dura é a versão mais nova dos Cullen e ninguem vai tirar isso da minha cabeça.

Os próximos capitulos serão assim

Os próximos capitulos serão assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Acordo Informal | Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora