03.

122 18 2
                                    

vinnie hacker

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

vinnie hacker

    Meu pai costumava dizer que um acordo só era bom o suficiente quando ambas as partes saiam insatisfeitas, já que dessa forma ninguém se beneficiaria mais ou menos, era a forma mais justa de de assinar em um negócio, bem, eu só esqueci de um pequeno detalhe, não estamos em um processo de negociação real.
Sem sombra de dúvidas ter selado aquele acordo com um aperto de mão foi a maior estupidez que eu já fiz, por mais que eu tivesse sido avisado antes pelo olhar assustador do meu novo “cunhado”, era tarde demais, não tinha como voltar atrás pois havia dado minha palavra.
Uma semana havia se passado desde que decidimos fazer o acordo, mas por estar muito ocupada durante a semana quase não nos encontramos, ela precisava resolver algumas coisas em relação sua carreira de modelo, enquanto eu só estava indo ao colégio e nas horas vagas pensava em como iria contar ao time a ideia, ou problema, que eu havia acabado de me meter.

━ Eu consigo escutar seus neurônios sendo queimados daqui. ━  Angelina foi a primeira a se pronunciar me tirando dos meus próprios pensamentos, por pura sorte havíamos conseguido alugar o ringue de patinação comunitário, na verdade não havia sido sorte em si já que meus pais que eram donos do lugar, mas ninguém havia o alugado em pleno domingo. 

 ━ Engraçadinha.  ━  Resmunguei, saindo da área de gelo e indo direto encontrá-la. Ela estava perfeitamente arrumada com um conjunto esportivo de marca, era um top de manga longa na cor preta e um bike shorts da mesma cor. Foi a primeira vez que eu consegui prestar realmente atenção na mesma, e por mais que eu não quisesse admitir em voz alta, Angelina continuava muito bonita, haviam se passado quase sete anos desde que ela foi embora e deixamos de ser amigos, mas ela praticamente não mudou. 

━ Se continuar me encarando assim vou começar a achar que você continua apaixonado por mim, Vincent  ━ Novamente ela se pronunciou, havia esquecido como ela era bem...comunicativa, para não dizer outra coisa.  

 ━ Você acha que vai treinar assim? ━ Ignorando aquilo que ela havia acabado de falar, falei enquanto apontava para para sua roupa, recebendo um olhar de dúvidas da mesma enquanto ela acenava com a cabeça.  ━ Eu disse bem claro nas mensagens para vir com roupas confortáveis. 

 ━  Quem disse que essa roupa não é ━  Respondeu Angelina, enquanto me acompanhava para dentro do vestiário. ━  Pensei que os Jordans estariam aqui, sabe, para poder ajudar. 

 ━  Algo contra eu ser seu treinador? ━  Perguntei despretensiosamente enquanto procurava o uniforme de seu irmão e pela forma que o ambiente ficou silencioso soube que pela primeira vez havia a deixado sem palavras, touché. ━ Mas para sua pergunta, seu irmão foi sair com a nova namorada e o Powell tinha marcado compromisso com os pais, logo será só nós dois por hoje. 

Ao entregar o uniforme para Angelina, caminhei lentamente para o quadro em que ficava não só os nomes de cada jogador e sua atuação como também nossa estratégia para o próximo jogo.
Enquanto eu a esperava, olhava fixamente para o quadro, pensando em qual posição irá nos beneficiar, já que seu irmão costumava ficar na defesa, porém para ela seria super perigoso, já que os atacantes dos outros times eram extremamente brutos.

━ Eu não sei você, mas o conceito oversize não combina comigo ━ Ela  apareceu ao meu lado já vestida assim que a olhei não consegui conter a risada. O uniforme estava sem a proteção, então ele parecia ser pelo menos uns dois números maiores do que ela vestia. ━ Pare de rir! ━ então a mesma pegou o taco que estava em seu alcance e "gentilmente" me bateu no braço. 

━ Você sabe que precisa das proteções né? ━ Aos poucos meu riso foi se cessando enquanto eu terminava de entregar o capacete. ━ Mas você tem sorte que não iremos precisar delas hoje, iremos treinar o básico das pernas, amanhã com o time inteiro iremos ver com qual posição você se encaixa melhor. ━ Segui direto para o ringue, pulando por cima da grade e entrando na área de gelo, ela até me seguiu, mas ao contrário de pular ela entrou pelo portãozinho principal.

Esperei até que ela ficasse ao meu lado, para que conseguíssemos começar o básico do treinamento. ━ No hóquei precisamos ser rápidos e habilidosos ━ Falei enquanto começamos a andar juntos no mesmo sentido.  ━ Está vendo esses cones, você vai precisar passar por eles sem os derrubar. ━ Eu fui primeiro, para deixar a mesma ver como deveria ser executado o treino, para que depois ela fizesse o mesmo. ━ Acha que consegue fazer?

Eu deslizava rapidamente pelo gelo, os patins ficavam em uma diagonal para que conseguisse ganhar tempo e velocidade, era assim que meu pai havia me ensinado quando era mais velho.
Ao terminar me afastei um pouco ficando frente a frente da mesma, eu melhor do que ninguém sabia que ela conseguiria fazer aquele teste, meu pai havia nos treinado quando ainda éramos pirralhos. Naquela época, Angelina costumava perder o ritmo da patinação frequentemente e isso a desclassificou na maioria das vezes, foi então que sua treinadora pediu para que meu pai treinasse sua agilidade, foi então que ela começou a treinar como se fosse uma jogadora de hóquei. 
Foi muito treino para que ela conseguisse atingir as expectativas de todos nós, mas foi esse mesmo treino que a fez se destacar de todas as outras patinadoras, já que além da grande técnica ela também tinha a agilidade que precisava. 
Angelina então começou a patinar contra os cones praticamente imitando oque eu havia acabado de fazer, fazia tudo com muita maestria e habilidade, igual a sete anos atrás, sem deixar um cone cair. Ela então finalizou dando uma pirueta no ar e caindo intacta no chão, dando uma piscadinha na minha direção.  

━ Oque achou, treinador? ━ Perguntou, enquanto patinava em minha direção, ela carregava um longo e belo sorriso.

━ Não é pra tanto ━ Meu rosto continua inexpressivo, mas eu realmente fiquei impressionado só não queria admitir para ela.
Foi então que eu senti um empurrão no ombro vindo da mesma pessoa que havia soltado um "Qual é" ━ Pode fazer mais duas vezes essa sequência só que com o taco em mãos, a última você vai tentar acertar aquele disco no gol.  ━ Recebendo um resmungo da mesma, eu descruzei os braços e deixei um sorriso bobo escapar enquanto ela ficava de costas para mim, por pior que fosse aquele acordo, eu havia acertado em cheio em escolher Angelina para o time

  ━ Recebendo um resmungo da mesma, eu descruzei os braços e deixei um sorriso bobo escapar enquanto ela ficava de costas para mim, por pior que fosse aquele acordo, eu havia acertado em cheio em escolher Angelina para o time

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𖥔 ᳝ ࣪ 🏒  𝐍𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐀 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀

Aquilo de quem é vivo sempre aparece nunca foi tão real, perdão pela demora para postar um novo capitulo mas é que eu tirei essas ferias para poder finalmente descansar, já que a vida de adolescente no ensino médio não é fácil.
Enfim, espero que tenham gostado da intereçãozinha de nosso vinniezinho com a angelina, eu queria algo mais clean e curto para agradecer os mais de 80 favoritos na fic, VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 28, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Acordo Informal | Vinnie HackerWhere stories live. Discover now