Só queria pedir para vocês imaginarem esse cap preto & branco, bai..........................................
Eram 9 horas da manhã, gostaria de citar ser uma manhã ensolarada, mas estava mais para cinza ou até mesmo preta e branca, como preferirem chamar.
Na verdade, não é como se fosse natural as coisas serem bem coloridas em Westview, às vezes tanto Bucky quanto Sam sentiam-se em um mundo paralelo preto & branco, anos 50, mas é claro que isso era apenas impressão, não é mesmo?
Falando neles, muita coisa aconteceu desde então, coisas um tanto sem explicação, mas que tratavam com normalidade.
Sam e Bucky moravam juntos, ou melhor, eram casados. A quanto tempo? Como se conheceram? Como chegaram a Westview? Embora essas perguntas sejam o básico que um casal definitivamente deveria saber de cor, não é isso que acontece com os Wilson's.
Exatamente, eles não se lembram, nenhum dos dois realmente sabe como chegaram lá e muito menos como estão juntos e se você acredita que isso não poderia ficar mais estranho, está enganado, pois, o atual casal realmente age como se não saber sua origem fosse a coisa mais normal do mundo.
- Os novos vizinhos já chegaram. -Bucky comenta, olhando de pé para a janela enquanto toma um pouco de seu chá quente de hortelã. - Agnes nem perdeu tempo, já foi marcar presença. -Ele ri de leve
- Novidade nenhuma -Sam aparece na cozinha enquanto veste seu casaco. - Aquela lá é extremamente fofoqueira, eu não irei me surpreender se amanhã a vizinhança toda acabar descobrindo até o número da conta bancária dos novos vizinhos. -Ele diz no mesmo tom de Bucky, em meio a leves risadas
- Sim, é a cara dela -James diz se virando para Sam. - Eu vou levar algo para os novos vizinhos, quem sabe um bolo?
- Bem, amor, nós dois sabemos que cozinha não é bem a sua praia -Sam provoca
- Idiota -Bucky reclama de uma forma insatisfeita, mas logo trata de mudar o humor novamente, afinal Wilson apenas falou fatos. - Mas você tem razão, irei à Imperial Coffee procurar um bolinho para levar-lhes, não existem boleiros melhores do que os de lá
- Totalmente -Sam pega seu chapéu e coloca. - O assunto estava bom, mas eu já estou indo querido -Abre a porta, mas antes de sair o mesmo dá um breve selinho em Bucky. - Tenha um bom dia.
- Até logo! Sam
(...)
Bucky já passou na cafeteria e depois de muitas dúvidas entre a escolha do sabor do bolo acabou por ficar com o clássico e infalível bolo de chocolate, qualquer novato amaria aquele bolo, na opinião de Bucky o bolo de chocolate era a segunda melhor sobremesa que a Imperial Coffee fazia, pois, nada superava a torta de limão.
O mesmo então andou até a casa dos novos vizinhos e essa caminhada o deixou com bastante calor, afinal parecia estar uns 25°, mas ele se via na obrigação de usar um casaco longo e uma luva em sua mão esquerda.
E a saga das dúvidas continua, James sabe muito bem que tem literalmente um braço de vibranium e não um braço normal, porém como para todas suas outras dúvidas, ele também não faz a mínima ideia de como tem ou como conseguiu ter aquele braço estranho, "será que eu nasci sem o braço?" é uma grande dúvida do mesmo, mas o antigo Barnes sente que deve esconder o braço dos outros moradores de Westview, então assim continuará.
James não sabia exatamente o exato motivo que o fez ser tão simpático com os novos vizinhos de repente, quer dizer, ele sabe muito bem que não costuma ser alguém extrovertido que gosta de socializar com a presença humana, pelo contrário disso, Bucky sempre foi mais reservado e bem introvertido na frente das pessoas, então não faria sentido esse ânimo todo para conhecer eles, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories •𝑆𝑎𝑚𝑏𝑢𝑐𝑘𝑦•
RomanceSam Wilson e Bucky Barnes estavam prestes a fechar uma parceria de "super heróis", isso teria dado certo se eles não estivessem em Westview justamente no exato momento em que Wanda Maximoff, sem nenhum controle de seus poderes acaba criando uma nova...