•capítulo 28•

9.2K 923 1.4K
                                    

Madelyn point of view•

— VINNIE EU PEDI PRA VOCÊ CALAR A POHA DA SUA BOCA, EU SO QUERIA SUBIR E FICAR NA MINHA CAMA, entendeu? - digo nervosa mas logo minha voz vai ficando mais abafada.

— Você invade minha vida, como se fosse normal, e ainda quer que eu não fique brava com você? Além de hoje eu já ter levado muito desaforo daquele imbecil, filho da puta do Luke. Eu não preciso de mais uma confusão com você. - eu já estava desabada.

Até que sinto duas mãos em minha cintura e os lábios dele se colam no meu. Ele para de me beijar vai até meu ouvido e sussurra:

— Você não fica calada por um segundo. - eu gemo em frustração por ele descolar nossos lábios e logo ele os cola de novo.

🔥Hot🔥 (Se você não gosta de hot é só pular)

Ele dava leve apertadas em minha cintura, e nossas línguas se mexiam em sincronia. Eu não sabia que precisava tanto de um beijo do Vinnie, até eu ter um beijo dele, continuávamos nos beijando e ele passa seus dedos em linha reta em minha costas subindo até meu cabelo, ele chega até meus cabelos e puxa o mesmo, dou uma leve arfada e ele sorri.

Ele cola nossos lábios novamente, se abaixa um pouco e pega minhas coxas, ele faz um impulso para mim pular e entrelaço minhas pernas em volta da cintura dele.

Vinnie vai subindo as escadas e desce o beijo para o meu pescoço, jogo minha cabeça para trás e dou leve sorriso. Chegando no quarto ele tranca a porta, liga o led na cor roxa comigo ainda no seu colo. Ele vai em direção a cama e me deita na mesma, começo desabotoando seus botões, e ele vai abrindo meu uniforme e vai dando selinho em uma linha em direção aos meus peitos, tiro sua calça de moletom, e passo a mão em volta de sua ereção, ele geme entre meus peitos, e abocanha o direito em quanto massageia o esquerdo, eu arfo e ele leva a mão que massageava meu peito para a minha saia e joga ela em algum canto do quarto. Ele fica desenhando um oito com o dedo um pouco abaixo da minha cintura, ele para de beijar meu peito e me começa a me encarar. Ele enfia dois dedos em minha intimidade que já estava totalmente úmida esperando pelo seu contato.

Quando ele começa a massagear minha intimidade e reviro meus olhos de prazer e Vinnie vai descendo até minha intimidade, dando vários selinhos em minha barriga, sinto sua respiração entrar em contato com minha área sensível, e sinto ele penetrar sua língua na minha vagina. Ele começa com movimentos mais rápidos e eu estava quase chegando em meu ápice e ele para.

O olho com uma cara brava, ele vem me dar um beijo e inverto as posições. Começo a massagear sua ereção enquanto dou chupões em seu pescoço. Faço o mesmo que ele fez e desço até sua intimidade que já estava ereta e com o pré-gozo na ponta, e uau, ele era gigante.

Começo masturbando o mesmo, até que passo minha língua na ponta de seu pênis, começo com movimentos lentos e ele junta meus cabelos em um rabo de cavalo, e me ajuda com os movimentos. Sinto sua intimidade se contrair em minha boca, e antes que ele gozasse tiro minha boca de seu penis.

Ele pega no meu pescoço e da leves apertadas, enquanto me puxa para um beijo. Vinnie inverte as posições novamente, abre minhas pernas e passa sua intimidade em minha entrada, ele faz isso por alguns segundos e peço para ele ir logo.

Ele enfia seu pau em minha vagina, e nos dois soltamos um gemido alto, ele comeca devagar e logo vai com estocadas mais fortes, ele continua por algum tempo, até que chegamos em nosso ápice. Inverto nossas posições ainda com o pau dele enfiado em mim, e começo a cavalgar, ele coloca as mão na minha cintura e da vários apertões, que eu tinha certeza que ficaria a marca amanhã, ele fica me incentivando a ir mais fundo, e gememos o nome de Deus tantas vezes que o quarto parecia consagrado. Continua cavalgando e ele começa a chupar meus peitos novamente. Chegamos em nosso apice de novo.

Nossas respirações estavam ofegantes e ele cai em cima de mim, com sua cabeça na curva do meu pescoço e deixa um selinho ali mesmo.
Ficamos um tempo assim até que controlamos nossas respirações ele se joga ao meu lado e diz:

— Esse foi o melhor sexo da minha vida. Eu não sabia que você era tão boa assim. - solto uma risada.

— E eu não sabia que precisava de você dentro de mim até agora. - ele ri e me puxa para seu peito.
Ele começa a fazer cafuné no meu cabelo e dormimos ali mesmo.

Vinnie

Depois de tudo que aconteceu ontem a noite eu realmente não sabia como ia ser a minha relação com a Mady, já estava acordado a uns 30 minutos acariciando seus cabelos loiros, desço e resolvo fazer um café da manhã pra Madelyn faço panqueca e levo na cama pra ela

-Bom dia Mady-digo sentando na ponta da cama

-Oi bom dia, você fez café da manhã, que fofo-ela diz vendo a bandeja com panquecas e um suco de laranja

-Preciso acordar Belle

-Come primeiro e depois você vai lá

Madelyn depois de comer foi acordar Belle pra escovar os dentes tomar um banho e trocar Belle. Já tinha dado a hora do almoço, tinha feito Strogonoff sentamos na mesa e começamos a comer.

-Pai, mãe ontem eu ouvi uns barulhos a noite de mulher gritando parece que tava sentindo dor, aí eu fiquei com medo e voltei a dormir

-QUE?-Madelyn quase gospe o suco que estava tomando

-Belle deve ter sido só um pesadelo fica tranquila-digo tentando arrumar a situação.

-Belle deve ter sido só um pesadelo fica tranquila-digo tentando arrumar a situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O basilisco entrou na câmera secreta

Eu e as outras autoras queríamos esclarecer que somos da igreja 🙌

Beijinhos das autoras<3

✰ 𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐀 𝐁𝐀𝐁𝐘 ✰Onde histórias criam vida. Descubra agora