•capítulo 33•

8.4K 782 509
                                    

Madelyn point of view•

Pego um vestido bege de cetim, Coloco em cima da cama e vou para o banho. Saio do banho e vou passar minha maquiagem, coloca uma reforçada, mas não tão cheguei. Coloco o vestido e um salto.

Escuto duas batidas na porta e a abro. Vinnie estava um tanto elegante, como sempre. Estava com uma blusa de gola alta preta, um terno por cima e uma calça preta.

— Uau! Você está uma completa de uma gostosa. Tipo assim, u a u. Como você fez isso? Foi alguma faculdade. - ele diz encostando na porta.

— Para seu idiota. Mas você está lindo também. - digo e ele me estende a mão, a seguro e vamos até o carro.

Chegamos em um restaurante cinco estrelas. Ele abre a porta para mim e desço do carro.

— Que cavalheirismo, achei que não era capaz de fazer.

— Me senti até ofendido agora. Mas vou te mostrar que posso ser um cavalheiro. Vamos?

Fico ao seu lado e ele passa a mão pela minha cintura.

— Olá, eu fiz uma reserva aqui para 20:30.

— Aah sim! Vinnie hacker, certo?

— Sim, isso mesmo.

— Me acompanhem por favor.

O moço nos mostra a mesa e  nos deixa lá. Vinnie puxa a cadeira para mim, eu agradeço, e ele se senta.

— E aí senhorita, vai pedir o que?

— Aan não sei, vou olhar o cardápio.

Depois de escolhermos ficamos conversando um pouco.

— Qual a sua relação com seus pais? - ele me pergunta, acho que já posso falar para ele.

— Então, eu engravidei muito cedo, e com isso meus pais não aceitaram e falaram q esse não deveria ser o meu futuro. Então eles decidiram me tirar de casa. O pai de Belle sumiu, mas acredito que ele tinha contato com meus pais, eles devem que apoiaram ele, você sabe né?! Aquela coisa machista e tals, a vergonha é sempre da mulher. Por mais que eu já tenha sofrido muito, Belle é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

— O pai dela é um filho da puta, e sinto muito pelos seus pais.

— É, eu também. Me conte sobre sua infância, e sobre sua família também.

— Meio que nos sempre fomos muito unidos, eu e Reggie tínhamos umas brigas de irmão, mas nada demais, quando eu era criança uma vez nos puxamos o cabelo um do outro, que minha mãe deu chineladas na gente, acho que tenho a marca até hoje. - ele diz e eu rio, era bom estar na presença dele, ele me faz bem.

— E sua esposa? Não precisa falar se não quiser. - pergunto e ele me olha tenso mas logo me responde.

— Eu e ela éramos muito felizes, eu amava ela com todo o meu ser, ainda deve ter alguma parte dela em mim. E nos íamos ter uma filha. No dia em que eu adotei Belle, tinha feio um ano que ela morreu. Eu sinto falta delas, e sinto muito pela minha filha também. - ele já estava com lágrimas nos olhos, puxei minha cadeira e me sentei ao lado dele e o abracei.

— Mas tá tudo bem. Não tem como voltar no tempo, e hoje eu tenho Belle, e a amo muito também.

— Sinto muito pelo o que você passou também Vinnie.

— Sem problemas. - ele diz e sorri fraco, sorrio de volta e nossa comida logo chega.

— Ta isso aqui é muito bom. - digo.

— Que bom que gostou, vou te trazer aqui mais vezes. - ele diz.

Olho para a porta e vejo uma figura de 1,70, cabelos pretos e com uma roupa causal. Bryan. Sinto meu estômago embrulhar e minha respiração começa a falhar.

— Mady… você tá bem? - balanço a cabeça em negação e falo com o pouco de ar que tinha.

— Tá… vendo… na porta… é o “pai” de Belle. - saio daquele lugar correndo e vou para o banheiro. Vinnie tinha fechado os punhos mas foi atras de mim.

Entro dentro do banheiro feminino e parece que meu mundo estava desabando só eu sabia o quão difícil foi cuidar da Belle sozinha e ter que lidar sem o apoio dos meus pais, logo minha respiração fica ofegante minhas pernas bambas me desabo no chão e logo tudo fica preto

•Vinnie point of view•


Sigo Madelyn e logo vejo a mesma se trancar no banheiro, batia na porta sem parar mas a mesma não respondia

-Madelyn, Mady meu amor me responde-digo desesperado

Vejo que ela não estava respondendo e a porta estava trancada tento empurrar mas não conseguia então resolvi tacar todo o peso do meu corpo na porta, logo que faço isso a fechadura da porta se rompe e vejo Madelyn encostada na parede desmaiada

-Mady acorda, amor acorda, vai ficar tudo bem, me responde-logo a mesma começa a abrir os olhos-Vem-coloco os braços dela no meu ombro e vou em direção ao caixa

-Toma aqui tá o dinheiro da comida e da porta que eu quebrei-coloco o dinheiro no balcão e levo Madelyn até a saída

Já estávamos no carro e a única coisa que escutava era os soluços de choro da loira, imagino o quão difícil deve ter sido pra ela, chegamos em casa coloco ela na cama cobro a mesma e logo ela adormece entre os choros, mandei mensagem pra minha mãe perguntando se a Belle poderia ficar lá hoje não acho que seria bom Belle ver a mãe nesse estado.

Já estávamos no carro e a única coisa que escutava era os soluços de choro da loira, imagino o quão difícil deve ter sido pra ela, chegamos em casa coloco ela na cama cobro a mesma e logo ela adormece entre os choros, mandei mensagem pra minha mãe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente eu não sei se tô conseguindo mas eu tô tentando abordar alguns assuntos nessa fanfic, como, parents issues, crises de Pânico e ansiedade, abandono e também que o dinheiro não compra amor. Enfim quando essa fanfic acabar eu e as meninas já pensou em fazer outra,podem colocar aqui qual protagonista Tik toker pra próxima fic, mas a gente já sabe como vai ser a história da próxima fic.

Beijinhos das autoras<3

✰ 𝐁𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐀 𝐁𝐀𝐁𝐘 ✰Onde histórias criam vida. Descubra agora