C25

118 7 8
                                    

Helena e Luccas fazem a sua higiene pessoal, se preparam, tomam o seu café da manhã e vão para a área externa onde localiza a piscina e Helena passa protetor solar no filho e depois em si. O Luccas vai ao banheiro deixando-a sozinha por alguns momentos. Ela começa a passar o protetor pelas suas pernas grossas e torneadas com delicadeza. O Sol brilhante e intenso se dirigindo-se diretamente a ela, faz brilhar o seu corpo molhado enquanto sensualiza passando o protetor no seu corpo. Passa as suas mãos pela barriga, no colo dos seios, no pescoço, nos braços e é nesse momento que o Luccas volta e a mãe pede para que o filho a ajudasse a terminar de passar o protetor nas suas costas. Helena vestia um biquíni vermelho cor de sangue, que valoriza muito o seu corpo e o Luccas tem um biquíni azul bebé. ( Pena que o César não estava na cena para ver isso né? 😂 )

Depois de uns minutos, decidem entrar na piscina.
Eles nadam, brincam com a água salpicando um ao outro. Helena aproveita o momento para ensinar alguns truques para o Luccas na água e ensiná-lo a nadar melhor. Até que o Rodrigo e Marcinha os viram nadando e quiseram participar e se juntam a eles.
Rodrigo: Bora fazer uma corrida, gente?

Luccas: Boraaaa? Vamo, mãe?

Helena: Vamos sim, meu bem!

Rodrigo: Ué, aonde você vai, Marcinha?

Marcinha: Ué, já tô me posicionado aqui, então tô esperando vocês!

Todos foram até a fora da borda da piscina e fazem contagem regressiva desde 3 até ao 1 e saltam para a água e nadam. E quem chega em 1°lugar é o Rodrigo, depois Helena, Marcinha e o último foi o Luccas que não fica nada satisfeito com a derrota e pede desforra para Rodrigo.

Helena: Mas você nadou muito bem, filho!

Marcinha: Eu concordo!

Luccas: Mas não é justo, cara. Eu e você vamos fazer outra corrida agora.

Rodrigo: Tá bom! Já que você insiste tanto!

Os dois fizeram outra corrida e Rodrigo nadou mais devagar para o Luccas poder ganhar, mas o Luccas não é nenhum tonto, percebeu que o Rodrigo fez de propósito para poder ganhar.

Helena: Luccas, chega tá! O Rodrigo foi muito fofo em fazer isso por você! Isso é que é irmão de verdade. - diz tentando convencer ao filho de não insistir com a corrida. - Meu bem, a vida é assim. Tem momentos que ganhamos e temos momentos que perdermos não só nas competições, mas em outras situações da vida. Mas você vai perceber isso melhor quando for nais crescidinho. - diz picelando o seu nariz e fazendo cócegas nele fazendo-o ri.

Marcinha: Helena tem razão. Nós temos de saber reconhecer que perdermos ou que ganhamos. Tem que ser humilde, Luquinhas. - bagunça os seus dele.

Eles beslicam alguma coisa, se divertem, brincam até ao meio-dia.
Eles decidem voltar para casa.

Helena estava de biquíni ainda, mas agora com um pano estampado enrolado na sua cintura, mostrando um pouquinho das laterais do biquíni, deixando uma pequena fenda no lado direto e simboliza muito as suas curvas. Helena tinha os cabelos húmidos, com o seu óculos em cima da cabeça e toda queimadinha.

Helena: Luquinhas, - diz entrando já em casa. - Oh, a mamãe vai sair vou almoçar fora com o César, porque vamos conhecer uma pessoa e você vai almoçar com a Marcinha, o Rodrigo e a Dona Matilde, tá! - diz agachada ficando na mesma altura dele, puxando levemente o roupão dele, como ela faz sempre.

Luccas: E porquê não posso ir junto?

Helena: Não vai dar meu filho, outro dia a gente combina e levo você, tá bom?

Mulheres Apaixonadas- Helena e César depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora