ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 61

1.2K 95 54
                                    

OS DOIS ADOLESCENTES agora se encontravam na parte de fora da casa, após o acontecimento os dois tomaram banho e trocaram carinhos e logo resolveram se sentar do lado de fora, onde claramente tinham a vista do mar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

OS DOIS ADOLESCENTES agora se encontravam na parte de fora da casa, após o acontecimento os dois tomaram banho e trocaram carinhos e logo resolveram se sentar do lado de fora, onde claramente tinham a vista do mar.

Aly estava deitada no peito de JJ enquanto ele mantinha uma de suas mãos em volta da mesma e outra em seu cabelo.

Era raro vê-los assim, tão carinhosos e juntos  já que na maioria das vezes a única coisa que ocorriam eram brigas e mais brigas.

— Eu estava pensando e...por que demoramos tanto? — Aly pergunta sentindo as mãos do loiro a acariciarem.

— Demoramos tanto pra que? — Ele pergunta a observando.

— Pra isso, assumirmos o que sentimos e acabarmos com as brigas, por que a gente demorou tanto pra isso? — Aly pergunta soltando uma risada fraca no final.

— Éramos idiotas, ainda somos pra ser sincero, mas nós éramos orgulhosos demais pra assumir o que sentiamos — Ele diz rindo e ela ri também.

— E se eu disser que tenho um pouco de medo... — Ela fala.

— Medo do que?

— Mary, os Kooks, tenho medo do que podem fazer com você por estarmos juntos, ou comigo também, pelo que eu vi...eles não vão parar até me terem de volta — Aly diz preocupada.

— Eles não vão conseguir ok?! Eu não vou deixar eles encostarem um dedo em você...Eu prometo! — JJ diz se afundando no cabelo da mesma e ela acaba se sentindo mais tranquila — Eu te amo Booker!

— Eu te amo Jay! — A mesma diz o beijando e os dois acabam passando o resto da noite observando as estrelas, e logo dormem.

Encostada no batente da porta, logo após ter tomado coragem e levantado da cama com o sol batendo ferventemente em seu rosto, Aly observava JJ dormindo como um anjo em sua cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Encostada no batente da porta, logo após ter tomado coragem e levantado da cama com o sol batendo ferventemente em seu rosto, Aly observava JJ dormindo como um anjo em sua cama.

Era impossível de acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, que as coisas haveriam se ajeitado e eles estavam juntos de novo.

A mesma por sua vez, obtinha um sorriso bobo no rosto, sem ao menos perceber, ela tentava não deixar transparecer mas estava feliz com que havia acontecido.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐎𝐅 𝐆𝐔𝐈𝐋𝐓 - 𝐨𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐤𝐬Where stories live. Discover now