capítulo 1 - Nova Kaiba

876 39 18
                                    

Olá eu me chamo Andy, mas alguns me chama de Mily pois sou parecida com uma atriz chamada Mily, também sou uma duelista mas não me considero uma boa.


- Ahhh Mily tu ganhou de novo impossível eu usei um esodia demorou muito para criar uma estreiteza para usá-lo – falou um colega meu ao perder pra mim no final das aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ahhh Mily tu ganhou de novo impossível eu usei um esodia demorou muito para criar uma estreiteza para usá-lo – falou um colega meu ao perder pra mim no final das aulas.

- Você consegue na próxima – falo otimista – espero que voltemos a duelar

Com um sorriso no rosto saindo para voltar para um orfanato, pois meus pais me abandonaram quando era bebe e estou nele faz 16 anos, atualmente com 17, não entendia por que me largaram na porta daquele orfanato. Moro em fortaleza, Ceara um lugar lindo mas adoraria saber mais do mundo sair do pais me esforçar para o máximo.
Ao voltar para o orfanato vezo crianças chorando, trato aquelas crianças como irmãos mais novos então me desesperei, corri pra ver os outros e vejo uma homem de cabelos castanhos e olhos azuis fazendo outro dos meus irmãozinhos chora.

- Acho que já chega Seto ninguém te vence com o dragão branco de olhos azuis sem ser o Yugi – falou um menino do lado do rapaz que se denomina Seto que olhava para as crianças com olhar de desconto

-Só irei adota a criança que me derrotar Mokuba não tem nenhuma outra criança aqui? – falou Seto a criança no seu lado.

- Tem eu – falei ajudando a acalmar outra criança – mas se eu vencer você vai ter que pedir desculpas a todas as crianças.

- Você me vencer ta bom conta outra, mas não tenho nada pra fazer aceito a proposta – fala Seto.

Me aproximo e sento do lado do oponente de Seto e pego meu baralho na minha mochila o entregando a Seto para ele embaralhar e pego o dele o embaralhando do jeito mais perfeito que ele e Mokuba se impressionaram.

- Parece que não temos uma novata aqui, fez tudo certo e você baralha perfeitamente – fala Seto me devolvendo o meu baralho e eu devolvo o dele

-Obrigada – falo pegar cinco cartas na mão

Seto começou e puxou uma carta, com um sorriso que já desconfiei que ia dar merda

- eu tenho sorte, eu jogo o dragão banco de olhos azuis e deixo o pote da ganancia para baixo – falou Seto esperando eu me desespera

- Nossa que legal você tem os olhos azuis isso e demais – falo ao espanto de Seto e Mokuba – acho que e minha vez, deixo a amazona de cristal em modo de ataque que manda uma certa carta armadinha ficar para baixo e adiciono uma outra carta virada pra baixo – as crianças me contornam e elas deram uns sorrisos vitoriosos – e ativo a habilidade especial da minha amazona para atacar diretamente.

- Perdi já muitos pontos de vida– fala Seto surpreso

- E isso não e tudo ao ativar a habilidade da minha amazona ela passa de 2500 pontos de ataque para 3000 pontos de ataque – falo com uma gritaria atrás das crianças levo um baita susto – querem me matar, e encerro minha vez.

Nosso passado (Yugioh) Onde histórias criam vida. Descubra agora