Capítulo 19

5.4K 428 44
                                    

Leiam os avisos finais, por favor.

Encaro os três homens no chão e nego com a cabeça vendo algumas pessoas ajudarem a Megan a pôr os bebês nos carrinhos.

Suspiro pegando um balde de água e jogo sobre eles que levantam assustados.

       — Meu Deus... eu sonhei que minha princesinha tinha encontrado um compan... — Uriel para de falar ao me ver arquear a sobrancelha e logo os três se levantam rápido prontos para falar, mas impedidos por uma forte luz surgindo.

Faço uma careta pelo brilho constante, mas pisco algumas vezes e abro um sorriso imenso ao ver minha mãe ali, na nossa frente.

      — Mamãe... — me aproximo e lhe abraço, solto o ar ao sentir seus braços a minha volta e seus dedos passando suavemente em torno de meu cabelo, enquanto isso ignoramos os olhares surpresos de todos a nossa volta.

      — Olá querida, vejo que meus netos foram muito bem recebidos e já encontraram seus companheiros... — diz de maneira calma e abre um sorriso tocando nos cachos do pequeno garoto a nossa frente. — O encontro de seus companheiros pode significar muitas coisas, a felicidade de ser aceitos, a dor de serem renegados e a esperança de uma felicidade eterna. Meus filhos, digo a todos hoje que essas crianças nasceram para mudar aquilo que um dia foi destruído, Zion, Anton, Zoe e Aylla... Meus pequenos príncipes e princesas, o destino a partir de hoje se encarrega de cuidar de seus passos e de seus companheiros, do céu estarei velando por suas vidas, não haverá nada que faça seus companheiros se atrairem por outros seres, o mesmo valerá para vocês... assim que a décima oitava primavera chegar para eles, os seus companheiros retornaram para cá e então vocês irão dar início ao cumprimento de uma profecia. — diz e então de suas mãos pequenas partículas de ouro começam a se juntar e então 8 anéis surgem, ela então os junta em pequenas correntes e prende sobre o pescoço das quatro crianças e em seguida de meus filhos. — Estes anéis selam de vez todo o amor que surgirá ao se encontrarem novamente, é um aliança entre todos os seres e uma aliança entre o coração de cada um deles, vocês possuem a minha benção e ninguém jamais conseguirá romper um elo entre vocês. — com essas últimas palavras, sentimos um vento leve soar em nossas peles e em seguida ela some tão rápido, quanto apareceu.





Como avisei, falta pouco para o Livro acabar, cerca de 3 ou 4 capítulos (contando com este). Por que um livro curto? Porque teremos o da Megan e da Crystal.
Mas além desses dois livros que finalizam a trilogia, eu vou soltar um spin of com um livro onde os filhos da Alana e seus companheiros vão narrar.

Porém estive pensando....

Faço um spin of parte 1 com os filhos da Alana e o Spin Of parte 2 com os filhos da Megan e Crystal ou faço apenas um com os filhos da Alana???

Segundo aviso:

havia falado sobre o perfil no insta, ? eu vou soltar as fotos dos filhos da Alana ainda crianças e jovens, suas características e o que são, quem são seus companheiros e o que são seus companheiros.

Quero interagir bastante com vocês por lá, pretendo publicar alguns posts que falam sobre o que me levou a criar cada livro, porque imaginei cada personagem daquela maneira e por vai.

Nossa Doce Ômega - Trilogia LOBOS POSSESSIVOSOnde histórias criam vida. Descubra agora