Fuck You

3.2K 240 215
                                    

As luzes em uma coloração roxa cercava todo o ambiente, junto com a música alta.

Haviam se passado uma semana desde a última vez em que Jeon pisou os pés na boate. Motivo? O loiro irritante.

Em uma terça-feira qualquer havia ido para seguir com seu compromisso no trabalho, porém, assim que chegou pôde avistar o loiro sentado perto do balcão do bartender. Não podia negar, durante esse tempo pensou bastante no ocorrido daquela noite, o loiro podia ser o cara mais insuportável e intrometido para Jeon, mas que ele tinha um jeito cativante de ser, não podia negar. Acontece que o ego de Jungkook estava ferido demais desde a última conversa que teve com o loiro, não iria dar o gostinho de gastar sua preciosa saliva com aquele cara, por este motivo Jeon apenas deu meia volta e se retirou do local ─ afinal, não era a primeira vez que faltava no trabalho, fazia isso sempre que tinha vontade, sabia que não daria em nada. ─ indo passar a noite em qualquer lugar de luxo que havia encontrado.

Claro que o loiro havia percebido a presença de Jeon, por este motivo teve seu ego tão alimentado em saber que havia causado aquele comportamento no garoto. Por este mesmo motivo continuou visitando a boate mesmo em dias que Jungkook não precisaria se apresentar, pois seguindo a sua lógica, o Jeon iria fazer de tudo para evitá-lo, então iria aparecer no local em dias aleatórios.

Estava completamente certo.

Teve certos dias em que Jeon apenas cansava de fugir e ficava na presença daquele que lhe estressava. Conforme os dias iam se passando, eles iam trocando ainda mais diálogos, claro, do jeito cão e gato deles de ser. A real, era que Pj queria ir conhecendo Jungkook, mesmo que este não se abrisse consigo e lhe contasse mais sobre sua vida, não precisava. O loiro aprendeu muitas coisas sobre a criança mimada, apenas com simples diálogos mal trocados. Jeon era muito transparente, não fazia questão de esconder isso. Qualquer um que prestasse atenção no menino, em suas ações, no jeito em que fala, nos gostos, as roupas, preferências, iria saber muito sobre Jungkook.

Pj prestava atenção.

As conversas entre eles nunca duravam mais de vinte minutos, pois Jeon se estressava fácil com o jeito diferente do outro, resultando na sua ida para um lugar que fosse longe o suficiente dele. O loiro gostava de testar os limites do garotinho, estava apenas lhe testando e não fazia questão de esconder isso.

Jeon odiava o fato desse cara ser tão imprevisível, ao contrário de si mesmo que era previsível demais. Odiava cada palavra que saía da boca do loiro, odiava o desejo imenso que tinha de roubar um beijo dele, odiava o fato dele lhe chamar tanta atenção.

Jungkook odiava ele.

O garoto passou inúmeras noites sem conseguir dormir direito, apenas pensando naquele que tanto tirava suas inibições, naquele que o deixava puto e vermelho de raiva, aquele que o tratava de forma diferente, aquele que estava fazendo uma bagunça dentro da sua cabecinha. Acontece que Jeon nunca iria admitir isso para o outro, seria muita humilhação para si mesmo, não iria ceder aquelas provocações baratas que lhe eram lançadas. Para o garoto, essa implicância toda do loirinho bonito era apenas um joguinho que ele estava fazendo consigo, odiava jogos. Se fosse para ganhar alguma coisa, quem saíria ganhando seria ele mesmo, não o outro.

Pj não poderia e nem queria negar, estava sim naquela boate na esperança de se encontrar com o de cabelos roxos novamente sempre que tivesse oportunidade, mas em hipótese alguma se daria ao luxo de ir atrás do menino, sabia que isso deixaria o Jeon ainda mais irritado por não ficar correndo atrás de si como todos costumavam fazer. Pj era diferente, talvez não muito diferente do outro. A maior diferença era que o loiro não era tão egocêntrico e mimado quanto o Jeon.

Hurt Me | JikookWhere stories live. Discover now