ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔈𝔰𝔭𝔢𝔠𝔦𝔞𝔩

3.9K 382 305
                                    

E ai galera! vocês pediram tanto dois capítulos que pensamos em uma coisa diferente dessa vez. Esse capitulo é um especial da historia do Kuroo e vai explicar algumas coisas que talvez vocês estejam curiosos.

⚠️CONTÉM:

POSSIVEL GATILHO

VIOLÊNCIA E SANGUE

⚠️Capítulo longo, então será dividido em duas partes, para que não fique cansativo.

_____________ 速度を落とす_____________

{Kuroo}

17 anos atrás...

Era mais um dia comum como os outros, eram exatamente 6:00 horas da manhã quando levanto. Me arrumo rápido e escovo os dentes, logo depois vou até a cozinha onde meus pais estavam.

- Bom dia pai! Bom dia mãe! - falo os cumprimentando.

- Bom dia filho! - minha mãe me deu um beijo na testa. Ela estava em frente ao fogão provavelmente fazendo alguns ovos mexidos.

- Bom dia campeão! - meu pai se aproxima de mim bagunçando meus cabelos

- Vai para a oficina hoje pai?

- vou sim, por quê?

- posso ir junto? - pergunto animado.

-Você não tem aula hoje, moleque?

- É sábado, querido... - mamãe responde.

- Mais já?! Bom... nesse caso pode sim! - dou um pulo de alegria. Eu amava ir na oficina com ele, ver os carros e entender como eles funcionam.

_____________ 速度を落とす_____________

Comemos nosso café da manhã rapidamente, pois precisávamos chegar lá bem cedo. Logo eu e meu pai saímos em direção a garagem entrando na caminhonete Dodge Lil'Red Express (1978) que tínhamos.

Eu olhava a estrada atentamente com um brilho no olhar, dirigir sempre foi meu sonho desde pequeno, acho que isso era mais por influencia do meu pai que era mecânico e me ensinou tudo sobre carros antes mesmo de aprender a andar. A oficina onde ele trabalhava era um dos meus lugares favoritos, sempre tinha um carro diferente para se consertar.

A nossa casa era um pouco mais afastada do centro de Tokyo por isso demorava um pouco para chegarmos, tínhamos que passar por uma longa rodovia até lá. E nesse dia a estrada estava um pouco vazia, mas provavelmente devia ser por causa do horário.

Estávamos bem concentrados na estrado quando avisto um carro preto parado no acostamento, era uma BMW 320i M e estava com o capô estava levantado.

- Pai... acho que aquele homem ali está com problemas... - digo apontando para o homem enquanto nosso carro se aproximava. - Será que ele precisa de ajuda?

- Vou dar uma olhada... - ele estaciona o carro no acostamento perto do homem - Tetsuro, fica aqui.

- Mas eu queria ir junto...

- melhor ficar, me obedeça - ele diz calmo.

- Ok...

Papai sai do carro batendo a porta de leve. Ele caminha até o homem, ele estava bem arrumado com um terno, luvas brancas que cobriam uma das mãos e um chapéu em formato de Cape.

𝑺𝒍𝒐𝒘 𝑫𝒐𝒘𝒏 | ᴋᴜʀᴏᴏ ᴛᴇᴛsᴜʀᴏWhere stories live. Discover now