ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 XXXV

2K 257 633
                                    

[...]

A semana foi correndo normalmente. Por algumas vezes fui na casa do Kita e apostei uma mini corrida com Mia, ficamos empatadas. Eu já dirigia meu carro e dava algumas voltas ao redor de casa. Nada de mais.

Aliás, deixei ele com a minha cara. Troquei as luzes de led azuis por amarelas, mudei os pneus e fiz um pequeno desenho de uma coroa no para-choque.

Eu ia com ele para a corrida e achava um máximo. Tudo corria normalmente, mas aquela garota estava sempre lá. E não podia negar que aquilo me incomodava, muito.

Toda vez, ela dava um jeito de ficar por perto de mim e do Kuroo. Pelo menos ele tem consciência, e a ignora. Mas já estava ficando insuportável.

- Kuroo. - ela se aproxima de nós dois que estávamos tranquilos. - você viu que eu troquei a pintura do meu carro?

- Ah... - ele pega na minha cintura ficando de costas. - bora lá com o pessoal Saori? - nos afastamos, e pude escutar a loira bufar de raiva.

Andamos até nossos carros que estavam estacionados um ao lado do outro sentando em cima do capô.

- Por que você simplesmente, manda ela vazar e não falar com você mais? - pergunto o encarando. - parece que nem tem senso.

- Desculpa princesa... - ele suspira pensando a mão pelo meu cabelo. - eu realmente não sei o que aconteceu pra ela voltar. Sempre teve tudo que quis, acho até que ela é mais rica que eu.

- Mas ela não consegue te comprar com dinheiro né?! - me deito no capô encarando o céu. - não gosto nem um pouco da presença dela.

- Nem eu. - ele se deita também com as mãos na cabeça. - vamos falar de outra coisa? Não quero estragar nossa noite falando sobre a Akemi. - eu assenti e logo mudamos de assunto.

____________ 速度を落とす____________

A loira se encontrava sentada em uma mesa de canto em uma cafeteria chique. Quando o sino da porta toca chamando a atenção.

- Bonito como sempre - ela diz ao homem que se aproximava.

- Digo o mesmo. - ele se senta na cadeira encarando a mulher. - por que que me chamou aqui?

- Só quero dizer que as coisas não estão fáceis, aquele D.K. é casca grossa.

- Mas vocês já namoravam certo? - ela assente. - então qual a dificuldade?

- Aquela vagabunda que anda com ele! Kuroo só consegue prestar atenção nela... - Akemi suspira bebendo um gole de seu chá.

- Mas parte é sua culpa, afinal... - ele faz uma pausa fechando os olhos e suspirando. - Kuroo te viu com outro.

- Ah... Sabe, viver com apenas um homem é entediante demais... - ela chama o garçom. - mas queria sua opinião para me ajudar.

- Eu não tenho nada em mente no momento... Mas sei de alguém para nos ajudar. A Saori será minha.

____________ 速度を落とす____________

{Kuroo}

Eu estava deitado na cama com a Saori, ela só tem dormido aqui ultimamente. Meu guarda roupa está cheio de peças de roupa dela, tem uma escova de dente no meu banheiro pra ela.

𝑺𝒍𝒐𝒘 𝑫𝒐𝒘𝒏 | ᴋᴜʀᴏᴏ ᴛᴇᴛsᴜʀᴏWhere stories live. Discover now