capítulo 2

1.8K 126 48
                                    


“Tudo bem, você perdeu de novo,” Gojo se regozijou enquanto se sentava nas costas do adolescente mais novo. Ele tinha um pé com meia na nuca de Bakugou, prendendo o loiro bufante no chão. “Quantas vezes é isso agora? Acho que perdi a conta depois de ganhar cem vezes. ”

"Sai de cima de mim, porra", Bakugou rosnou entre os dentes. Sua expressão estava escura como tinta desde que ele teve sua bunda entregue a ele novamente. "Eu vou te vencer eventualmente."

Rindo, Gojo saiu de cima dele e se jogou na cama não muito longe. "Continue sonhando, garoto."

Levantando-se do chão, Bakugou esfregou os músculos doloridos e agarrou o kit de primeiros socorros pela lateral para se remendar. Não havia nada de sério, apenas alguns hematomas que provavelmente desapareceriam em um ou dois dias. A compreensão o deixou ainda mais frustrado, já que significava que seu oponente ainda não tinha ficado sério.

Ele havia se acostumado com a sensação de perder e odiava cada segundo disso. Enquanto crescia, ele sempre foi a estrela brilhante, o centro das atenções e aquele que todos admiravam. Ele era mais rápido e inteligente do que seus colegas. Ele aprendeu a derrubar caras maiores e mais velhos que ele com bastante rapidez. Ele desenvolveu uma peculiaridade da qual até mesmo os adultos teriam inveja. Todos o elogiavam e o colocavam em um pedestal constantemente enquanto falavam sobre o quão incrível ele era.

Mas ele não era nada comparado a Gojo Satoru e Getou Suguru.

A fantástica peculiaridade de que ele tanto se orgulhava, seus incríveis reflexos que todos elogiavam, as habilidades físicas que ele vinha aprimorando desde que pôs seus olhos em superar All Might ... nada disso fazia diferença na frente daqueles dois. Eles eram mais velhos, mais fortes e mais rápidos do que ele em todos os aspectos. Suas explosões não conseguiram romper o limite ilimitado de Gojo e suas habilidades de combate foram inúteis contra o exército de monstros invisíveis de Getou.

A primeira vez que experimentou a derrota absoluta, não conseguia parar de tremer ao ser estrangulado por algum tipo de espírito maldito estranho. Ele podia sentir algo parecido com cabelo apertando em volta de seu pescoço, mas não conseguia ver seu inimigo.

Havia um cheiro fétido no ar misturado com o doce aroma de sangue. Parecia que ele estava dentro do esgoto e teria engasgado se sua traqueia não estivesse sendo esmagada no momento. Seus pés estavam fora do chão, chutando inutilmente o espaço vazio enquanto sua cabeça parecia pesada. Mesmo que o sol ainda estivesse forte, ele não pôde sentir nenhum calor quando a luz pousou em sua pele. Na verdade, seus dedos estavam frios e rígidos como gelo enquanto ele desesperadamente agarrava o que quer que estivesse em seu pescoço. Não havia mais ar em seus pulmões e seu peito queimava dolorosamente. Logo sua visão começou a ficar turva também, mas antes que ele perdesse totalmente a consciência, ele foi solto e caiu no chão.

Essa foi a primeira vez que ele se sentiu tão perto da morte.

"Eu acho que você exagerou."

“Eu não quebrei nenhum osso nem danifiquei nada vital. Além disso, não parecia que ele estava prestes a desabar, a julgar pelo quanto ainda estava lutando. Caramba, esse garoto não sabe quando parar, não é? "

Os culpados que quase o mataram estavam conversando como se estivessem decidindo o que comer no jantar, enquanto ele ofegava e tossia no chão. Ele deve ter parecido lamentável com o rosto vermelho causado pela falta de oxigênio, dor e vergonha.

Bakugou achava que pessoas como Deku eram os figurantes. Eles eram os pequenos seixos à beira da estrada, a flor da parede na história de outra pessoa enquanto ele era o personagem principal destinado à grandeza. No entanto, ele estava errado. Ele era apenas um pedaço de rocha ligeiramente maior na estrada, do tipo que pode ser chutado para o lado ou esmagado a qualquer momento.

Getou X Bakugou X GojoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt