capítulo 23

864 70 10
                                    

1

Quando Aizawa chegou perto do escritório de Nezu, ele chegou bem a tempo de testemunhar uma jovem de cabelos castanhos e tênis branco chutando a porta. Literalmente. A porta bateu contra a parede ruidosamente e a garota arrastou um Katsuki igualmente atordoado para dentro da sala.

A secretária e o herói profissional que os acompanhou até a escola ficaram chocados com a explosão repentina de agressão. Aizawa suspirou e gesticulou para os dois, sinalizando que ele lidaria com isso com o Diretor Nezu.

O dia havia começado de maneira bastante normal. Seus filhos estavam todos na aula (exceto Bakugou, que estava suspenso) e, embora estivessem mais nervosos do que o normal (reunindo-se em torno de Midoriya para se certificar de que ele estava bem), eles ainda conseguiram se acalmar depois que o sinal tocou. Aizawa ainda não terminou com eles. O que aconteceu ontem foi uma exibição pobre de como os futuros heróis deveriam estar agindo.

Depois que Bakugou foi embora com seus pais, Aizawa foi buscar uma história ainda mais completa de Midoriya e alguns dos outros alunos de sua classe. Ele sabia que nem todo mundo iria querer falar na frente de toda a classe, então ele procurou aqueles que olhavam para fora e os questionou individualmente em particular. O herói de cabelo escuro também teve uma longa discussão com Midoriya, principalmente para entender mais sobre as alegações de bullying que ocorreram entre Bakugou e o adolescente de cabelo verde.

Midoriya hesitou no início, mas Aizawa foi paciente e o adolescente acabou admitindo as partes não tão brilhantes e alegres de sua infância. Surpreendentemente, ele não parecia guardar muito ressentimento contra o que Bakugou fez com ele. No início, Aizawa pensou que era porque o adolescente era idiotamente perdoador e ele tinha um problema de tendências autodestrutivas ... combinando essas coisas, Aizawa achou preocupante. Ele pode entender que o bullying e o tormento pararam depois que os dois adolescentes entraram no ensino médio, mas Aizawa ainda recomendou Midoriya para ver Hound Dog de vez em quando. Hound Dog seria mais adequado para deixar o adolescente saber que não havia problema em sentir desprezo ou raiva, em vez de ser pisado o tempo todo.

Mesmo que Bakugou também não estivesse no melhor dos estados mentais, estava indo longe demais dizer a outra pessoa para se matar. E sim, ele também teria uma conversa muito severa com Uraraka sobre isso. Uma coisa era defender seu amigo e outra repetir aquelas palavras cruéis para alguém.

Pior de tudo, Ashido e Kirishima contaram a ele em particular que Bakugou admitiu ter pulado de um telhado antes. Bakugou era suicida. Talvez ele ainda esteja. Aquela vozinha no fundo de sua cabeça disse, mas Aizawa deduziu que as chances eram mínimas. Bakugou não exibiu nenhuma dessas tendências enquanto estava na UA. Ainda assim, havia algo seriamente errado com o adolescente loiro e Aizawa não tinha ideia de por onde começar a desembaraçar essa bola de bagunça.

Embora Midoriya não expressasse ressentimento, sua admissão acidental durante o calor do momento explicava muitas coisas sobre seu comportamento e natureza tímida. Como professor, Aizawa não podia ignorar isso. Ao mesmo tempo, Midoriya também precisava de mais consciência sobre os limites. Não importava se Bakugou fosse um cara e ainda estivesse usando outra roupa por baixo. Midoriya não tinha o direito de tentar despir outro colega de classe. Os heróis deveriam ser intrometidos e intrometidos nos negócios de outras pessoas, mas essa era uma linha muito sutil e delicada, algo que esses jovens estudantes ainda não compreenderam totalmente o conceito.

Midoriya deveria ter vindo até ele ou outro funcionário adulto e expressado suas suspeitas ou preocupações. Ele não deveria ter tentado resolver isso sozinho. Além de tudo isso, Aizawa também estava furioso com All Might. Ele compartilhou informações confidenciais e sensíveis sobre um aluno com outro sem consentimento! Isso era inaceitável e Aizawa teria socado o No.1 na cara se Yamada não o tivesse impedido. Ele sabia que o idiota não era feito para ser professor e se opôs a isso antes que Nezu fizesse os arranjos, mas ter All Might entre sua equipe era simplesmente uma oportunidade de relações públicas e propaganda muito boa para deixar passar. Portanto, sua opinião foi por água abaixo.

Getou X Bakugou X GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora