35- O baile de gala.

1.5K 150 28
                                    

- Vamos Lily me diz o que você não está me contando? - Ando ameaçadamente em direção a mesma. - Ou você me conta, ou eu descubro de um jeito ou de outro. - Enrolo uma mecha de sua cabeleira loira em meus dedos.

Lily: S-s/n não posso contar isso aqui na frente de todos. - Ela sussurra em meu ouvido. - Quando todos irem embora eu te conto o que sei.

Dan: O que as duas aí estão fochicando? - Dan separa a gente. - Você ainda não nos contou a parte "O Richy pode estar trabalhando com o homem sem rosto." Você tem algo a dizer sobre isso? - Todos cruzam os braços esperando uma resposta menos Lily.

- Eu falei no calor do momento tudo bem? Falei apenas por falar e saiu da minha boca automaticamente. - Ando pra longe de todos indo pra frente da janela observando a paisagem à fora.

Cleo: Não podemos ir sem explicações nenhuma S/n. - Cléo da um passo a frente com a expressão emburrada. - Não saio daqui sem explicação alguma, cansei de bancar a boazinha.

Thomas: Cleo se acalme... não se descontrole para não piorar as coisas!  - Thomas apazigua Cleo.

- Eu acho tão insensível da sua parte querer que eu force mais o meu estado mental pra te explicar isso do Richy... eu peço só alguns dias pra poder pensar mais sobre isso! - Dou um sorriso calmo.

Cleo: Eu... tudo bem... - Lily intervém rapidamente.

Lily: Tudo bem, chega de brigas! Todos estamos cansados e sobrecarregados com tudo que aconteceu agorinha. - Lily solta uma risada sem graça tentando tirar a tensão do ar. - Eu preciso conversar com a S/n então em outro momento quando as coisas estiverem menos tensas a gente termina essa conversa.

Thomas: Certo, mas nesse outro momento iremos querer saber toda a verdade. Eu posso ser burro mais nem tanto S/n. Eu sei que você está escondendo algo de nós, mas não vou forçar você a nada. - Ele aperta meu ombro de forma reconfortante e sai da casa.

Dan: Sim, não iremos pressiona-la. Conte quando você estiver pronta. - O mais velho bagunça meu cabelo me fazendo abrir um pequeno sorriso. - Se cuida aí maninha.

─ Obrigada pessoal. É reconfortante saber da paciência de vocês... será que há uma maneira de eu me redimir de algum jeito? - Solto um risada nasal.

Cleo: Você não precisa se redimir... mas já que perguntou tem uma maneira sim! - Ela me olha impassível. - Vamos ao baile de gala que minha mãe está organizando no centro de Duskwood.

Jessy: O que? Que baile? - Jessy que estava quieta até certo momento interfere. - Não fiquei sabendo de nenhuma baile de gala que a Miranda iria organizar.

Cleo: Bem minha mãe e Sophie estão organizando uma gala beneficente para arrecadar fundos pra ajudar na busca da Hannah. Vai vir vários patrocinadores de algumas cidades lucrativas pra ajudar elas. - Ela junta as mãos animadamente. - Venha a gala S/n, quero deixar minha mãe feliz!

Dan: Minha mãe tá organizando também? Como eu não soube disso? - Dan abre a boca espantado e confuso. - Eu disse a ela pra não ficar fazendo esforço por conta do problema de saúde dela, mas parece que falei em vão. - Todos rimos.

Lily: Não se preocupe tanto Dan, Sophie é mais forte que todos nós juntos aqui. - Lilly tromba levemente no ombro do mesmo. - Então S/n? Você aceita ir conosco?

Eu estava pensando seriamente em sair de casa pra tirar o foco um pouco dessa algazarra toda da Hannah e das investigações. Em outro ponto eu também queria me desculpar com todos então não vi por que recusar o convite.

- Certo, tudo bem eu vou nessa gala aí. - Dan fez um play here com a Lily.

Dan: Isso! A noite vai ser boa galera. - O mais velho me pegou no colo me girando. - É por isso que te amo maninha.

I Need You - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora