41- Provocações...

2.6K 172 247
                                    

Jake: Solta ela! Meu Deus que louca você é garota?

- Calma aí amor. - Me abaixei dando uma cabeçada na mesma. - Quero brigar não sabe? Tô cansadona!

Amber: Puta! - A loira saiu correndo rua a frente enquanto eu ria massageando meu braço.

Jessy: Você tá bem? Ela te machucou? - A ruiva sorri em consolo.

Dan: Achei que ela fosse me bater aquela hora sério...

- Por que você bateu nela com a bengala seu doido? Puta merda Dan! - Comecei a rir lembrando da ação.

Thomas: Sabe, ela deveria mesmo. O Dan bem que tá merecendo por ter feito força literalmente depois de uma facada na barriga! Você é louco irmão?

Jake: Tudo bem Thomas, já entendemos... não sobrecarrega ele mais do que ele já está. E S/n também! Mal acordou e já teve essa surpresa... me desculpa por isso S/n!

- Se preocupa não Jessy. Eu não perco tempo com gente assim e muito menos iria perder meu tempo brigando pelo Jake. - Olho para o garoto. - Sem ofensas...

Jake: Do que você está falando amor? Isso não me incomoda nenhum pouco! Mostra que você tem maturidade o suficiente pra lidar com gente infantil assim! Promete que sempre será assim?

- Eu prometo Jake. - O abraço inalando seu cheiro.

Lily: Bom... tecnicamente a Amber estava dando em cima do Jake e ao meu ver dos olhos isso não parece uma coisa boba sabe... - Jake deu um olhar de advertência para a mais nova. - O que? Se fosse eu tinha dado um murro nela. - Ela sorriu sem graça.

Dan: Né? Se eu fosse mulher e dessem em cima de meu homem desse jeito eu iria ensinar a ela como o diabo amassou o pão. - Soltei uma risada divertida.

Thomas: Bom nossa única preocupação agora é se preocupar se a Amber vai ou não na polícia, senão aquele babaca do Bloomgate vai encher o saco da S/n de novo.

- Por que ela iria?

Jessy: Ela manipula quem ela quiser... iria inventar mentiras suas pra que você se prejudicasse.

Jake: Como assim encher o saco dela de novo? Ele falou com você sem que eu soubesse? - O moreno se afastou olhando em meus rosto esperando por uma resposta - S/n?

- Ei, a culpa não é minha aqui tá legal? Ele veio me ver por que queria saber sobre sua "Suposta" morte. - Mordi os lábios inquieta - Ele queria fazer umas perguntas pra mim e eu não pude recusar se não iria me fazer parecer suspeita.

Jessy: Esse foi um dos dias mais piores de minha vida, a tensão estava enorme entre os dois e me parecia que ele sabia de alguma coisa.

Jake: E como conseguiram tirar ele do pé de vocês? - O moreno balbuciou confuso.

Lily: Bom... a S/n deu um jeitinho... - A loira estalava os dedos constrangida.

Jake: Espera... não me diz que você... - Os olhos do mesmo se arregalaram. - Você transou com ele S/n? - Jake sussurrou a última parte assustado.

- O que? Você acha que eu sou o que? Uma prostituta que sai dando pra qualquer um? - Me enfureci diante da acusação do moreno. - Se eu for dar pra alguém o único que vai ter esse privilégio é você seu idiota.

Jake: C-calma não foi isso que eu quis dizer... - Seu rosto estava mais vermelho que um tomate.

Dan: Eita! - Dan e Thomas começaram a rir e zoar o Jake brincando. - Aí sim hein...

I Need You - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora