10- Atitude

593 74 77
                                    




{POV LOUIS}

Lá estava eu em frente ao prédio da empresa, olhando para o imenso edifício e pensando com que cara eu vou aguentar meu novo chefe e ex namorado Harry Edward Styles por horas em uma sala conversando sobre a empresa dele, essa reunião parecia meu pior pesadelo. Percebi que estava parado fora do prédio por muito tempo e as pessoas começaram a estranhar, principalmente Júlia que estava no balcão do lobby me olhando com uma cara de confusão, respirei fundo e entrei andando em direção à ela.

"Bom dia Júlia" disse.

"Bom dia Louis, você parece preocupado" ela começou.

"Quanto tempo você acha que as reuniões com o Sr.Edward duram mais ou menos?" pergunto por precaução.

"Não sei muito bem, depende, tem dias que eles ficam até 5 horas lá" ela diz simples.

"5 HORAS?" pergunto com os olhos arregalados.

"Sim, mas não se preocupe, tem algumas comidas dependendo da situação caso sintam fome" ela diz em consolo.

"Bem, melhor eu ir indo" digo com um sorriso amarelo. "Tenha um bom dia" digo.

"Você também" ela diz ao me ver sair em direção ao elevador.

Aquilo era tão frustrante, além de ter que trabalhar para o cara que partiu meu coração e simplesmente sumiu da minha vida, agora eu tinha que conviver no mesmo andar que ele todos os dias e passar horas em uma reunião para tentar salvar sua empresa, ai fala sério, o universo só pode estar rindo da minha cara. Saí do elevador e caminhei direto para a minha sala, comprimentando Emily e deixando minha maleta lá, pegando alguns arquivos e papéis que precisaria apresentar na reunião que começaria daqui á alguns minutos.

Ao fechar a porta na saída do meu escritório pode ver Harry no final do corredor saindo do seu também. Ótimo. Não demorou muito para ele se virar e automaticamente pousar seus olhos em mim, desviei o olhar para o lado oposto e caminhei até a sala de reuniões, ouvindo seus passos logo atrás de mim, eu não suportava mais ouvir sua respiração, era curioso como eu pude gostar tanto de alguém por tanto tempo da minha vida e agora não suportar nem ver seu rosto em frente ao meu.

Abri a porta da sala de vidro, tinha uma grande e comprida mesa de vidro com mais ou menos quatro cadeiras em cada lado e mais duas situadas em cada ponta da mesa, a sala também tinha um carrinho com algumas comidas, água e café como Júlia havia comentado

e uma TV de tela plana na parede do fundo da sala, provavelmente para que projetos e slides fossem projetados nela. Entrei na sala sem me preocupar em deixar a porta aberta, mesmo sabendo que Harry passaria atrás de mim logo em seguida, eu não pretendia ter nenhum tipo de gentileza com aquele cara.

Me sentei na segunda cadeira do lado direito da mesa, pude ver a grande mão de Harry segurar a porta e entrando em seguida me dando um olhar sério como se tivesse percebido minha indiferença com sua presença, sentando-se em seguida na cadeira que estava na ponta extrema da mesa. Vimos mais algumas pessoas entrarem como Sr. Payne, a advogada da empresa e mais a secretária de Harry, Giovana, que estava lá para tomar anotações e fazer um relatório em seguida sobre o decorrer da reunião.

"Bom dia a todos" Harry começa com um semblante sério, "Convoquei essa reunião para que possamos discutir a situação financeira atual da empresa e possivelmente arrumar alguma solução em relação ao comportamento repulsivo que estamos recebendo do banco" ele termina.

"Bom dia, acho que podemos começar em como o dinheiro foi utilizado e quanto dinheiro foi utilizado para saber se as medidas que o banco está tomando são realmente necessárias" a advogada se pronuncia.

InevitableOù les histoires vivent. Découvrez maintenant