16° capitulo

262 14 1
                                    

∆Hope on∆

1 semana dps....

Achamos algumas pistas graças a idéia da davina e descobrimos +/- quem é, tipo sabemos quem está ajudando e tls, mas nn sabemos quem é a cabeça de tudo isso.

Nesse momento estamos em um reunião, eu minha família e alguns dos mais importantes da máfia para decidir oq vamos fazer, ja que encontramos a localização deles.

Luna: temos que ir atrás deles

Soldado1: é perigoso de mais, nn sabemos nada sobre o lugar, e nem sabemos quem é o cabeça do grupo -foi racional, ele cuida dos planos de invasão e essas coisas - vamos estar praticamente cegos entrando lá

Soldado2: ele tem razão, é perigoso ir para um território inimigo, ainda mais desconhecido- falou o soldado de cuida dos armamentos - temos que pesar na máfia em Primeiro lugar

Quando entramos na máfia fazemos um juramento, que a máfia é acima de Tudo, acima até de nos mesmo, juramos proteger a máfia, e colocar ela sempre em primeiro lugar, óbvio que não seguimos completamente isso, pq minha família ta em primeiro lugar, mas a máfia é muito importante também.

Davina: mas tbm nn podemos deixar eles lá né, salvar eles é do interesse da máfia, eles são valioso para a máfia- quando o assunto envolve diretamente a máfia, temos que pensar no que é melhor para Máfia, mesmo querendo nosso pais nn podemos mostrar que isso é pessoal tbm, então falamos sobre a máfia.

Pedro: antes de irmos para um lugar desconhecido, temos descobrir sobre oq eles são capazes de fazer.

Mah: eles são vitais para a sobrevivencia da máfia, oq significa que são vitais para a nossa sobrevivência, então temos que ir atrás deles

Eles continuaram discutindo e dps de encararam, como eu sou a dona da máfia e a filha mais velha, estou responsável por tudo deles, oq torna minha ultima palavra definitiva.

Hope: tentei achar qualquer coisa para nos ajudar a saber sobre o local e sobre quem ta lá, vcs tem 24 hrs, depois disso invadimos- falei seria e sai da sala de reunião indo para meu escritório.

Eu fechei a porta e encostei na mesma respirando fundo, será que tomei a melhor decisão? Será que minha família está bem? E se algo acontecer? E se entrarmos la e alguém se machucar por conta de minha decisão? E se alguém que eu gosto se machucar? E se matarem nossos pais? E se nos matarem?

Varias perguntas rodeavam minha mente, eu tava a ponto de explodir, essas semanas estão sendo um inverno, nn to tendo tempo nem pra respirar direito.

Alguem bateu na porta e eu abri vendo a dav

Dav: vem, vamos colocar pra fora- disse dando um sorrisinho e eu sorri, é exatamente oq eu to precisando, colocar tudo pra fora.

Fomos para o ring de luta que tem aqui no galpão, e nos preparamos para a luta, nn tem jeito melhor de colocar toda sua frustração, raiva, tristeza, impotência e ódio pra fora do que lutando.

Sabia que a Davina tbm tava precisando disso, então ficamos um bom tempo lá, a rebekah e luna se juntaram com a gente para treinar, e ficamos um bom tempo  lá.






______________________________________

Desculpa o cap pequeno, e desculpa o por ter sumido, to cheia de coisa para escola essa semana, mas acho que até semana que vem eu coloco tudo em dia, ai quando semana que vem faço maratona








Os Herdeiros Da Máfia Where stories live. Discover now