58° capítulo

168 17 4
                                    

∆Tobias on∆

Alguns dias antes...

Eu estava sentando cama cama, com as costas na cabeceira da cama e algemas em minhas mãos, pressa na cabeceira da cama me impossibilitado de fazer qualquer coisa.

Eu estava apenas com a minha box branca, e a Davina estava em pé na frente da cama apenas com uma lingerie preta sexy (foto na mídia)

Estava tocando uma música sexy no fundo que eu não consegui identificar por estar vidrado na minha garota a minha frente.

Ela veio lentamente até a cama de força sexy, e subiu encima de mim, colocando uma perna de cada lado, e rebolando no meu colo, sentindo o meu pau totalmente duro, apenas olhando para ela.

Ela rebolava lentamente do meu colo, contra o meu membro, e com os seios cobertos pelo sutiã praticamente na minha cara.

Davina levou a mãos até meu pescoço arranhando ele devagar me fazendo suspirar, ela mexia o quadril lentamente no meu colo, e a única coisa que eu queria era toca-la.
Levantei um pouco meu rosto para encarar o seu, e ela chegou bem próximo, todo vez que eu achava que nossos lábios iam se encontrar ela desviava, me provocando.

Tobias: oq vc ta fazendo? - perguntei baixo e rouco pelo jogo que ela fazia.

Dav: pegando oq é meu- sussurrou no meu ouvido e rebolou mais forte em meu colo me fazendo gemer seu nome.

Ela beijou o meu pescoço deixando marcas pelo mesmo, e depois deus os beijos pelo meu abdômen até a minha box, a tirando rapidamente.

Dav segurou firme o meu pau e lambeu toda a minha extensão, me fazendo jogar a cabeça para trás, sem quebrar o contato visual em nenhum momento.

Ela começou a chupar o meu membro lentamente, me fazendo gemer seu nome baixo e revirar os olhos, isso pareceu servir de incentivo para ela, pois a mesma aumentou a intensidade, indo cada vez mais rápido e forte, as vezes dando umas leves mordidas e fazendo uma garganta profunda, sem tirar os olhos dos meus.

Davina massageava minhas bolas, e punhetava meu membro com as suas mãos, me fazendo sussurrar palavras sujas.

Eu gozei em sua boca e vi meu líquido escorrendo, ela engoliu e limpou a boca com os dedos logo depois os chupando, bastou isso para eu ficar duro de novo.

Tobias: me solta- falei firme e ela me soltou.

Rapidamente a puxei para um beijo com desejo, minhas mãos passavam por todo o seu corpo e ela apertava meus ombros.
Eu em um movimento rápido tirei sua lingerie.

Eu fiquei atrás dela, com ela entre as minhas pernas.

Tobias: eu quero ver vc se tocando- sussurrei em seu ouvido- quero ver vc gozando apenas pensando em mim

Passei minhas mãos seus ombros, até chegar em seu pescoço e apertei o local.

Vi suas mãos indo até a sua intimidade e massageando a mesma.

Ela encostou a cabeça em meu ombros olhando para cima, e gemeu o meu nome enquanto eu apertava seu pescoço e chupava um lado de seu pescoço.

Uma das mãos de davina foi para de mim, começando a arranhar a minha nuca, cabelo e parte das costas, enquanto ela mesmo aumentava a velocidade de seus dedos, logo gozando.

Peguei a sua mão e levei até a minha boca chupando seus dedos olhando nos olhos dela, logo depois trocando as posições, colocando ela deitada na cama e ficando por cima, fazendo uma trilha de beijos até sua intimidade.

Ao chegar em sua intimidade, coloquei a minha língua para fora e lambi, lentamente, toda a sua intimidade, sem cortar o contato visual, fazendo ela arquear as costas.

Virei seu deixando ela de bruços na cama, com o rosto de lado, e a Davina rapidamente empinou a bunda para mim.

Eu bati em sua bunda e me posicionei em sua entrada, dando estocadas fortes enquanto puxava seu cabelo, que estava com um rabo que cabelo mal feito, que eu fiz.

Nossos gemidos eram altos, eu dava tapas em sua bunda, ficando com uma marca vermelha e logo nos dois gozamos juntos.

Davina volto a ficar com a barriga para cima olhando para o teto, e eu fiz o mesmo ao seu lado, enquanto tentava-mos regular as nossas respirações.

Tobias: oq vc quer fazer no futuro? - perguntei depois de um tempo em silêncio e ela deitou em meu peito.

Dav: em relação a nos, ou eu? - perguntou

Tobias: os dois- falei

Dav: eu quero estar com as minhas máfias, e me tornar a melhor, quero que as pessoa tenham medo apenas em ouvir meu nome - falou

Eu sorri para ela e ela devolveu o sorriso.

Dav: acho que podemos conhecer o mundo, juntos, oq acha? - perguntou e eu sorri

Tobias: temos q ir para Nova Zelândia, Chile e maldivas

Dav: e para Grécia, México e Bahamas. -falou.

Começamos a conversar sobre o futuro, nossos sonhos e fazer planos, para onde viajar, o q fazer, e essas coisas.













Os Herdeiros Da Máfia Where stories live. Discover now