CAPÍTULO 15

1.3K 88 76
                                    

3 dias depois....

Meu deus... já é segunda de novo, a semana passou muito rápido. Depois do que aconteceu entre mim e a S/n parece que a gente se aproximou mais, eu achei que seria ao contrário.

Por incrível que pareça a S/n já está arrumada e também e agora está tomando café. Ela só acorda se eu for bater na porta dela e falar que ela tem que acordar.

Mãe:aqui querida - deu a ela um sanduíche e ela guardou na mochila.

Sn:obrigada vó - deu um beijo na bochecha da mesma que deu um sorriso amarelo - vamos Steve.

Eu peguei uma maçã enquanto a S/n ia para o lado de fora da casa, eu tirei o carro da garagem e levei ela até a escola.

...

Steve:vai entrar na escola fumando? - parei no estacionamento da escola.

Sn:se eu pudesse sim - ela me olhou - mas como não pode... - ela apagou o cigarro - tchau Steve.

Eu dei o tchau a ela que foi ao sexto de lixo mais próximo jogar o cigarro (a mancha no pulmão da S/n ◼️) e acabou passando por Billy que deixava Max na escola.

Eu vi ele falando algo e S/n rindo irônica a ele que depois saiu deixando Billy com cara de paisagem no estacionamento. Algumas meninas se aproximaram de dele, mas ela apenas as ignorou e saiu.

(...)

Robin:VOCÊ QUASE TRANSOU COM ELA - falou incrédula, eu contei a minha situação para Robin pois eu confio nela e preciso desabafar com alguém que não seja S/n

Steve:fala baixo - falei olhando para o chão - sim... não... sim, mas eu não resisti... isso é completamente estranho. eu sei que é estranho mas... mas... eu não sei.

Eu e Robin estamos arrumando algumas coisas nos fundos da loja. Hoje não abriremos o que significa quando mais cedo arruma, mais cedo voltamos pra casa.

Robin:você é o tio dela Steve - ela passou um pano com o produto estranho - e você é dois anos mais velha que ela... meu deus Steve.

Steve:mas o estranho é que a gente não se distanciou depois disso - peguei umas caixas colocando nos seus lugares - a gente se aproximou.

Robin:a S/n e uma pessoa diferente - ela falou e eu fiquei pensando em que sentido ela é diferente - desculpa a sinceridade, mas eu acho que pra ela você só foi mais um!

Steve:o que? - isso me deixou um pouco irritado eu confesso.

Pov's Sn...

Aulas chatas... mas que caralho. Como assim segunda já começou eu nem aproveitei o final de semana por está de castigo.

Professor:vou separar vocês em duplas e vocês entregam amanhã o trabalho - todos estamos na mesma sala Max, Dustin, Lucas, Will e Mike. Eu distanciei de Mike por conta do beijo - não se animem porque eu vou escolher as duplas.

Todos na sala falou um "buuuu" e eu nem me importei meu humor está tão ruim que eu nem sequer abrir o caderno ou tirei da mochila.

Professor:S/n por que sua mesa tá vazia - ouvi troy me chamar de preguiçosa e outros adjetivos - você pregou atenção na aula de hoje? - eu continuei em silêncio - S/n...S/n - ele me chamava eu isso estava me irritando.

Sn:você falou que vamos fazer um trabalho e você vai escolher as duplas - eu falei tentando ficar calma - o trabalho vai ser sobre os vocabulários adequando e inadequadas por causa da aula passada - eu me levantei o deixando de queixo caído ele achou que eu estava dormindo.

Professor:correto - voltou sua atenção aos livros em sua mesa - a primeira dupla vai ser... S/n e Troy.

Troy:EU NÃO VOU FAZER TRABALHO COM ELA - se levantou bruscamente da cadeira fazendo um barulhão e todos riram - ela quebrou o meu nariz, ela é uma psicopata.

Sn:é Troy - me virei para ele - eu sou uma psicopata e sabe o que os psicopatas fazem - fui caminhado até sua mesa enquanto todos riam - eles acabam com pessoa que eles consideram irritantes e você está no topo da minha lista - bati minhas mãos na sua mesa - então para o seu bem, sua mamãe não vai me aceitar na sua casinha então, professor pode me colocar com outra pessoa se não eu posso ser expulsa só por pisar na rua de frente de sua calçada.

Professor:pode voltar a seu lugar S/n - cravei minhas unhas na mão dele antes de sair. Ele fechou os olhos sentindo a dor e eu voltei ao meu lugar - você fará dupla com o Mike.

Eu olhei para Mike e o mesmo tinha uma pequeno sorriso em seus lábios e mesmo não querendo eu também dei um sorriso.

Professor:Max e Lucas, Will e Dustin, Megan e Tina....

(Aulas terminadas)

As aulas terminaram. Graças a deus! Talvez eu não queira fazer o trabalho com Mike, saber que ele traiu minha irmã comigo me deixa um pouquinho mal.

Bom, eu tenho que falar com Steve pois Mike deu a ideia de fazer o trabalho na casa dele já que no final do dia todos iriam se encontra no porão dele. Eu vejo Steve estacionar seu carro e ele não tinha uma cara nada boa ele parecia irritado. Eu vou até o carro dele avisar que eu vou com Mike.

Steve:vamos logo eu estou ocupado - falou seco com ignorância e eu tentava entender o por quê - da pra entrar logo.

S/n:nossa - falei o olhando pela janela - o professor passou um trabalho para amanhã e eu caí com o Mike e como no final da tarde a gente vai se encontrar na casa dele eu vou pra lá.

Steve:que seja. Quando terminar vai com o seu Skate pra casa - eu estranhei.

S/n:o que deu em você Steve - falei a ele que nem se quer olhou na minha cara - o meu skate quebrou.

Steve:pede pra alguém te levar - ele saiu com o carro na maior velocidade. O que deu nele?

Eu tentava entender o que deixou Steve daquele jeito, nada o deixa bravo... só se o time dele perde um jogo. Nem é temporada de jogos, o que deixou ele desse jeito?

Mike:por que ele está tão bravo? - ele me fez afastar os pensamentos e abrir um sorriso.

Sn:não sei - falei meio tristonha - Steve não fica bravo desse jeito.

Mike:vai passar - ele me abraçou acariciando minha costas - vamos? - ele desfez o abraço e eu assenti andando ao seu lado.

______________________________________________________________________________

Oi meus amorzinhos❤️ tudo bem?

Aii gente eu vi errado na minha folha. O fogo no cu vai ser no próximo kkkkkkk desculpa aí.

Só falta terminar... jajá eu posto (eu acho)

Sorry, amo vocês❤️

❤️Um beijo e um xero❤️ tchauuu

The Number 010 Onde histórias criam vida. Descubra agora