CAPÍTULO 28

857 36 8
                                    

Pov's Steve...

Arrependimento... ainda bem que não mata. Talvez essa não é hora para se pensar nesse tipo de coisa.

Eu vou voltando a onde os outros estão, além de uma dor muito grande na cabeça pelos machucamos eu estou me sentindo péssimo por não ter escutado a S/n, eu sou um grande babaca.

Erica:da pra você andar logo ou você não sabe que tem 3 pessoas correndo risco? Ahh! e você tá horrível.

Steve:a gente precisa chamar reforços.

Erica:alôôuu eu já fiz isso – mostrou o rádio nas mãos.

Steve:como sabe disso??

Erica:ela me falou mais ou menos as coisas que ela faz, também falou que quando eu ficar mais velha talvez ela me dê um pouco do poder que ela tem.

Lucas:é o que? – Erica revirou os olhos.

Erica:eu falei com Jake e ele falou que vão invadir com bastante pessoas por trás do laboratório – começou a conta o plano dela – quando eles começar e evacuar nós vamos a procura da S/n.

Max:e a El, ela tá lá também.

Will:e o Mike também gente – todos nos olhamos para ele. (enfim,amoo esse shipp AHHH)

Erica:enfim, vamos procurar por todos, mas a gente tem que tomar cuidado com Brenner... por isso eu falei para o Tim e o Sebastian trazerem para nós algo para  defesa caso encontramos alguém. S/n vai fingir que se rendeu para ele e provavelmente vai acabar com esse doutorzinho de merda.

Lucas:Erica! – falou incrédulo pelas palavras da menina.

Nancy:eles vão demorar muito? – a mesma batia o pé no chão sentada no banco do carro de S/n – Mike sumiu derrepente, será que ele tá bem? 

Jonathan a abraçou e falou que ela não precisava se preocupar com nada fazendo me lembra de que eu continuava horrível no amor. Mas quem precisa de amor não é?

Erica:para de encarrar eles. Tá na cara que você tá carente – eu olhei para ela que tinha deboche na cara.

Steve:me deixa sua pirralha.

Robin:eu concordo com ela – falou me assustando. Eu não sei como ela veio para aqui.

Erica me chamou de babaca e sentou no bando do carro de Hopper que olhava para o nada, Joyce segurou sua mão e ele sorriu.

Logo se ouviu carros se aproximando e quando entraram no nosso campo de visão eram vários carros, vários mesmouns 30 carros, eles pararam e saíram 5 pessoas de cada carro armados até os dentes.

Tim:América sem Erica não existe – a menina sorriu ao ver o mesmo se aproximar – aqui o que pediu lhe jogou uma bolsa e a mesma não conseguiu levanta-la.

Erica:é muito pesado – eu fui ao seu lado e peguei a bolsa realmente estava  bem pesada – exibido.

Tim:vou te dar isso – lhe jogou um tipo de aparelho – quando ele apita vocês vão procurar a S/n, Eleven e o cara de sapo namorado dela, mas espera apitar porque é a hora que vai estar seguro, tudo bem chefe?

The Number 010 Onde histórias criam vida. Descubra agora