38-Traitor...

1.6K 125 28
                                    

Hᴇʏʏʏ! Qᴜᴇ ᴛᴀʟ? Esᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴇsᴛᴇᴊᴀᴍ ʙᴇᴍ ᴇ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ ᴅᴇssᴇ ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ.

Nᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ:

Cʟɪᴄᴀʀ ɴᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ!

Cᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ʙᴀsᴛᴀɴᴛᴇ!

Esᴘᴇʀᴏ ǫ ᴇssᴇ ᴄᴀᴘ ɴᴀ̃ᴏ ғɪǫᴜᴇ ʀᴜɪᴍ, ᴠᴏᴜ ᴛᴇɴᴛᴀʀ ᴅᴀʀ ᴏ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ɴᴇʟᴇ.

ᵇᵒᵃ ˡᵉⁱᵗᵘʳᵃ!

----------------------------«•»-------------------------------------------------------------------------------------

Corro para o hospital e encontro todos em silêncio, menos Joalin, Heyoon e Sav, Sabina parecia nem ter mais forças para chorar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Corro para o hospital e encontro todos em silêncio, menos Joalin, Heyoon e Sav, Sabina parecia nem ter mais forças para chorar.

- Josh graças a Deus você está bem!- Sofya me abraça e eu me sento ao seu lado.- Como você ficou sabendo que  nos estavamos aqui, você não nos atendeu.

- Por algum motivo a Elizabeth está com o celular da Any e me ligou, eu atendi pensando que fosse a Any!-dou de ombros, e vejo que ela nem está aqui no hospital .-O que...-suspiro.-o que aconteceu para a Any vir parar aqui?

- Bom, depois que você saiu de casa estressado nós ficamos preocupados e ficamos te ligando e então foi passando as horas e você não atendia nem a suas irmãs então ficamos mais preocupados ainda e não tivemos outra escolha a não ser pedir a ajuda da Any, afinal ela te conhecia mais do que nós por ter sido a sua namorada, no começo ela achou que você logo ia aparecer e que não precisavamos nos preocupar, mais ai ela foi ficando preocupada e resolveu te procurar, mas ai pelo visto ela estava preocupada até demais e acabou perdendo o controle do carro...-Sina termina de falar secando algumas lágrimas.

- A Elizabeth até disse para ela não ir, mas como a Any é teimosa...-Noah interrompe Shiv.

-Ela é uma filha da puta que estragou tudo, e vocês idiotas acreditaram nela esse tempo todo!-Noah que até agora não tinha dito nada grita .

- Você também acreditou nela Noah, todos acreditamos não entendo por que você...- Noah me interrompe visivelmente irritado com essa situação .

- Ela me ameaçou!-ele confessa e eu o olho surpreendido e confuso.- Vocês acham mesmo que eu iria acreditar em uma qualquer que nem vocês, ela  me ameaçou a ficar longe da minha irmã ou se não ela mataria ela, e mesmo sabendo que a Any nunca deixaria acontecer, era a vida da minha irmã que estava em risco porra...-ele passa a mão pelo cabelo.- e então eu fiz a minha irmã sofrer e agora mesmo com todo esse esforço ela está dentro de uma dessas salas e pode estar entre a vida e a morte e tudo isso por culpa da Elizabeth, que estragou as nossas vidas, e a culpa é de vocês que acreditam em tudo, nem parece que são gangsters porra!- Ele grita e não falamos nada pois no fundo ele estava certo.

-Então era por isso que você estava tão distante, você podia ter nos dito, assim não teriamos caido nisso tudo!

- Vocês não teriam acreditado, vocês nem parecem gangsters, vocês por acaso perceberam que foi ela que fez a Any sofrer esse "acidente"?

- Como assim?-Sabina limpa uma lágrima.

- Ela ligou para o Josh, com o celular da Any!

- A Any pode ter esquecido em casa ou sei lá...-Saby da de ombros e Noah nega com a cabeça .

- Estão vendo, vocês ainda acreditam que ela não teria coragem, a Any levou o celular para avisar  se encontrasse o Josh, e quando ela chegou no hospital ele não estava com ela, logo após o Josh chegou dizendo que a Elizabeth tinha ligado avisando pelo o celular da Any!- ele se senta ao lado de Sina e nós ficamos calados.

Como ela teve coragem de fazer isso tudo? Como foi que eu acreditei nisso?

Vejo Joalin se aproximar com o médico junto a Heyoon, Sav, as garotas e o garoto de hoje mais cedo, rapidamente me levanto.

- E ai como ela está?-pergunto aflito.

- Bom a paciente no momento desacordada, o que resta é esperar que ela acorde...se ela acordar, já que ela bateu a cabeça muito forte!-me sento no sofá, já sentindo as lágrimas virem.

- Não, isso não está acontecendo de novo, me diz que você está mentindo e que ela está bem!-Sabina berra chorando e Sina a puxa a abraçando.

- Não, isso não está acontecendo de novo, me diz que você está mentindo e que ela está bem!-Sabina berra chorando e Sina a puxa a abraçando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não estou desacordada para a alegria de vocês, isso tudo faz parte de um plano, um plano para me livrar dessa vida disso tudo.

Quando eu sai para procurar o Joshua eu realmente estava preocupada, idiota eu sei, eu sou muito trouxa, mas não dá para deixar de se importar com alguém da noite para o dia... foi quando um carro bateu de frente a mim e bateu no meu, eu estava caida no chão, fraca, mas conciente, foi quando eu vi a Elizabeth se aproximar e rir da minha cara, não me lembro muito bem o que ela disse, mais foi sobre ter chegado o momento de pagar tudo o que eu fiz para a irmã dela e começar a me chutar, e eu fraca demais não consegui revidar então desmaiei e acordei aqui no hospital.

Foi aqui que para me manter segura das loucuras de Elizabeth, eu decidi que era melhor fingir a minha morte.

Não me julguem, vai ser melhor assim, se eu continuar perto da Elizabeth ela vai acabar me matando de verdade, e como eu sei que o Josh  trouxa como é vai continuar acreditando nela e o resto do pessoal também, então decidi que era melhor assim.

Talvez eles nem percebam que eu morri, ou se perceberem vão ignorar como estavam fazendo...

Mas é claro que a Joalin, Sav, Yoon, Tay, Dytto e Ben sabem de todo o meu plano, eles não concordaram muito mas respeitaram a minha decisão.

Como eu disse é apenas para a minha segurança, e até eu descobrir como parar essa gatota de vez, porque por mais que eu esteje com raiva, tenho medo que ela tente algo com o meu irmão, ou até mesmo com o Joshua.

Não devia mais tenho muito medo, vamos podem me chamar de trouxa!

O plano vai seguir o mesmo roteiro do que era, vamos nos mudar para um apartamento em Paris, eu queria em Malibu, mas Joalin me proibiu de morar lá, então decidi levar a minha mãe para morar comigo lá.

A única mudança é que para o resto do pessoal eu vou estar morta, Tay pagou alguns médicos para falsificarem o meu atestado de óbito.

Amanhã a uma hora dessas para eles eu estarei morta!

Afinal, eu já estava morta para eles mesmo naquela casa...

--------------------------«•»---------------------------------------------------------------------------------------

Hᴇʏʏʏ! Eᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ғɪᴄᴏᴜ ᴜᴍᴀ ʙᴏsᴛᴀ ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴄʟɪᴄᴀʀ ɴᴀ ᴇsᴛʀᴇʟɪɴʜᴀ ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴘʟᴇᴀsᴇ!

ᴀᴍᴏ ᴠᴄs!

ᵇᵉˢᵒˢ ˡᵒˢ ᵠᵘⁱᵉʳᵒ ᵐᵘᶜʰᵒ!

Roses Are Dead/ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ ˢᵗᵒʳʸWhere stories live. Discover now