63-The plan...

660 47 3
                                    

Pov Josh

  Três semanas sem nenhuma pista, nada que possa nos ajudar a encontra-la...

Nem um tipo de pedido de resgate. Nada! Eu não consigo a dormir a três semanas.

Desço para tentar comer algo e vejo Lucca e Sabina arrumando a mesa. Eles tem sido os únicos fortes aqui, tem nos ajudado a achar pistas, e hora nenhuma demonstraram estar abalados, mesmo sabendo que Sabina está um caco por dentro e Lucca não estava muito longe disso.

ㅡ Bom Dia Josh! ㅡ ela me dá um pequeno abraço e Lucca me cumprimenta com um toque de mão e um bom dia.ㅡ Temos apenas torradas e morangos para o café eu não tive tempo de...ㅡ eu a interrompo.

ㅡ Sabina, você já está fazendo de mais por nós, sei que tambem está triste com a situação, mas não precisa ser forte o tempo todo, e isso serve para você também Lucca! ㅡ digo e vejo ela olhar para a bandeja de morangos em cima da mesa e começar a chorar.

ㅡ Nunca tinha morangos quando ela queria e hoje tem... ㅡ ela desatina a chorar e Lucca se senta ao seu lado a abraçando de lado. ㅡ ah Josh será que ela está bem? Eu não acredito que isso foi acontecer, a Sina nem consegue mais viver sem chá e calmantes se não ela se estressa e pode correr riscos, a Joalin, a Sav e a Heyoon foram para Malibu tentar ver se ela foi levada para lá, você e o Noah estão tão perdidos, eu nem sei mais o que pensar... Tudo parece tão...ㅡ ela não consegue terminar de falar e escutamos alguém bater na porta, nos entreolhamos e corremos para ver o que era.

Abrimos a porta e eu fico petrificado ao ver que é Lamar que estava na porta, totalmente encapuzado.

ㅡ Lamar? ㅡ Sabina diz surpresa e assutada.

ㅡ Será que eu poderia conversar com vocês é muito importante! ㅡ dou espaço para ele entrar, ainda muito em choque com isso tudo.

ㅡ o que você quer conosco? ㅡ pergunto diretamente.

ㅡ Eu sei onde a Any está! ㅡ bastou essa frase para me fazer escutar tudo o que ele tinha para falar.

ㅡ Vá acordar o Noah!

Ele leva alguns minutos mas conta tudo o que aconteceu.

Eu estava mais chocado ainda. E desconfiado.

ㅡ Como eu posso saber que você está dizendo a verdade? Que eu saiba você traiu a mim e o Josh, com a Elizabeth! Tudo bem que o Josh mereceu...ㅡ Heyoon começa mas Noah a interrompe.

ㅡ Isso não importa mais, você tem alguma prova de que foi a minha irmã que te mandou aqui? Por que me desculpa, mas toda essa história da minha mãe ter sequestrado a Any para levar ao meu "pai" é absurda! ㅡ Concluí Noah.

ㅡ A Any escreveu um bilhete, aqui podem ver é a letra dela! ㅡ ele entrega o bilhete ao Noah e eu me aproximo para ler o que estava escrito.

Noah e Josh acreditem no Lamar, meu pai me sequestrou e a minha mãe está louca. Fugir dessa casa parece impossível, preciso que vocês venham me tirar daqui, mas não ajam no impulso por favor!

Caso aconteça algo comigo antes de vocês chegarem, Noah você é o melhor irmão do mundo e eu sempre vou estar com você mesmo que aconteça algo! Sabina, Sina, Savannah, Joalin e Heyoon, vocês são como minhas irmãs também, eu não poderia escolher amigas melhores. E Josh eu te amo e sempre vou te amar, não devia ter desgrudado de você naquela festa, parece a sua intuição quanto a minha segurança não falha, me perdoe se eu tenho uma tendência a ignorar todas elas, ah e se você ficar com alguém que é parecida comigo eu juro que volto do mundo dos mortos e te mato!

Por favor venham logo, não sei quanto tempo vamos ficar nos EstadosUnidos...

Any

Termino de ler a carta e um alívio momentâneo me atinge. Era ela mesmo.

Mas ela estava se despedindo e eu não pude deixar de ficar com o coração apertado. Eu tinha que chegar a tempo.

ㅡ Tudo bem é ela mesmo! ㅡ Noah passa as mãos pelos cabelos. ㅡ Por que a minha mãe fez uma coisa dessas?! Nós temos que planejar como vamos tira-la de lá o quanto antes!

ㅡ Noah se acalma, você viu o que a Any escreveu, lá é muito difícil de fugir! ㅡ Sina o abraça de lado.

ㅡ Temos que conseguir que ela saia daquela casa e vá para um lugar mais acessível. ㅡ Lamar fala meio pensativo. ㅡ Talvez na minha casa! O senhor Soares tem muito apreço por mim, não vai negar meu convite para um jantar e com certeza vai levar a Any, já que pretendo colocar pessoas importantes nesse jantar! ㅡ concordo com a cabeça, isso seria um plano perfeito.

ㅡ Isso é perfeito, só temos que planejar como vamos entrar sem sermos vistos, como vamos tirar ela de lá em segurança, e acabar de uma vez por todas com a Elizabeth e o pai dela! ㅡ Lucca que até agora não tinha falado nada se manifesta.

ㅡ Você consegue falar com a Any mais uma vez e explicar esse plano? ㅡ pergunto para Lamar e ele assente.

ㅡ Hoje mesmo acho que eu consigo falar com ela e os pais também!

ㅡ temos que fazer isso dar certo! ㅡ Sabina fala entusiasmada, nós assentimos, então um silêncio meio constrangedor se instala entre nós.

ㅡ Olha...ㅡ Lamar começa a falar, mas exita por um instante. ㅡ Eu queria pedir desculpas pelo o que eu fiz, principalmente para você Heyoon! ㅡ Ela olha para ele no mesmo instante. ㅡ Eu me arrependo muito, e espero que um dia você me perdoe! Você era muito importante para mim Heyoon! ㅡ Heyoon o encara com um olhar que eu conhecia muito bem, ela estava procurando verdade na fala dele.

Ela fica em silêncio por alguns minutos até que ela solta um suspiro e fala:

ㅡ Eu te perdoo, isso já passou não tenho o porque remoer o passado! ㅡ ela dá de ombros e Lamar da um sorriso agradecido.

ㅡ Muito bem, se tudo der certo iremos agir o quanto antes! ㅡ ele concluí e sai da mansão.

.........

Esse é com certeza o capítulo mais ruim que eu já fiz mas prometo que vou melhorar no próximo.

Por favor deixem a estrelinha e comentem o que estão achando!

Ja estamos quase no 100k e eu estou muito feliz com o resultado dessa fic que eu amo tanto!

los quiero!

Anavihh☆▪

Roses Are Dead/ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ ˢᵗᵒʳʸOù les histoires vivent. Découvrez maintenant