𝐏𝐞𝐚𝐤𝐲 𝐁𝐥𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬 (𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐥 𝐆𝐫𝐚𝐲)

2K 26 11
                                    

Meu perfil:

Meu nome: Sarah "Jones"

Aniversário: 30 de setembro de 1903.

Altura: 165cm.

Pele: bem clara com algumas sardas no rosto.

Olhos: verde claro.

Cabelo: bem preto e levemente ondulado, curto estilo short bob com franja um pouco acima das sobrancelhas.

Detalhes da pele: tenho uma cicatriz no ombro esquerdo devido ao acidente que causou a morte dos meus pais ( quando a bala que atravessou o peito da minha mãe a matou e atingiu meu ombro). .

Rosto e corpo: tenho a aparência da Mary Elizabeth Winsted em 2005/2006.

Personalidade: criativa, sarcástica, independente, inteligente, observadora, intelectual, educada, engraçada e sorridente (entp 7w8). Nunca me sinto intimidada ou me sinto insegura.

Minha aesthetic:

Minha história: 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha história: 

meu pai era americano e minha mãe italiana, vinda de uma família muito rica (ela era irmã de Darby Sabini, e por conta de todo lance de máfia da família ela fugiu), eles se conheceram quando ela fugiu com muito dinheiro da família da italia para a américa e logo se casaram. Meus pais eram extremamente ricos e influentes no submundo das gangues londrinas, e faziam negócios com as gangues da região como os Peaky Blinders e os Birmingham Boys. Além disso minha mãe era uma grande amiga muito próxima da Polly. Ninguém execeto meu pai sabia quem era a família da minha mãe.

Nós morávamos em Londres, mas em 1908 meu pai acabou sesendo morto após negar algo para Billy Kimber (e eles saberem da ligação da minha mãe com a máfia italiana). Em uma noite os Birmingham Boys invadiram a minha casa e quando meu pai tentou reagir eles acabaram o matando, logo depois eles atiraram na minha mãe, infelizmente somente eu sobrevivi ja que minha mãe me abraçou na hora e a bala atravessou ela, me apenas com uma cicatriz. 

Os homens acharam que eu também tinha morrido, mas então a Polly me encontrou perambulando chorando e ensanguentada pelas ruas. Como minha mãe e a tia Polly eram muito próximas ela decidiu me criar já que ela também sentiu pena de mim e ainda estava enfrentando a dura separação de seus filhos. Desde então ela me criou e eu vivo com ela e os irmãos Shelby, todos me veêm como parte da família apesard e tudo( o dinheiro dos meus pais e nossa casa de campo ficaram para mim).

A casa de campo: fica no interior de Londres perto de Birmingham, tem quatro suites, escritório, sala de pintura, sala de jantar, sala de estar, cozinha, estufa/sala do café da manhã, estabulos e outros cômodos.

*os móveis, decorações e cor das paredes/pisos são todos do meu gosto e da época de 1920/30.

*os móveis, decorações e cor das paredes/pisos são todos do meu gosto e da época de 1920/30

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗕𝗲𝘁𝘄𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱𝘀: my shifting scriptsWhere stories live. Discover now