𝐀𝐧𝐧𝐞 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐚𝐧 𝐞

963 8 5
                                    

informações básicas sobre mim:

nome: Lenora Chalamet

apelidos: Eleonor (pelo Gilbert quando ele quer me irrita) e Nora (pela minha família e amigos próximos)

nascimento: 30 de setembro de 1882

idade: 15 anos

origem: Avonlea, Prince Edward Island, Canadá

face e body claim: Mackenzie Foy em O quebra nozes. Meu cabelo é castanho bem escuro com raiz lisa, com comprimento ondulado (ondas grandes) longo até a cintura.

altura: 163cm

altura: 163cm

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


curiosidades sobre mim:

meus hoobies e passatempos: tocar piano, pintar e desenhar, escrever, jogar xadrez e caminhar no campo (a pé ou a cavalo)

línguas em que sou fluente: francês e português 

MBTI: ENTP 7w6

signo: libra com ascendente em aquário

vestidos e roupas: costumo usar calças ou camisolas quando stou em casa, e meus vestido são sem sua grande maioria em tons escuros de preto, verde escuro, amarelo mostarda, vinho e azul escuro.

coisas favoritas: pintar, pêssegos, escalar árvores e caminhar na floresta/campo descalça.


minhas história:

cresci e morei em Avonlea até os meus 13 anos, mas após a morte de minha mãe, nos mudamos para França. Cerca de três aos atrás meu pai começou a adoeçer e veio a falecer seis meses atrás. Acabei perdendo o contato com meus amigos, mas agora que retornei para a cidade, tudo está entrando nos eixos novamente.


sobre minha família:

minha mãe: seu nome era Mary Eleonor Chalamet e ela faleceu no meu parto, meu irmão mais velho diziam que eu sou muito parecida com ela. Ela era uma pintora extraordinária e na nossa casa na França tinha um estúdio de pintura onde ficavam todos os quadros que ela havia pintado, era meu lugar favorito da casa.

meu pai: seu nome é Peter Chalamet e ele tem um pouco mais que 50 anos, depois da morte da minha mãe ele se tornou um homem frio o pouco presente, muito focado em seu trabalho e no dinheiro. Nunca fomos próximos e mal trocávamos uma palavra, mesmo assim ele se certificou de que eu e meus irmãos tivessemos um futuro decente. Pouco antes de morrer ele fez um acordo com o Harmom Andrews, onde em troca da nossa antiga mansão na França, que Billy e eu nos casassemos quando eu atingisse 18 anos, entretanto somente os dois e o advogado que cuidou do seu testamento sabem disso.

𝗕𝗲𝘁𝘄𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱𝘀: my shifting scriptsWhere stories live. Discover now