DG2 - Capítulo Um

81.4K 5.1K 8.9K
                                    

Os capítulos de DG2 são enormes até mesmo no livro físico. Com isso, será publicado apenas 5 capítulos, ao invés de 10, como na parte 3 e 4. 

(1/5)

"Temos lugares que nós dois precisamos estar, mas não há nada que eu iria preferir fazer do que arruinar todos os meus planos por você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Temos lugares que nós dois precisamos estar, mas não há nada que eu iria preferir fazer do que arruinar todos os meus planos por você."

Conversations In The Dark – John Legend.

Conversations In The Dark – John Legend

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei com a luz do amanhecer do dia.

Encarei Rebecca que ainda estava dormindo, acariciei seu rosto e afastei o cabelo de sua nuca. Beijei sua testa e me levantei calmamente da cama para não a acordar.

Ela estava estranha desde ontem, por mais que tentasse disfarçar, sabia que algo tinha acontecido. Natalie resumiu o acontecimento de ontem com Karen com um ela implicou com a Becca de novo e minha mãe disse que era melhor que Rebecca falasse sobre sua consulta, ou seja, sabia de praticamente nada.

Assim que sai de seu banheiro, a vi coçando os olhos e ri de sua cara inchada, ela fez um coque em seu cabelo e se levantou cambaleando.

Rebecca escondeu o rosto nas mãos, como sempre fazia quando acordávamos juntos, e caminhou até o banheiro. Não me importava com sua cara inchada, seu cabelo bagunçado ou seu mau humor logo cedo, não via a hora de acordar todo dia ao seu lado em nossa casa.

Estava quase cochilando quando ela saiu arrumada do banheiro.

— Bom dia amor — disse selando nossos lábios, em seguida beijou a cabeça de Kurama e eu a puxei para um abraço.

— Você precisa parar com essa frescura — reclamei deslizando minhas mãos em sua nuca.

Parecia que depois que assumimos um para o outro os nossos sentimentos o frio na barriga estava mais intenso, assim como os toques, os beijos e olhares.

— Não vou parar — disse beijando a ponta de meu nariz — porque eu quero acordar linda sempre.

— Você acorda linda sempre — afirmei puxando levemente seu cabelo.

Doce Garota - Supremacia Styles #1Where stories live. Discover now