06. FULL MOON 2

2.2K 242 23
                                    

TALVEZ FOSSE A HORA PARA A VERDADE, não é mesmo? Confiava nos marotos, mas o quão perigo isso poderia ser se colocassem eles no meio de toda essa complicação que é sua vida fora de Hogwarts . Hope não conseguia mais esconder sua magia e sua origens.

"Então não confia em mim!" Diz Remus.

Os marotos só olhavam, não queriam se meter no meio da confusão; Apesar de curiosos para saber onde isso iria dar.

"Claro que confio Remus"

"Então me conte como você é uma loba, é um animaga?" Continua o Lupin olhando diretamente nos olhos da moça.

"Não eu não sou uma animaga. Oh, você está tentando mudar de assunto, não? Pois saiba que não vai conseguir" Diz Hope cruzando os braços e arqueando as sobrancelhas.

"Eu tentando mudar de assunto, Você que está tentando mudar de assunto Hope Andrea Salvatore" Fala Remus.

Sirius tentava não rir, ele realmente estava tentando controlar o riso.

"Como ousa dizer que sou eu que estou tentando mudar de assunto quando é você que está fazendo isso Lupin!" Fala Hope.

"Chega!" Peter se pronuncia pela primeira vez fazendo todos os presentes ali o olharem surpresos. "Vocês teêm que parar de discutir, isso não irá nos levar a lugar nenhum. Sirius e James parem de rir e vamos entrar na casas dos gritos para temos a conversa civilizada" Peter continuo.

Os marotos e a Mikaelson olharam surpresas para o Pettigrew. Peter o menino que sempre estava quieto e nunca se opunha, estava ali se manifestando e falando uma coisa sensata, coerente.

Os marotos e Hope não exitaram em fazer o que o garoto falou, apenas fizeram sem discordar, afinal ele estava certo.

"Pode começar Remus" Diz Hope.

O menino iria ser opor, mas apenas pensou bem e decidiu prosseguir.

"Fui mordido quando tinha 4 ano" Hope o olhou atentamente. "Por um comensal da morte; vingança contra meus pais. Os meninos descobriram quando estávamos no 2° ano. Ano passado eles conseguiram se transformar em animagos, e desde de então me ajudando na lua cheia, mesmo contra minha vontade" O Lupin falou. "Hope não quero que pense que não confio em você. Você é minha melhor amiga, eu sou um monstro, apenas" O menino suspirou. "Não queria machucar-lá".

"Ah Remus, você não é um monstro. Não teve culpa de ter sido mordido por um comensal que ele sim pode se considerar um monstro. É apenas meu amigo, Remus. O qual eu passo a maior parte desabafando e conversando" Hope fala tudo de uma vez. "Confio em você. Queria pedir desculpa a você, eu só não queria vocês em perigo".

"Meu nome não é Hope Salvatore, quer dizer é, mas não sou conhecida por ele. Não sou transferida de nenhuma escola, a única escola que estudei algum dia foi a de meus tios e ainda só quando ia a Mystic Falls por alguns dias" Hope falou.

"O que, do que está falando esperança?" questiona Sirius.

"Meu nome é Hope, Hope Mikaelson. Nasci em Nova Orleans, meus pais são Violetta Salvatore e Klaus Mikaelson. Eu sou uma Tri-Hibrid"

"Tri-Hibrid? O que é isso?" Questiona James.

"Não seja lerdo James, ela é três coisas ao mesmo tempo" Fala Sirius batendo atrás da cabeça do menino.

"Mas, como?" Pergunta Remus.

"A mil anos atrás" Começa Hope.

"Mil anos? Nossa" Diz Peter interrompendo a menina.

"Continuando. A mil anos atrás uma família habitava na terra, os Mikaelson's; 3 membros da família eram bruxos, a mãe e so dois filhos. Um dia o irmão do meio e o mais novo decidiram ver os lobos se transformarem" Os meninos escutavam e olhavam Hope atentamente. "Acabou que um dos lobos mordeu o irmão mais novo, Henrik. A mãe temendo a morte de seus filhos, fez um feitiço de imortalidade aos filhos influenciada por Mikael, seu marido. Esther fez o feitiço, e em um de seus jantares familiares beberam a taça de vinho, as qual os garantiram a imortalidade sem saberem; Mikael os apunhalou com uma espada no estômago, os matando" Nesse momento os marotos fizeram uma cara de surpresa.

"Que tipo de pai mata os filhos?" Fala James.

"Calado Pontas, deixa a esperança terminar de contar" Diz Sirius fazendo James ficar quieto.

"Depois de um tempo os irmãos acordaram, quiçá no crepúsculo do sol. Sentiram-se diferentes, seus organismos estavam diferentes e sentia uma sede inexplicável. Saindo de sua respectivas tendas, encontraram as pessoas de suas "tribos" fazendo sua tarefas normais do dia a dia. Começaram a ter uma audição extremamente aguçada, ouviam tudo, desde da água escorrendo ao som dos passos de cada imortal" Continua Hope. "Em uma noite de lua cheia se descontrolaram e mataram todos que estavam naquele local, chupando seus sangues. Quando o irmão do meio, Klaus, matou alguém ele despertou a maldição; viraria lobisomen todas as luas cheias. Mikael, o aparente pai, o viu se transformando; achou aquilo uma aberração. Esther prendeu o lado lobo de Klaus"

Hope respirou e continuo.

"A uns anos meu pai, Klaus decidiu ir a Mystic Falls quebrar a maldição e foi aí que conheceu minha mãe" Hope contava tudo. "Violetta Salvatore, conhecida por alguns como feitiçeira escarlate. Minha mãe tem dois irmão, Stefan e Damon Salvatore. Uma das 7 vingadoras originais, lutou junto a eles. Eles são alma gêmeas destinados a ficarem juntos, eles se apaixonaram e me tiveram. A magia de minha mãe vem por parte de pai, ainda desconhecida; A única informação sobre nossa linhagem é que aparentemente não existe mais, apenas nós duas, eu e minha mãe".

"Wow! Isso é apenas Wow" Exclama James.

Não esqueçam de votar!

A Mikaelson In Hogwarts - James Potter (Concluída)Where stories live. Discover now