07. YOU'RE VERY RANDOM

2.2K 227 30
                                    

ALGUNS DIAS HAVIAM SE PASSADO DESDES DE A grande revelação de Hope, os marotos haviam ficados um tanto assustados e surpresos. Porém prometeram a Hope que não contariam a ninguém.

James sorriu quando avistou Hope de longe. O sol da manhã amarelo/alaranjado chegará em Hogwarts, iluminando o rosto e cabelos ruivos da Mikaelson mais nova. Hope usava sua capa da Grifinória e seus cabelos ruivos presos; Não tinha costume de usar maquiagens, isso ela puxou para a mãe, preferia cuidar de sua pele.

"Ela está linda" Comenta o Potter.

"O que James?" Pergunta Sirius olhando na mesma direção de James, logo o Black deu um pequeno sorriso. Sirius gostava da ideia de sua irmã, como ele a considerava, gostar de uma pessoa que ele conhecesse como ninguém.

Era assim que Hope e Sirius se tratavam, como irmãos. Pessoas de fora de seus ciclos quiçá pensariam que existia algum tipo de interesse amoroso entre eles, mas eram realmente tolos; a única que relação que poderiam ter era definitivamente a de irmãos/família, se amavam como.

O sorriso dos dois marotos sumiram quando viram quem estava acompanhando a menina. Régulos Black, irmão mais novo de Sirius. Régulos não era muito diferente de seu irmão, por aparência; Já sua personalidade era totalmente diferente de a de Sirius.

Hope viu os marotos e acenou com um sorriso no rosto. Eles apenas sorriram para ela e voltaram a encarar Régulos mortalmente. Hope se despediu do Black e seguiu em direção a James e Sirius.

"Hey! Eu estava procurando por vocês para irmos fazer alguma coisa juntos"

"O que estava fazendo com aquele idiota?" Pergunta James.

"É, o que estava fazendo com ele?" Sirius reforça a pergunta de James.

"Não sejam rude James e Sirius! Como eu disse estava procurando por vocês, já que Lily e Remus estão na biblioteca, até me convidaram, mas eu já estou cansada de estudar e Peter sumiu, provavelmente está com uma menina da corvinal que eu vi ele flertando ontem".

"Menina da corvinal?" Fala Sirius curioso.

As vezes Sirius e Hope tinham um leve hábito de fofocar. Remus Lupin ficava furioso com os dois e sempre os reeprediam, segundo ele, eles deviam focar em sua vida e prestarem a atenção no que ele explicava.

"É você não viu ele flertando com ela ontem?" Pergunta Hope.

"Não, mas agora continue, não tente me enrolar Hope" Continua Sirius.

Isso era uma coisa que Hope fazia, as vezes sem querer. Trocava de assunto, como da água pro vinho. Era automático, não era uma coisa que a menina controlava muito.

"Tá, tudo bem! Continuando estava andando pelo corredor quando Régulos trombou comigo, definitivamente, meu ombro está até agora dolorido. Enfim ele pediu desculpas e se apresentou" Fala Hope. "Eu falei 'Ah, você é o irmão do Sirius, né?' Para falar a verdade acho que ele não tinha gostado muito da minha fala, pois me olhou como se fosse me matar. Eu pedi desculpa, e ele perguntou se podia me acompanhar e eu como sou educada aceitei".

"Cachorro, meu irmão! Acho que ele não gosta de ser reconhecido como seu irmão, sinto muito" Cantarolou Hope dando tapinhas nas costas de Sirius.

"Muito engraçado esperança" Responde Sirius.

"Ele lhe machucou ou alguma coisa do tipo, Hope?" Pergunta James.

"Não James, vocês são muito protetores. Vem vamos!" Diz a menina colocando os braços envolta de James e Sirius. "Vamos fazer uma pegadinha com alguém?"

"Sim! Mas quem?" Fala James.

"Já sei, o ranhoso" Responde Hope com um sorriso maléfico.

Desde que Snape chamará Hope e Lily de 'sangue-ruim' a Mikaelson passou a odiar o garoto pela as duas. Sua mãe sempre lhe ensinará que ódio era uma palavra muito forte e que não devíamos guardar sentimentos ruins conosco, era verdade, mas o único sentimento que Hope sentia por Snape era ódio e todos os sentimentos ruins que virá com ele.

"Sim, senhorita Potter" Diz Sirius brincando

Hope e James o olharam com um olhar mortal. Sirius era o famoso amigo que perdia a amizade, mas não perdia a piada.

"Eu tô brincando gente, calma" Completa Sirius engolindo seco e dando um sorriso cínico.

_

James a cada dia não conseguia mais esconder sua paixão por Hope, sempre que a via sorrindo ou pegando ele olhando para ela sentia as famosas 'borboletas no estômago', como nunca sentirá com ninguém; nem ao menos com Lily Evans, que dava graças a Merlin que o menino havia saído de seu pé. Lily perceberá antes de Hope, e ficava lhe dizendo coisas como:

'Olhe quem está olhando para cá nesse exato momento'

'Parece que Hope tem um admirador'

'Boa sorte, Esperança' e ria.

Hope respondia.

'Ah, vai catar coquinhos Lírio'

'Ele não está olhando para cá Lily, deixe de ter uma imaginação fértil'

Mas a verdade é que James realmente olhava para a menina. O Potter a admirava muito. Hope gostava do menino, o achava interessante.

"Hope, James não consegue mais disfarçar está com o olhar fixo para você" Lily diz.

"Pare com isso Lily. Quiçá ele está apenas observando ao redor e direcionou o olhar para cá" Hope responde a amiga ruiva, revirando os olhos.

"Oh sim, claro" Evans fala em um tom de ironia.

Não esqueçam de votar!

A Mikaelson In Hogwarts - James Potter (Concluída)Where stories live. Discover now