Capítulo 1 - Algo estranho

103 6 0
                                    

Narrador observador*

Todos os nukenis estavam entediados enquanto tentavam fazer algo para melhorar o humor daquela sala, estava calor e Konan passava mal na hora. Konan e Pain eram Namorados havia 2 meses e bem, como todos Namorados,tinham dado mais um passo no relacionamento. Todos ali estavam preocupados com a Konan e ao mesmo tempo só queriam que ela melhorasse logo para todos fazerem alguma festa só para acabar com o tédio. Konan saira correndo para o banheiro de novo, Pain dessa vez foi atrás dela e assim viu a sua namorada vomitando e mal conseguindo respirar direito.

Pain segurou os cabelos dela para não sujarem e perguntou - Konan?... quer que eu traga um remédio e água? - então Konan conseguiu parar de vomitar por um segundo e olhou para ele falando - S-sim,pegue bastante água para mim... -

Pain se levantou e saiu do banheiro indo pegar remédio para ela, quando voltou viu Zetsu cuidando de Konan e conversando um pouco com ela pra distrair. Pain se aproximou deles e deu o remédio para Konan logo em seguida a água,Konan bebeu a pílula e deu um suspiro.

Konan - Pain,da última vez que fizemos...A gente usou o presevartivo certo?

Pain olhou para ela com toda certeza e respondeu

Pain - Sim, acho que podemos descartar a possibilidade de você está grávida

Zetsu ficou olhando os dois logo se intrometendo

Zetsu - mas tem a possibilidade do presevartivo está furado Pain

Pain por mais que não mostrasse, ficou desesperado e pensativo. Konan também ficou desesperada com a possibilidade. O casal não sabia o que fazer,o que iria acontecer com a akatsuki se a Konan estivesse grávida? O que iriam fazer com o feto que poderia estar crescendo no útero de Konan?

Zetsu ficou olhando para eles que estavam calados e assustados,ele se levantou e ficou na frente deles e deu uma solução.

Zetsu - Eu posso fazer algumas coisas para a Konan, eu vou ver o que posso fazer pra descobrir se a Konan está realmente grávida.

Pain ficou olhando para ele e depois olhou para Konan esperando uma resposta dela. Konan se levantou pronta para aceitar porém logo sentiu enjôo de novo e saiu correndo para o banheiro mal se segurando para não vomitar. Pain se levantou e foi atrás de sua amada para ajudar e deixou o Zetsu na sala com o resto que estavam olhando para eles com Curiosidade.

Deidara contando*

Quando Konan saiu antes de dizer qualquer coisa,eu fiquei Olhando para Zetsu que logo olhou pra todos nós. Itachi se levantou e disse:

Itachi - Se ela estiver grávida mesmo...o que vamos fazer? E o que o Pain vai fazer? Ele não serveria para um ótimo pai e nem sabe cuidar de uma criança. Sinceramente,o que iremos fazer? Não temos tanta paciência para uma criança ficar na akatsuki, Pain não vai gostar nem um pouco da ideia da Konan ter um feto no seu útero.

Olhei para ele e respondi:

- Você tá certo, não temos tanta paciência para cuidar de uma criança,eu não consigo nem aturar o Tobi. Hidan vai ficar enchendo o saco da criança com o Deus dele, kakuzu iria perder ou matar logo a criança. Temos que ver o que vai acontecer, Pain vai dizer já que ele é o líder.

Depois de alguns minutos,a Konan saiu do banheiro com o Pain se aproximando do Zetsu para dar sua resposta.

Konan - Zetsu, vamos ir fazer essa tal coisa.

Zetsu - certo.

Então Zetsu foi pro quarto dele com a Konan enquanto Pain ficou olhando eles com um certo desespero nos olhos,sabia que ele estava rezando para a Konan não estar grávida.

Depois de muito tempo, Konan saiu toda assustada com o Zetsu que estava um pouco chateado. já suspeitava que ela estava assim porque estava grávida Mesmo.

Konan - P-pain...

Pain - Então...o que deu Konan?

Konan - Humm...Pain,bem... vamos ter um bebê.

Ela disse dando um sorriso em desespero e muito ansiosa para saber como Pain iria reagir sobre isso. Pain logo estava fazendo uma expressão de desespero e todos estavam os julgando com o rosto dizendo "Se fodeu kkkk".

Pain - Konan... não brinca com isso,me diz que é mentira!

Konan logo perdeu o sorriso e ficando desconfortável com a reação. Então ela logo respondeu ele.

Konan - eu queria que fosse mentira mas... parece que eu realmente estou grávida Pain.

A expressão de desespero de Pain logo se transformou em raiva,ele estava tão irritado que não pode ficar ali e saiu andando pro quarto. Konan ficou tão desapontada e magoada com a reação dele,acho que ela queria que ele ficasse feliz ou algo do tipo.

Mudanças na Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora