Capítulo 2 - Resolvendo problemas

72 6 2
                                    

Pain contando*

Alguns meses tinham se passado e eu realmente não queria fica com a Konan e esse bebê, Konan já está com 1 mês de gravidez e eu não consigo falar algo com ela sem ficar irritado. Sinceramente,eu sinto que o Madara ficou chateado mais com as minhas ações sobre o bebê do que a Konan grávida. Ele sempre tá vindo agora na minha sala me enchendo o saco dizendo apenas "Pain,vai lá cuidar da Konan,ela tá passando mal" e eu sempre respondo algo aleatório e uma desculpa. Bem, já são 17:47 e eu tô ouvindo ele se aproximar da sala pra vir Reclamar mais uma vez comigo sobre o bebê,eu queria que ele ficasse mais irritado com o bebê do que comigo agindo feito um idiota.

Obito/Madara - * entra * Pain,vamos conversar

- É sobre o bebê de novo? Se sim, não quero -

Obito/Madara - Não é sua escolha querer ou não. Enfim,Konan tá morrendo de chorar no quarto e ninguém consegue fazer ela parar de chorar. Toda vez que ela lembra que você tá bravo com ela,ela fica mais triste e fica Chorando no quarto.

- Hum... Que ponto da Conversa você quer chegar? -

Obito/Madara - Obviamente Pain! Eu quero chegar no ponto onde vc se desculpa com ela por ter agido feito um covarde! Vc sabe que eu estou mais irritado com você!

- Tsc,eu não quero realmente ter esse filho... -

Obito/madara - Foda-se! A culpa foi sua! Você que tem que resolveram isso!

- E por que você não está irritado com o feto?! Afinal,ele vai atrapalhar toda a akatsuki! -

Obito/Madara - Vai logo cuidar da Konan que tá chorando! E é melhor assumir logo esse bebê!

- Tsc! Tá! -

Me levantei com raiva e sai da sala com o desejo de apenas acabar com tudo isso. Fui até o quarto da Konan e entrei logo vendo que o hidan estava com ela tentando amenizar a situação. Konan me olhou com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar e logo virou-se tentando me evitar. Hidan olhou pra mim meio irritado, ele disse algo sobre seu deus e logo dps levantou e saiu do quarto deixando só eu e a Konan no quarto. Eu não tava com cabeça para aquilo então só me aproximei Pronto pra falar algo do tipo "Desculpa por ter sido um babaca".

Konan - N-não...sai daqui Pain

- Konan,me deixa falar... -

Konan - não precisa fingir que quer esse bebê, não tem problema...eu aborto ele...

Nesse momento eu não sabia o que dizer para ela,tentei protestar sobre o aborto mas não me sentia digno de dizer algo pra ela depois de ignorar ela e tratar ela como se fosse um lixo. Criei coragem dps de alguns longos minutos para dizer algo.

- Konan...eu não quero que você aborte, é o meu filho e por mais que eu não queira,eu tenho que aceitar as consequências. -

Konan olhou pra mim um pouco surpresa e com os olhos brilhando,achei que ele iria chorar mais ainda.

Konan - mas...o que Vamos fazer Pain? Ele não iria atrapalhar os planos e...

- não importa mais isso, já aconteceu. Eu vou dar um jeito mas eu não quero que você aborte nosso bebê,certo? -

Konan - ... Certo.

Ela se aproximou de mim e ficou chorando no meu ombro toda feliz.

*Depois de alguns meses*

*Konan contando*

minha barriga já está tão grande tenho até medo de nascerem gêmeos,eu estava ansiosa para meu bebê nascer e queria tanto saber qual era o gênero do meu filho. Pain não me mandava pra missões agora pois eu não conseguia andar nas árvores mais,ele sempre tava ocupado mas quando acabava de trabalhar,vinha me fazer companhia e me dava alguns presentes também. Senhor Madara tinha aceitado o fato de eu carregar um bebê mas zuava o Pain as vezes. "Você não sabe gozar fora Pain?" Era o que ele mais dizia pra nós. As vezes eu pegava uma roupa do Pain e vestia por serem grandes e as minhas blusas mal caberem em mim agora com a minha belíssima barriga de 6 meses. Todos os homens amavam fazer carinho em mim e conversar sobre como poderia ser o quarto do meu bebê e sempre diziam que iriam comprar algo para dar de presente para o pequeno que crescia no meu útero. Já era de noite e eu estava jantando com o Pain até que...

Mudanças na Akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora