⇝9.

1.8K 109 16
                                    

                             Josh Beauchamp

Coloquei o único pijama menos feio que Joalin tem, calcei as pantufas e fui até a casa das meninas, isso tudo pra tentar ao menos conversar com a Any, tenho ciência do que o que eu fiz foi errado, descontei a minha raiva nela e me sinto um otario por isso, não que eu deva nada a ela, porque obviamente não devo, mas a partir do momento que machuquei alguma pessoa, preciso me desculpar, a não ser que a pessoa mereça, aí, foda-se.

As meninas praticamente obrigaram a gente a assistir um filminho de romântico, coisa que eu mais odeio na face dessa terra, ainda mais quando choram, e elas choraram pra cacete, só porque o garoto mandou a outra ser feliz no braço de outro?Que frescura no cu, todos estavam se abraçando e Any por estar do meu lado era a única que estava sozinha, então tentei chegar perto de alguma forma.

—Posso te abraçar se quiser.— tentei me aproximar

—Desencosta!— virei os olhos e voltei pro meu lugar.

Passei o resto do filme conversando com algumas meninas no celular, marquei de pegar umas, outras me chamaram pra um motelzinho, e uma outra pra ir no cinema?Ve se tenho cara de quem faz isso né minha filha, logo bloqueei, comigo já tem que chegar mandando foto do pezinho.

O filme finalmente acabou, e elas decidiram fazer porra de skin care, eu fiz com todo o ódio do mundo, Noah do meu lado tava mais feliz impossível, tirou várias fotos com as meninas e no final tentou me convencer que a pele ficava muito mais macia, obviamente eu neguei, mas realmente minha pele tava mais macia.

—Vamos pedir a pizza?To com fome— Joalin praticamente implorou.

Passamos anos escolhendo a pizza, mais aí Any disse que tinha a solução ligou e pediu, enquanto esperávamos, elas diziam o quanto Lara Jean sofreu, que ninguém merece passar por isso, e que quando brigam com homens que gostam é tão ruim, mas que "nos" nunca vamos conseguir entender.

—A PIZZA CHEGOU!!—Sabina gritou olhando pra janela

—Boa noite, Senhorita Any?— o motoboy perguntou olhando nos olhos dela, ih— Deu 235,00. Qual a forma de pagamento?

—Cartão de Débito.

—Eu te ajudo a pagar Any, deu caro— supus tirando o dinheiro da carteira, e ela é claro, me ignorou.

—Insira o cartão na máquina por favor.

—Vai logo Any, metade metade.— falei já sem paciência.

—A garota mimada do papai tem dinheiro pra pagar fique tranquilo Josh— porra.

Ajudei ela a pelo menos carregar as pizzas e comemos, nunca vou bater de novo a meta do rodízio, mais comi 15 pedaços e só não comi mais por conta dos doces antes.Agora eles sugeriram de assistir um filme de terror, mais eu tinha que fazer a Any falar comigo antes, não aguentava mais essa agonia dentro de mim, então puxei ela pelo braço, e no mesmo segundo ela gemeu de dor e uma lágrima escorreu por seu rosto.

Porra, como fui otario.

Levei ela pro quarto e tentei explicar o porque daquilo, não posso falar o real motivo mais essa palavra babaca mexe muito comigo, motivos muitos pessoais, eu aceito que me xinguem de qualquer coisa, qualquer mesmo, menos disso, todos aqui sabem disso mas ela não tinha como saber.Mas acho que ela entendeu, e talvez tenha me perdoado.

—Me perdoa mesmo Any..—escorreu uma lágrima do meu olho.

—Ta tudo bem Josh, já passou— fixei o olhar em seus lábios, impossível resistir, os ataquei.Sentir seus lábios nos meus de novo chegou a me arrepiar, mas o momento durou pouco.

Bood Intentions - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora