⇝19.

1.5K 89 7
                                    

                                Any Gabrielly

Acordei com algo pesando sobre meu corpo, logo pensei que poderia ser minha cabeça doendo, pelo tanto de bebida que ingeri ontem. Mas assim que abri os olhos, vi o braço de Josh sobre meu corpo, que estava coberto somente por um lençol fino e branco. O corpo dele estava completamente exposto, as nadegas brancas volumosas apontadas para o teto me transmitiram um pouco de inveja. Ele tem a bunda maior que a minha.

Ok Gabrielly acorde, acorde.

MEU DEUS EU TRANSEI COM O JOSH!

Não pode ser possível. Claro que pode, eu lembro de tudo. Mas como?Com que cara eu acordo e olho para ele agora?Como vou me encontrar com ele na rua e conseguir agir naturalmente? Ele me viu nua, isso é completamente constrangedor, fora que tem outros milhares de fatores para que o Josh possa estar me odiando agora. E se eu fui mal? E se eu não soube fazer algo, ele tá tão acostumado a fazer isso com milhares de garotas por semana, e eu sou apenas uma iniciante. Eu preciso dar o fora daqui.

Acredite, passei horas tentando pensar em uma possibilidade de sair daqui sem que Josh mova um dedo se quer. Mas é impossível, nem eu rolando pro chão, nem retirando a mão dele lentamente de cima de mim daria certo. Optei pela opção mais obvia, sentei na cama e o seu braço escorregou para minhas pernas.

— Ei amor, aonde pensa que vai? — "meu deus ele ainda tá me chamando de amor? achei que era algo do momento"

— Preciso ir pra casa. — Fui puxada para seus braços novamente.

— Não vai a lugar nenhum sem antes me dar um beijinho.

Josh segurou minha cabeça delicadamente, e juntou nossos lábios, movíamos juntos suavemente, com calma e precisão. Sua mão desceu para minha cintura, apertando o local levemente, e a mesma continuou a descer. Quando a sua mão estava no meio de minha perna, precisei impedir. Eu não queria isso de novo, pelo menos não agora.

— Josh, Josh — Nos separei — Eu preciso realmente ir.

Levantei da cama, segurando o lençol sobre o meu corpo, mas Josh puxou o pano me fazendo ficar completamente nua na sua frente novamente.

— JOSHUA

— Não tem nada que eu já não tenha visto meu amor.

— Eu não quero que me veja nua de novo.

— Então quer dizer que não gostou? — soltou o lençol

— Não não nada disso. Não quero que me veja assim, agora..

— Huh..

— Você tá tentando de alguma forma dizer que não gostou, que eu fui péssima e que com certeza você já teve várias noites com meninas super experientes inclusive mais de uma na cama que sabiam oque estavam fazendo e que conseguiram fazer que ambos se satisfizessem e que com certeza tem um corpo mais bonito que o meu e um rosto também porque todas as meninas que ficaram com você provavelmente são lindas já que eu acho que você não ficaria com qualquer uma não que eu esteja dizendo que eu sou bonita mais que sim você pode ter ficado comigo por dó ou por alguma aposta que provavelmente você deve ter feito com um dos meninos ou até mesmo com alguma das meninas que provavelmente devem me odiar nessa cidade porque eu sou nova ou porque eu fico perto de você e provavelmente elas devem me odiar e você por amar ela ou elas aceitou me machucar fazendo a aposta é assim que eu sair daqui você com certeza vai explanar pra todo mundo oque fizemos e vai deixar minha fama na cidade completamente deteriorada porque eu fui a novata que achou que um dia talvez josh beauchamp poderia mudar e se apaixonar por mim mais claramente isso nunca vai acontecer porque olha só pra mim e olha só para todo o seu histórico eu não chego nem na unha de um pe encravado de uma delas e claro que...

— GABRIELLY! — fui interrompida — Pelo amor de Deus tome pelo menos um tempo para respirar! Como você consegue falar um monte de baboseira em questão de segundos e tão rápido assim? — Josh pegou em minha mão. — Escuta aqui Any, a nossa noite foi ótima, você foi incrível não precisa se preocupar com isso ok? — Concordei com a cabeça. — Pegue uma roupa minha em meu closet, se troque que eu vou te esperar aqui para irmos tomar café.

Ainda atordoada, fiz oque ele pediu. Vesti uma camisa larga e uma calça de moletom, e logo o encontrei na cama mexendo no celular, com uma cara esquisita que foi embora logo quando me avistou. Destrancamos o quarto e descemos para a cozinha, graças a Deus, não havia ninguém. Apenas observei Josh comendo, e esperei mais alguns minutos para que pudesse ir embora.

Nos despedimos com um simples beijo, e atravessei a rua, entrando na casa da minha tia. Eu realmente tinha muita coisa pra fazer hoje, na minha cabeça. Preciso pensar, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, preciso contar pra minha mãe e torcer pra que ela não fique zangada, tenho que desabafar com Sabina e ignorar qualquer mensagem possível para mim hoje. Eu apenas preciso de um tempo para que eu possa processar tudo isso.







ooiii desculpem a demora <3

eu realmente amo vocês, batemos 2 mil de leituras e eu mal posso acreditar! obrigada por tudo!

desculpem a ausência, não ando bem esses dias e tive um bloqueio criativo para qualquer palavra que tentei escrever nesse arquivo!! prometo compensar <3

me contem oque estão achando dos dois?

- anna 🐸

Bood Intentions - Beauany Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz