Algumas semanas depois, você quase havia conseguido se esquecer dos problemas envolvendo os gêmeos Miya. Quase, por que mesmo estando extremamente ocupada, eles sempre acabavam retornando a sua mente, mas logo eram substituídos por coisas que você pudesse controlar no momento.
Evitá-los não seria a melhor ideia, mas foi o que você se esforçou para fazer, e de certa forma, não era totalmente mentira quando você dizia estar ocupada para não vê-los. Ficou mais fácil com o passar dos dias.
Com isso, você acabou se aproximando de Izumi, o que era muito útil, já que por muito tempo você estava cercada de meninos. Depois de contar a morena tudo sobre Atsumu, e consequentemente sobre o beijo com Osamu, ela te disse algo que acabou ficando em sua mente por muito tempo.
— Sabe, [Nome], acho que você ainda acha que só existem garotas que partem corações, e garotas que tem seus corações partidos. Mas a verdade é que são fases, e eventualmente você passará por elas mais de uma vez. E além disso, você pode lamentar algumas coisas sem necessariamente se arrepender delas. O amor não é um ciclo completo, acho que ele está mais para algo que sobe e desce, entra e sai, assim como as pessoas em nossa vida, por isso, não se preocupe com o futuro, e sim com o que você tem agora. - Você sabia que Izumi estava completamente certa, mas o maior problema com ciclos é a dificuldade de acabar com eles. Parece muito mais fácil continuar nos círculos familiares, em vez de enfrentar novas situações.
O amor é complicado demais, Atsumu podia amá-la e querer o melhor para você, mas ao mesmo tempo, ele lhe partiu ao meio. Toda vez que você olhava para Osamu, insconcientemente via seu irmão. Você não queria estar com ele se nem ao menos soubesse onde seu coração estava, não seria justo com ele.
Você não sabia se iria conseguir estar com alguém antes de se resolver com Atsumu, mas antes dele, você precisava entender a si mesma.
Já que não conseguia decidir o que poderia fazer, você se concentrou em suas aulas e em seus treinos. Sua equipe venceu o nacional, e mesmo sem você saber, Suna e os Miya's estavam lá. Mas seu único foco era o orgulho de tanto esforço ter tido um significado.
O tempo passava rápido quando você não tinha Suna te perturbando, ou Osamu te dando doces no almoço, e até mesmo Atsumu te incomodando periodicamente. Mesmo que a distância te incomodasse, era melhor do que se magoar novamente.
Depois de um tempo, você não precisou mais dizer que estava ocupada para não almoçar com eles, nem dar desculpas que não convenciam ninguém, e era um grande alívio poder parar de mentir.
Certo dia, você foi surpreendida por Suna, Atsumu e Osamu em sua porta. Você deu os ombros, e os deixou em entrar.
— O que fazem aqui? - Você tirou algumas malas de cima de sua cama, dando espaço para os três se sentarem.
— Pra que tantas malas? Você vai viajar? - Suna questionou e você mordeu o lábio inferior.
— Uhm, meio que sim.
— Pra onde? - Atsumu perguntou.
— Itália. Izumi vai comigo. - era apenas metade da verdade - Mas o que vieram fazer aqui? Não que isso me incomode.
— Como assim, o que viemos fazer aqui? [Nome] você sumiu das nossas vidas nas últimas semanas e nem se deu o trabalho de explicar! - você sabia que Osamu estava certo, mas não sabia se gostaria de discutir isso.
— Sinto muito.
— Sente muito? Sério!? Acha que isso é suficiente? - Suna passou os dedos por seu cabelo, irritado - As coisas não funcionam assim, achei que você soubesse disso.
— Acho que era o melhor que pude fazer, não pude fingir que estava tudo bem entre nós, quando claramente não estava! - você não queria se irritar, mas foi inevitável.
— Você disse que me amava, você não pode só ir embora depois disso. - Atsumu sabia que provavelmente iria magoá-la com essa frase, mas aparentemente ele não se importava.
— Eu tinha dezesseis anos quando disse isso, Atsumu. As coisas eram bem diferentes.
— Ok, mas me beijar não significou nada pra você, [Nome]? - Osamu disse, fazendo você e Atsumu ficarem chocados enquanto Suna desviava o olhar.
— Beijar? Vocês dois estavam juntos nas minhas costas? - você respirou fundo, sabendo que isso geraria uma briga entre ambos.
— Não posso estar com você enquanto penso em outra pessoa, Osamu. Não seria justo com você, mas isso não quer dizer que não significou nada pra mim. - Atsumu cruzou os braços, ainda irritado, mas pelo menos não se pronunciou mais.
— Olha, [Nome], eu não tenho nada haver com seus dramas românticos, então não sei por que você me deixou de fora da sua vida. - Suna disse.
— Sinto muito, de verdade Rin. Eu tinha muitas coisas pra lidar, e não queria te envolver em toda essa história.
— Você pode compensar quando voltar de viagem, vamos ter muita coisa pra colocar em dia. - Suna sorriu, mas você não pode fazer o mesmo.
— Na verdade, não é uma viagem muito curta. - você estava nervosa.
— Quanto tempo? - Atsumu perguntou, ainda permanecendo com uma carranca em seu rosto.
— Depois que ganhamos o nacional, eu e Izumi ganhamos uma bolsa de estudos na Itália para terminarmos a faculdade lá.
— O que? - essa foi a única coisa que você entendeu, já que os três começaram a falar ao mesmo tempo.
— E você não ia nos contar? - Osamu questionou, depois de dar um tapa em Atsumu e em Suna para eles se calarem.
— Eu ia passar no dormitório de vocês mais tarde, desculpem não ter dito antes, mas acho que é melhor assim. Vocês provavelmente iriam agir como se eu estivesse morrendo ou algo assim.
— Não acredito que você vai me deixar com esses dois idiotas pelo resto da faculdade. - Suna revirou os olhos - Mas estou feliz por você, espero que não se esqueça de mim, mesmo a 9700km.
— Não vou mais me afastar de vocês, prometo mandar fotos da Itália. - você se esforçou para sorrir, mesmo que quisesse se desmanchar em lágrimas.
Você não se sentia totalmente triste, mesmo em relação a Atsumu. Você teve diversos momentos divertidos com ele, e não se arrependia de nenhum deles, talvez você tenha demora tempo demais para perceber isso. Mesmo sem saber o que o futuro a reservava, você estava feliz pelo que tinha até o presente.
[NA] então gente, último capítulo da fanfic obg por tudo ❤️
brincadeira, ainda tem mais coisas jsbxjsksk, espero que estejam gostando. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL HER ⋆ atsumu miya
Teen Fiction𓍼 𝖼𝖺𝗅𝗅 : 𝗵𝗲𝗿 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘢𝘵𝘴𝘶𝘮𝘶 𝘮𝘪𝘺𝘢 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 atsumu parte seu coração durante o ensino médio, mas não significa que seja o fim de tudo para vocês. 𔓘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ⌁˚♡̷̷ ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞...