[...] Alguns anos depois
Fazia muito tempo desde que você havia estado no Japão, mesmo que você tivesse feito algumas visitas a sua família, não havia ficado por muito tempo.
Você prometeu que manteria contato com Suna e os gêmeos, mas todos sabem que com 9000 km ninguém se recorda de enviar muitas mensagens. No começo você e Rintaro conversavam diariamente, mas estão as mensagens diminuíram até que houve um dia em que vocês mal se lembravam do motivo de um dia terem conversado tanto.
A Itália era linda, em todos aspectos possíveis. E era irônico, pois mesmo estando na cidade do amor, seu coração ainda estava sem sua metade.
Mesmo sem ter uma alma gêmea, você não se sentia solitária. Ainda tinha a ginástica, contanto que você possa dar seus melhores giros e saltos você não estará sozinha.
Hoje era mais um dia comum, você e Izumi dividiam um pequeno apartamento em Veneza. A academia em que praticavam ginástica era próxima o suficiente para poderem ir caminhando.
— [Nome] espera, esqueci meu celular. - você e Izumi estavam quase saindo de seu prédio, até ela interrompê-la.
— Tudo bem, vá pegar. - você já havia se acostumado com situações assim.
Enquanto aguardava o retorno da morena, você prendeu sua atenção em seu próprio smartphone, passando pelo feed do Instagram. Suna postou uma foto noticiando que havia entrado da equipe de vôlei profissional EJP Raijin, você se sentiu radiante por ele, e se lembrou de enviar uma mensagem para parabenizá-lo mais tarde.
— Desculpe! - você ouviu após alguém esbarrar em você, fazendo seu celular cair.
— Oh, tudo bem. - você o inspecionou, não encontrando nenhum arranhão visível - Eu não estava olhando para frente.
Você finalmente encarou o estranho, e percebeu que já havia o visto em algum lugar. O cabelo branco e preto eram muito familiares.
— Ei, você é a [Nome]! - você franziu as sobrancelhas, se questionando como um estranho a conhecia.
— Uhm, sim, sou eu.
— Tsumu não vai acreditar nisso! - ele sorriu animadamente.
— Espera, Tsumu? - você disse incrédula.
— Bokuto-san! Finalmente te encontrei! - um garoto de cabelos ruivos gritou.
— Hinata, você não vai acreditar em quem eu esbarrei agora! - seu coração acelerou e você desejou que Izumi aparecesse logo - Aquela ginasta que o Atsumu é apaixonado!
Apaixonado. Você sentiu vontade de rir.
— Desculpem, mas eu ainda estou aq- Você foi interrompida pelo garoto ruivo, que iniciou uma série de divagações.
— [Nome] você quer visitar nosso treino? Atsumu vai ficar muito feliz, ele fala sobre você toda hora. - o garoto de cabelos brancos e pretos disse, e o ruivo concordou animadamente. Você não fazia ideia de onde eles conheciam Atsumu, mas parecia que o loiro sempre precisava de amigos caóticos.
— Eu realmente não posso, eu tenho treino. Sinto muito! - suas mãos soavam e você suspirou aliviada quando viu Izumi saindo.
— [Nome]? Quem são eles? - Izumi mal teve chance de ouvir uma resposta, já que você agarrou seu antebraço e saiu arrastando-a.
— Bokuto Koutaro e Hinata Shoyo, jogadores do MSBY. Finalmente me lembrei de onde conhecia aqueles rostos. - você disse após se distanciarem - O que significa que Atsumu também deve jogar nesse equipe, e ele está aqui, Izumi. Quais eram as probabilidades de ele me encontrar na Itália, são tipo, milhões de km do Japão!
— Uau, você devia escrever um livro sobre suas desventuras amorosas, ganharia muito dinheiro. - Izumi riu, e você não a acompanhou.
Após chegarem a academia, você fez uma curta pesquisa sobre os jogos do MSBY Black Jackal. Segundo o Google, eles tinham um importante jogo em Veneza no fim de semana contra uma equipe italiana. O que significava que você ainda tinha muitos dias para evitar Atsumu e o restante de seus companheiros.
Foi quase impossível se concentrar em seus mortais ou em qualquer outro movimento, e você se sentiu feliz após o fim do treino.
Você não entendia muito bem por que queria evitar tanto Atsumu, talvez fosse difícil demais encará-lo, mesmo após alguns anos.
— [Nome], tem um cara te procurando aí fora. - seu treinador disse, e você revirou os olhos. Era complicado demais evitar pessoas que continuavam atrás de você.
Antes mesmo de enxergar o rosto de Atsumu, você sentiu os braços dele num abraço apertado. Ele ainda usava o mesmo perfume de quando era adolescente.
— [Nome], não acredito que te encontrei aqui! - ele te soltou, e você pode notar as diferenças. Seu cabelo tinha um tom de loiro mais aceitável, e estava arrumado de uma maneira diferente, e ele com certeza havia malhado mais.
— Atsumu, como descobriu onde eu treino?
— Ah foi fácil, Bokuto e Hinata me mandaram o endereço. - você suspirou - Mas isso não importa, eu senti sua falta, você não ligou muito pra mim.
— Atsumu, francamente. Você é meu ex, esperava que eu fizesse o que? Te enviasse cartas de amor? - você cruzou os braços.
— Ok, isso é justo. Deveríamos sair pra jantar mais tarde, o que acha? Só como amigos. - ele frizou a última palavra.
— Não acho que devíamos.
— Ah, qual é, [Nome]. Além do mais, quero te apresentar meu time. - ele fez sua melhor tentativa de olhos de cachorrinho, como se isso pudesse te convencer - Leve Izumi, ela vai se dar bem com o Shoyo!
— Ok, um jantar, Atsumu. Só isso. - a expressão ridícula de Atsumu não te convenceu, mas a possibilidade de comer de graça pareceu boa demais para recusar.
— Espero que esteja disposta a distribuir autógrafos. Hinata e Bokuto são os seus maiores fãs, eles surtaram hoje mais cedo. - você não pode deixar de sorrir.
Talvez encontrar Atsumu não tenha sido tão ruim assim.
[NA] esse é o último 'arco' da história e acho que vai ser meu favorito, espero que gostem 😸
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL HER ⋆ atsumu miya
Teen Fiction𓍼 𝖼𝖺𝗅𝗅 : 𝗵𝗲𝗿 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘢𝘵𝘴𝘶𝘮𝘶 𝘮𝘪𝘺𝘢 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 atsumu parte seu coração durante o ensino médio, mas não significa que seja o fim de tudo para vocês. 𔓘 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ⌁˚♡̷̷ ⌁˚♡̷̷ © 𝗗𝗥𝗔𝗞𝗘𝗡𝗦𝗞...