capítulo 16

3.2K 246 57
                                    


P.o.v Billie

Eu Clau e s/n ficamos conversando por um bom tempo,não tinha muita coisa pra fazer,ficava encarando s/n enquanto afagava seu cabelo maciu,de vez em quando agente trocava olhares,aqueles olhos de alguma forma me impinotizavam. Sentia seu perfume masculino amadeirado como eu gosto seus brincos em sua orelha uma cruz,seus anéis parecidos com os meus só que prata envez de ouro,um simples aice em seu pescoço,a ciliuetas de seu rosto. Ok ok tô sendo muito clichê parei.

S/n me encarou com um sorriso bobo e selou nossos lábios calmamente cegurei seu maxilar aprofundando o beijo,nossas línguas brigavam por dominância que logo ela cedeu,infelizmente por falta de ar nos afastamos,s/n finalizou o beijo enfregando nossos narizes.

— Eu ia falar a frase da vô do Sid " se rola beijo eu vômito " mais não deu tempo.-finneas disse se sentando na grama me fazendo da o dedo do meio pra o mesmo- Nossa que grossa- ele colocou a mão no peito fazendo cara de ofendido.

— A vai a merda finneas nem parece que você e a Claudia ficam se pegando o tempo todo da um tempo vai- o mesmo riu e encarou s/n e depois a mim.

— Eu e Claudia agente não fica se pegando não pare de menti- ele disse tentando disfarça

— Ok então quer dizer que agora espírito geme seu nome enquanto a parede pate Palmas- eu disse e ele arregalou os olhos s/n começou a rir .

— e......e.......- o mesmo coçou a nuca.

— Tá vendo nunca mais reclame só porque eu beijei minha namorada.

— Você é má me espondo pra minha cunhada assim,olha s/n isso é mentira .

— Amor vai acreditar em mim ou no mentiroso do meu irmão- perguntei  crisando os braços abaixo dos seios.

— Então é mais fácil acreditar em você desculpa finneas mais acho que é verdade- ela tentava segurar seu riso que era quase impocivel.

— Você me traiu- ela se fez de ofendido.

— Ela nem te namora burro.

— É....... s/n  Você gosta de música tipo muito?- finneas a olhava curioso.

— Sim eu sou obcecada por música na verdade eu já tentei escrever uma só que eu preparei o rit mais não tinha refrões então deixei de lado- ela suspirou triste.

— Eu e Billie fazemos música só que essa criatura não quer posta- ela apontou pra mim.

—Porque eu sei que não sou boas o suficiente e não vai viralizar- revirei os olhos.

— Eu tenho uma ideia,a música ocen eyes que vocês  tomaram é autoral de vocês?- ela perguntou a assentimos. -agente posta ela e  agente vê no que vai da se não de certo billie você pode tirar a música do ar ok- ela me encarava eu via uma esperança em seus olhos.

— Acho melhor não s/n eu sei que não vai dar certo- ela pousou por um momento e depois me olho de volta.

— Por favor vai vai,diz que sim vamo-ela me olhou com cara de cachorro abandonado e eu apenas neguei com a cabeça em riso.

— Ok 3 meses de greve boa sorte- erregalei meus olhos ela não ousaria.

— TÁ  mais se não der certo agente apaga- eu disse e ela fico toda feliz e me depositou alguns selinhos- tá vami logo com isso.

— Finalmente obrigado s/n se não fosse você essa música iria criar teias de aranha,vou pegar o computador-finneas se levantou e entrou na casa .

— Só você mesmo pra me fazer essas coisas Simons.

— Amor eu tenho certeza que vai dar certo,e eu quero meu ingresso vip entendeu- ela sorrio um sorriso largo e cincero.

Não queria te amar tanto-g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora