capítulo 02

1.9K 175 130
                                    

Duas semanas depois

P.o.v s/n

- S/n tenho pista isso vai ser muito bom- diz Harry entrando na minha sala.

- Fala aí tio-digo fazendo hig gif com o mesmo,ele se revelou meu tio ele é irmão do meu pai.

- Eu tenho uma grande suspeita de ser o Brandon,aí você pergunta "por que" olha para pra pensa,ele sempre te odiou no colegial depois que se mudou,ele sempre tentava desfazer o seu relacionamento com a......você entendeu ou seja se ou foi ele ou algum amigo,as fotos estão guardadas em um pen-drive. Agora só falta saber quem foi e onde tá tudo isso-ele diz e um sorriso grande se faz em meus lábios,não porque eu não vou ser descoberta mais sim porque eu quero que a Billie não corra risco de perde a fama.

- Isso é perfeito-digo girando minha cadeira com as mãos pra cima- a fama de Bill está sauva-digo e Harry me olha estranho.

- Pera você não está querendo salvar sua fama?- Harry me pergunta e eu riu.

- Tio,oque as pessoas iam fazer comigo dizer "o meu Deus ela tem um pau enorme " "ou meu Deus ela fodeu a Billie Eilish"- digo rindo- as garotas só iam atrás de mim mais do que antes,eu não me preocupo por isso os caras só iam ficar com raiva por uma mulher te um pau maior que o dele. Oque eu quero mesmo é salvar a reputação da Billie que é muito importante.-digo e ele rir também.

- Tô feliz que tenha essa confiança,e mesmo de ela te fazer beber até ter dois comas alcoólicos não tenha mágoas dela.

- Se eu pudesse eu voltaria no tempo e tentava descobrir oque ouve,mas fui burra de mais,fiquei trancada em um escritório que nem uma alucinada por trabalho dias e noites sem parar,pelo omenos esse trabalho todo fez com que nossa empresa de roupas ficasse entre os tops três de melhores do mundo-digo suspirando- meu trabalho valeu de alguma coisa.

- Eu tenho uma admiração muito grande por você sobrinha,conseguiu fazer essa empresa fazer mais sussesso e ainda ser delegada da delegacia que você também comandou. Tu é muito foda garota.

- É......só faltou ela pra ficar tudo bem-digo com com sorriso triste. Bom a vida continua eu vou ajudá-la e ajudar a mim sem que ela saiba isso vai ser melhor.

Eu e Harry conversamos um pouco sobre como iríamos resolver esse problema,depois ele foi embora eu fiquei sozinha na minha sala novamente,flash bleks de minha Billie passaram por minha mente.

Flash bek on

- S/n para por f-favor sério-ela dizia rindo.

- Você disse que eu era boot,eu sou proply-disse continuando fazendo cosquinha na mesma.

Billie tentou se soltar do meu aperto,mesmo tentando sair de todas a posições ela não conseguia sair. Findamos caindo no chão,me apoiei nos braços pra não cair em cima dela,estávamos tão perto que senti sua respiração quente se encontra com a minha,encarei seus lábios carnudos e lindos.

- Quer ficar comigo pra sempre?-pergunto em um sussurro pra nois duas escutarem.

- Eu petrendo peach-suas mãos foram ao meu rosto acariciando minhas bochechas,seus lábios colaram nos meus me trazendo borboletas no estômago,pedi passagem com a língua que foi sedida,intercalada entre mordidas e chupadas em seus lábios criando uma fricção gostosa,finalizamos o beijo com selinhos rápidos.

- Eu te amo peach-suas palavras me fizeram um sorriso largo.

- Eu também te amo baby,sempre estarei aqui.....

Não queria te amar tanto-g!pDonde viven las historias. Descúbrelo ahora