02 - パーク

22 5 1
                                    

"a primeira vez que meus olhos encontraram os seus,soube que sua galáxia estava eternizada em mim."

P A R K J I M I N

12/04 ,, 20:00hrs

O silencio prevalecia em minha pequena casa amadeirada, enquanto meus pais estavam fora o único barulho que adentra em meus ouvidos era Taehyung que permanecia em minha frente sussurrando a continha de matemática.

Olhando-o nesse momento nem parecia ser meu melhor amigo, o garoto alegre e energético de sempre. Tae era como o por do sol, alegre mas ao mesmo tempo,muito calmo. tinha uma leveza que deixaria até a pessoa mais estressada do mundo bem.

Taehyung agora me olhar com um olhar pidam –o qual eu conhecia muito bem –não demorou muito para o mesmo me pedir ajuda ou melhor, a resposta. Diferente dele, matemática era uma matéria fácil para mim, não precisei de tantos esforços para o ajudar com os cálculos.

Entre conversas bobas, tentando fazer o tempo passar o mais rápido possível,após a chegada de meus pais ao nosso lar começamos a nos preparar para uma noite de sono.

[...]

13/04 ,, 10:00

Sinto alguém se levantar da cama que estava a dividir, indo em direção a janela e abrindo as cortinas, deixando o sol adentrar ao quarto, diretamente em meu rosto me fazendo virar meu corpo bruscamente para o lado oposto,ja irritado logo pela manhã.

– vamos vamos mochi! sua mãe esta nos chamando para o café da manha. – escuto meu melhor amigo falar, logo tocando em meu ombro exposto o balançando.

não respondo nada, apenas suspirando pesado e me sentando na ainda de olhos fechados. queria aproveitar apenas mais alguns minutos de sono e principalmente, acordar por conta própria.

taehyung ja me conhecendo bem, apenas bagunçou meus fios e deu um beijo em minha bochecha, sussurrando um "vou te esperar la embaixo", por fim, sai do quarto.

assim que vejo o mais velho fechar a porta, me deito novamente na cama, cobrindo meu corpo completo com o cobertor me fazendo –em alguns minutos –adormecer novamente.

[...]

juntar minha mãe e taehyung nunca era uma boa ideia quando se estava com dor de cabeça, duas pessoas totalmente sociáveis e tagarelas, conseguiriam conversar sobre literalmente tudo e com todos com facilidade.

agora mesmo os dois estavam na cozinha, trocando piadas e falando sobre gatos, enquanto eu e meu pai líamos o jornal juntos, sentados no sofá pequeno de couro.

sentia o cheiro bom da comida da minha querida mãe, me fazendo salivar por conta da fome. deixei meu pai ali, correndo para fora de casa ao avistar hoseok em meu gramado.

–bom dia mochi! –fala com o sorriso grande de sempre vindo em minha direção

–bom dia hobi hyung! –retribuo o comprimento com uma reverencia minima -tudo bem?

–vejo o mesmo fazer uma reverencia a mim também –tudo sim! e com você?

–só com um pouco de dor de cabeça,mas bem –sorrio minimo

–espero que passe logo mochi! o yoon hyung me disse que taehyung estaria aqui também, então vim ver se vocês queriam ir jogar futebol com nos depois do almoço.. –fala um pouco rápido como de costume

poderia não aceitar por conta de minha dor chata e cansativa na região craniana, porem, hoseok e Yoongi hyung eram amigos muitos bons e não queria fazer desfeita aos mesmos –iremos sim hobi hyung! vou falar com o tae, que horas podemos ir? –perguntei simplista, não questionando o local pois estavamos acostumados a ir no mesmo campo de sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Dimensões • Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora