06

5.2K 252 4
                                    


Noah Urrea

A largada já havia sido dada, eu como sempre, sai na frente em alta velocidade, eu fazia as curvas fechadas e tentava o máximo possível ficar a frente de Shawn, ele se aproximava cada vez mais, até que em uma curva fechada ele joga seu carro para cima de mim fazendo-me perder o controle e ir direto para o barranco batendo de frente.

- Filho da puta! - falo com raiva e dou ré no carro, acelero de novo e saio em disparada acelerando cada vez mais.

Eu já estava atrás dele tentando ultrapassar, faltava pouco para a linha de chegada, meu carro já estava grudado no dele, tento ultrapassar mas ele me fecha fazendo o carro girar na pista

- Porra. - bato no volante e diminuo um a velocidade e giro volante ficando na contra-mão, todos gritavam tentando entender o que eu estava fazendo, olho para trás e começo a ir de ré indo cada vez mais rápido.

Já estávamos quase na linha de chegada, quando alcanço ele, passo em seu lado e mostro o dedo do meio, o ultrapasso e viro o carro com tudo fazendo voltando a posição inicial, nos últimos metros ligo o nitro e o velocímetro passava de 200Km/h. Atravesso a linha de chegada, as pessoas gritavam e corriam até meu carro, sorrio vitoriosa e saio do carro vendo todos me parabenizar. Olho para o lado e vejo Shawn saindo do carro batendo a porta. Ele parecia furioso.

- Parece que não foi dessa vez chão. - rio e vou até ele.

- Vai à merda. Noah você roubou.

- Eu? Porque faria isso, se sei que sou melhor que você.

- Seu desgraçado vou te matar - ele vem pra cima de mim e me da um soco. Passo a mão em minha boca e o olho.

- Você não deveria ter feito isso. - vou pra cima dele e dou um soco fazendo-o cair no chão, ele tenta se levantar mas prendo ele no chão e dou vários socos em seus rosto, ele me empurra e chuta meu estômago e arfo sem ar. Vejo-o com uma faca na mão vindo em minha direção, uso seu próprio peso contra ele e o derrubo.
O desarmo e dou um mata-leão no imbecil, ele começa a ficar roxo mas não o solto; eu ia matá-lo com minhas próprias mãos.

- Noah para, você vai matá-lo! - olho para cima e Sina abraça seus próprios braços, ela estava nervosa e com medo.

Por algum motivo não quero assustá-la. Solto-o e antes de me levantar cuspo na cara dele.

- Isso é para você ver quem manda aqui! - grito as palavras e ando até Sina.

Sina Deinert

Quando Noah saiu para correr, fiquei com Bailey e Joalin encostada em um carro olhando para pista, eles pareciam animadas e acostumadas com ação. Vejo Noah parar o carro logo atrás um carro azul para ao seu lado, eles olham para mim e voltam a conversar, uma mulher seminua vai para a frente dos carros, as pessoas começam a contar e Noah acelerava fazendo seu motor roncar alto.

- Noah adora se exibir né. - Bailey diz olhando para Joalin.

- Essa é o Noah que nós conhecemos.

A largada já havia sido dada, Noah havia saído na frente em alta velocidade, fazia as curvas fechadas ficando a frente de Shawn, ele se aproximava cada vez mais dele, e algo me dizia que ele não seria justo, até que em uma curva fechada ele joga o carro para cima de dele fazendo-o perder o controle, meu coração se aperta quando o carro se choca contra os pneus de proteção.

- Oh meu Deus Noah! - grito - Joalin faz alguma coisa, ele vai provocar um acidente! - falo desesperada.

- Fica calma, olhe e aprenda Sina. - ela aponta para onde Noah estava. Ele dá ré no carro, e acelero de novo, e sai em disparada acelerando cada vez mais.

- Ele vai perder assim. - ele diminui um pouco e fico confusa, mas ela faz uma manobra perigosa que faz meu coração quase sair pela boca.

- Meu Deus ele é louco.

- Relaxa Sina, ele vai conseguir - Bay fala e passa o braço pelo meu ombro, olho para pista de novo e Noah parecia bom na pista.

Noah já estava quase na linha de chegada, quando alcança ele, passando em seu lado e o ultrapassando, ela vira o carro com tudo fazendo o voltar ao normal, ele ativa os nitros que fazer sair um fogo azul pelo escapamento. Ele passa como uma bala pela linha de chegada.

- Esse é meu garoto, isso Urrea, é assim que se faz! - Joalin e Bailey comemoram

- Ele é louco meu Deus, ele podia ter morrido. - me viro a tempo de ver o cara que a desafiou indo para cima dela a acertando um soco - Noah! - Corro até ele, o vejo passando a mão na boca e o olhando com raiva, ele parte pra cima dele e começam a rolar no chão, um socando o outro. - Noah para, você vai matá-lo! - ele o solta e vem andando rápido até mim.

- Você esta bem? - ele pergunta.

- Eu estou, mas e você? Tem um corte em sua sobrancelha. - passo a mão com cuidado e ele geme de dor.

- Não foi nada, vamos embora. Foi muita emoção pra uma noite. - ele pega minha mão e me puxa.

Noah Urrea

Estava indo até o carro com Sina, era estranho por alguns segundos eu me preocupei com ela, aquele olhar de medo me fez querer protegê-la de tudo. Para com isso Noah você não se importa com ninguém além de si mesmo.

- Bailey estou indo para casa, o carro do Shawn é todo seu. - jogo as chaves pra ele.

- Pode deixar Noah. - ele pisca pra mim e sorri e sai saltitante até seu novo carro.

Abro a porta do carro para Sina, que entra sem falar nada. Dou a volta no carro mas sou parada por alguém que conheço muito bem.

- Parabéns Urrea, mas que tal comemorarmos como nos velhos tempos? - me viro para a voz aveludada e sorrio de canto.

A noite vai ser quente...

Não se esqueçam de votar✨✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam de votar✨✨

𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 | ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora