08

5.4K 248 49
                                    


Sina Deinert

A última coisa que me lembro antes de dormir, foi aquele beijo, mas porque eu queria aquilo de novo? A sensação foi tão boa que não sei explicar. Me levanto e sigo até o banheiro, tiro minhas roupas e entro no Box, ligo o chuveiro e fico debaixo d'água. Depois de um tempo, saio do Box e me seco, saio do banheiro e vou até a cômoda e procuro uma roupa, pego uma calça jeans um pouco clara, um cropped preto e uma bota preta, deixo os cabelos soltos, faço uma maquiagem básica e me olho no espelho, suspiro e fico pensando no beijo mais uma vez, fecho os olhos e toco meus lábios, sorrio de leve e ouço alguém bater na porta, me viro vendo Noah entrar.

- Que bom que já esta de pé. - ele me olha de cima a baixo, Noah usava uma calça jeans clara uma blusa cinza e uma jaqueta por cima e seus coturnos, seus cabelos soltos e sem maquiagem.

- Não graças a você. - vou andando até a cama e me sento.

- vamos comer, a partir de hoje quero você na mesa quando eu estiver em casa. - ele vai até a porta - vamos logo. - Me levanto de braços cruzados e vou atrás dele.

- E se eu não estiver com fome?

- Não me interessa, quero você na mesa.

- Por que esta fazendo isso comigo? Eu quero ir embora, me deixe ir pra casa.

- Essa e sua casa agora, será que não entende? Você nunca vai embora. - ele se vira segura meus braços e me encara. - você é minha e ninguém vai tirar você de mim.

- Então pode pelo menos me deixa fazer algo, não aguento mais ficar naquele quarto trancada. - suspiro e o olho triste.

- Esta bem, mas sem gracinhas. - ele solta meus braços e segura minha cintura - Se você colaborar eu posso pensar em deixar você sair com as meninas.

- Ok, o que eu tenho que fazer? - encaro seus lábios.

- Tudo que eu quiser, assim eu não mato sua família e nem você.

- Me promete que vai deixá-los em paz e vai mandar dinheiro para ajudá-los? O dinheiro que ganhava eu mandava para minha mama. - falo triste e abaixo a cabeça.

- Eu prometo, mas tudo vai depender de você Sina, eu mando mais do que você ganhava para elas, desde que você fique comigo para sempre e faça o que eu quiser. - ele segura meu queixo e o levanta.

- Eu prometo, não irei fazer nada para tentar fugir. - ele alisa meu rosto e aproxima nossos rostos fechos olhos e sinto nossas bocas se chocarem. O beijo começa lento, ela pede passagem com a língua e eu logo cedo, ele aperta minha cintura e eu seguro sua nuca, o beijo começa a ficar mais quente, ele desce a mão até minha bunda, não estou preparada para o que pode acontecer além disso, então quebro o beijo e a afasto.

- Vamos descer? - digo nervosa.

- Vamos. - ele dá um sorrisinho e pega minha mão e sai andando.
Vou com ele e seguimos pelos corredores.

Noah Urrea

A conversa que tive com Sina, me deixou mais aliviado, agora ela fará o que eu quiser. Descemos as escadas e fomos para a cozinha, chegando lá as meninas já estão à mesa.

- Eai vadias. - vou até a mesa e Sina senta ao meu lado.

- Bom dia, Noah. - todas falam ao mesmo tempo.

- Bom dia Sina. - Heyoon fala a olhando.

- Bom dia. - ela responde.

- Fiquei sabendo que o Shawn foi para o hospital, você acabou como cara Noah. - Bailey ri.

𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 | ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora