Cap 1 | O começo

480 44 21
                                    


- Aiii, por merlin! Qual o seu problema Remus? É lógico que isso iria cair, olha aonde você quer equilibrar o copo!- Remus estava estressado por ter deixado o copo de café puro ter caído em seu livro. - Droga de ônibus, eu deveria ter pego um táxi...

Remus não estava tendo uma manhã muito boa, tinha perdido a chave de sua casa, batido o dedo do pé no sofá, esquecido o marca páginas de seu livro e ainda acontece o lance do café, ele estava estressadíssimo.

O ônibus estava andando normalmente até que parou. Os passageiros não estavam entendendo o porquê do motorista parar no meio da avenida.

"O que aconteceu?!" uma moça gritou para o motorista do ônibus.

"Sem gasolina moça, iremos ter que esperar um pouco"

Ótimo, Remus agora estava atrasado para seu serviço, simplesmente perfeito.

Depois de ter que caminhar o trajeto que o ônibus normalmente faria, o loiro chegou à biblioteca onde trabalhava.

-☆-

- Remus querido, por que não faz uma pausa? Seu horário de almoço passou faz umas duas horas, eu não vou te demitir só porque hoje de manhã você se atrasou dez minutos! - Exclamou sua chefe chocada - vamos, eu fico aqui no seu lugar.

A senhora nem esperou o garoto responder e já foi se ajeitando na bancada de entrada da biblioteca o expulsando. Como já havia passado da hora de almoçar, Remus resolveu só comer uma tortinha de sempre na cafeteria que ficava ao lado da biblioteca. E foi aí que ele viu.

- Boa tarde, já decidiu seu pedido? - Sirius, o até então desconhecido para o garoto, perguntou, o olhando com um sorriso doce, ou nem tanto.

- Err, calma, 'pera... não tipo, sim! - era uma cena até divertida ao olhar do moreno. - Moço, eu quero uma tortinha de maçã e canela, por favor.

- Ok fofinho, mais alguma coisa ou já posso pedir seu número? - Perguntou Sirius, o analisando com um olhar sugestivo. É, ele não tinha um pingo de vergonha na cara.

- Número? 'an... pode sim, na verdade eu estava até pensando em sair para jantar hoje a noite, o que acha? - Pois é, vocês acham que o nosso querido Rem deixaria uma oportunidade dessas passar? É, sim, talvez ele deixaria... mas quem liga?

- Eu saio as 18:30... Sua torta moço.

- Remus, e obrigado. - Ele respondeu notando a jogada do de cabelos longos, já entregando o dinheiro.

- Aliás eu sou o Sirius, mas pode me chamar do que quiser - Diz, o encarando sem pudor.

E esse foi o início de tudo.

- ☆ - ☆ - ☆ - ☆ - ☆ - ☆ -

N/A: Minha primeira fic aqui... Desculpa qualquer erro, inclusive me avisem se tiver. Votem se gostaram. Beijo.

- Revisado -

Coisas bregas para fazer com você | WolfstarWhere stories live. Discover now