C I N C O :: 🌶️

4.8K 406 88
                                    

Essa capítulo contém música para uma melhor esperiencia, quando vocês virem este símbolo {🎶} dêem play na música da mídia: CADMIUM - Not your baby (feat.Jex) e Arctic Monkeys - Do i wanna know.

Obrigado pela atenção, tenham uma boa leitura, o capítulo de hoje está caliente 🔥

🌶️

Uma semana atrás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma semana atrás...

- Certo pai, eu entendi, não se preocupe eu já resolvi

- Obrigado meu filho, não sei o que séria desse velho morimbindo sem você

- Não diga isso meu velho, ainda está em ótima forma. Mamãe estava te elogiando hoje na cozinha com as empregadas, disse que o senhor parecia um adolescente, nem eu tenho mais essa moral toda

Os dois acabaram rindo pelo comentário indelicado da vida sexual dos pais de Jungkook.

- Ah, meu Deus, não escute as conversas da sua mãe atrás das portas, não te ensinei isso garoto

O relacionamento com os pais sempre foi bom, aberto, e sem muitos tabus em casa, claro, alguns assuntos eram mais delicados, afinal, querendo ou não, eram pessoas que foram criadas sobre "leis antigas", mas sempre estiveram dispostos a apoiar e tentar compreender o filho. Mas uma vez, quando o garoto ainda tinha seus treze anos, foi pego atrás da posta escutando uma briga de seus país que acharam que o garoto ainda estava na escola. Uma época difícil na família, estavam a beira de um divórcio. O garotinho chorava como um recém nascido, sempre foi muito sencivel ah quase tudo, então quando perceberam o menino ali pararam imediatamente, sentaram com o menino, e lhe esplicaram que as vezes os casais brigavam, e que era totalmente normal, ele não deveria se preocupar, se desculparam com ele, e pediram para que ele prometesse que, nunca mais escutaria atrás das portas.

- Certo, desculpe. Eu tenho que ir pai, a sua benção

- Deus o abençoe meu filho

E então desligou, Jungkook estava acabado, cansado e sobrecarregado.

Havia tido um dia de cão, e tudo que precisava era de um bom banho e sua cama, mas ao pegar o celular, se deparou com uma mensagem de Jessi, uma amiga, pedindo para que ele passasse na boate.

Ele não exitou em ir, afinal, seria apenas uma passadinha rápida, nada demais, entrou dentro do carro esporte e pegou a caminho mais longo, ja que sabia que naquele horário, o tráfego mais curto, estaria com trânsito, estacionou o carro e desceu; ele não precisava de nada, o segurança já o conhecia, entrou sem falar nada e apenas ajeitou melhor a gola da camisa de botões preta, as mangas dobradas até os cotovelos, os três primeiros botões abertos, o blazer avia ficado no banco de trás do carro, não avia necessidade.

Luxúria | TaeyoonseokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora