D O Z E :: 🌶️

2.9K 289 154
                                    

Atrasada, pq faltou energia aqui em casa e eu só consegui dados agr, desculpem.

Não esqueçam de comentar e deixar o votinho, isso faz a alegria da autora.

Boa leitura 📚

🌶️

A semana havia começado rápido na opinião de Namjoon, ele não sabia se era por conta da ansiedade em dar o presente de Seokjin e ver o sorriso no rosto dele, ou se simplesmente o tempo havia passado rápido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A semana havia começado rápido na opinião de Namjoon, ele não sabia se era por conta da ansiedade em dar o presente de Seokjin e ver o sorriso no rosto dele, ou se simplesmente o tempo havia passado rápido.

Já Yoongi pensou que ela estava se arrastando, ainda era terça ?

Como assim ?

Os problemas estavam se acertando, Yoongi resolveu o problema jurídico da empresa junto com os advogados da NH entertainments, o garoto com crise de estrelismo tinha dado uma trégua e ele parecia mais folgado em seus horários mesmo perto do fim do ano.

No entanto, ele parecia ter tempo de sobra, pois ele simplesmente não passava, e parecia que demorava ainda mais nas reuniões em que comparecia com Namjoon, essas que também contavam com a ilustre presença de Hoseok, esse que parecia não ligar para existência de Yoongi.

Ele estava certo afinal, foi apenas uma noite, no dia seguinte depois de ir embora do apartamento do casal, acordou com uma quantia considerável de dinheiro em sua conta bancária, e havia sido apenas aquilo. Sexo.

Acabou como havia de acabar, o casal estava bem e ele estava livre das investidas de Hoseok ou das visitas surpresas de Taehyung.

- Bom dia.

Ou talvez não.

Aquela voz grossa era impossível de não ser reconhecida e Yoongi nem precisou olhar para trás para saber que era Taehyung, vestido em um enorme sobretudo, passando por Nayeon, para entrar no escritório de Hoseok.

No entando dessa vez Taehyung parecia mais agitado que o comum, por que entrou na sala do marido sem bater ou pedir permissão e não deu a mínima se seu bom dia seria respondido.

Taehyung entrou na sala do marido e bateu a porta com força. Hoseok elevou os olhos pronto para mandar qualquer pessoa que invadiu sua sala e bateu a porta tomar no cu, mas quando viu o marido se acomodou mais na cadeira e sorriu de canto já sabendo o motivo do desespero do mais novo.

- Filho da puta, tira isso de mim. Por favor Hoseok.

De zero a cem, Taehyung era assim, primeiro o tom ríspido e no final a voz manhosa na intenção de se penalizar.

Luxúria | TaeyoonseokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora