07

2.7K 273 119
                                    

Beco diagonal brasileiro; 20/08/1992

Mary estava junto a Eve comprando o resto das coisas que faltavam para durmustrang. como o uniforme, uma coruja e protetores para armas brancas.

- Primeiro vamos comprar os uniformes, depois os protetores, a coruja e vamos tomar sorvete. - falou Eve olhando para Mary - o que acha?

- Uma ótima idéia - Mary respondeu e logo elas foram em direção à loja da madame pierce. Elas abriram a porta da loja e viram algumas pessoas saindo com sacolas ou outras sendo atendidas e tirando as suas medidas.

- Bom dia, senhoritas, Castelo bruxo? Hogwarts? Ilvermorny? - perguntou simpática a mulher tentando adivinhar a escola de bruxaria que a jovem fawley iria estudar.

- O uniforme completo de Durmustrang - respondeu Mary a mulher que olhou um pouco surpresa para a garota.

- Faz muito tempo que uma garota me pede vestes para durmustrang, venham - disse a mulher as guiando até um lugar com banquinhos para medir e ajustar o uniforme da garota. - me esperem um pouco no balcão ali que já volto com suas vestes - falou a mulher se retirando e indo até o fundo da loja.

Eve e Mary esperaram um pouco no balcão e a mulher logo voltou o uniforme da garota, elas pagaram e saíram da loja indo até o lugar de equipamentos de armas brancas.

•♡□♡•

Mary estava na loja de animais escolhendo uma coruja, tinha algumas que chamaram bastante sua atenção, mas tinha uma ali que a observava com bastante atenção e a garota percebeu. A grindelwald se encantou com a coruja em que a encarava, ela era uma coruja negra com olhos amarelos que a fez lembrar dos olhos dourados de um basilisco. Ela já tinha sua escolha, já sabia qual seria a sua coruja.

- Eu quero está - falou Mary apontando para a coruja e logo pegando a gaiola e acompanhando sua mãe até o caixa para comprar ela.

Logo as fawley' s saíram de mais uma loja e foram em direção à Sorveteria Florean Fortescue, que era uma sorveteria famosa que se encontrava em alguns becos diagonais espalhados pelo mundo.

Elas se sentaram em uma mesa e logo um homem veio na direção que elas estavam para anotar seus pedidos.

- Eu vou querer uma sorvete de chocolate com menta e granulado - pediu Mary olhando o cardápio.

- Certo - disse o homem anotando o pedido da garota - o que a senhora vai querer? - perguntou o homem direcionando seu olhar a Eve.

- Vou querer um sorvete de chocolate e framboesa com nozes picadas - o homem anotou oque lhe foi dito e se retirou para buscar os pedidos.

- Fez uma boa escolha - falou Eve olhando a coruja que sua filha tinha comprado - é uma linda coruja - Mary a olhou e Eve sorriu, logo seus pedidos chegaram e elas tomaram seus sorvetes para voltar para casa.

•♡□♡•

Adam estava sentado debaixo de uma árvore lendo um livro quando viu duas figuras desaparatando e vindo em direção à mansão. Ninguém podia aparatar para dentro dos portões da mansão fawley, ela era protegida com muitos feitiços poderosos de ancestrais fawley' s.

Logo mãe e filha entraram na mansão e foram em direção ao homem que as observava.

- Achei que só voltariam depois do almoço - falou Adam para as duas em sua frente.

- Não tinha muita coisa oque comprar, foi por esse motivo que voltamos cedo - respondeu Eve calmamente - Vou entrar, se quiser pode ficar aí com seu pai, eu levo as coisas para dentro - Mary logo entregou a gaiola para a mãe e se sentou ao lado de seu pai.

The Prophecy Onde histórias criam vida. Descubra agora