39

1.2K 166 108
                                    


Assim que Mary colocou seus pés no gramado do campo, passou sua perna pela vassoura assim como o resto da equipe fez e pegou impulso junto os jogadores, os sete foram ao ar com a torcida a loucura.

Assim que Mary colocou seus pés no gramado do campo, passou sua perna pela vassoura assim como o resto da equipe fez e pegou impulso junto os jogadores, os sete foram ao ar com a torcida a loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O narrador falava o nomes de cada jogador e suas posições enquanto a equipe ficava voando se mostrando para a multidão.

Mary ouviu quando Viktor, o sexto jogador foi anunciado. Agora séria sua vez. Ainda que estivesse nervosa, continuou sobre sua marcação.

- E com a camisa número sete, nossa mais nova apanhadora da Bulgária, Mary Fawley - logo após a fala do homem que Mary não havia ideia de quem fosse, ouviu a multidão da arena gritar, até a parte que não era vermelha se manifestou como se dissessem boas vindas. A apanhadora sorriu com isso, estava feliz, sentia que aquele era seu lugar.

Logo as duas equipes ficaram frente a frente, os sete jogadores ficaram se encarando até que o juíz mandou Gregory e um homem velhote na casa dos quarenta apertarem as mãos.

Quando ouviu um barulho sabia que o jogo tinha começado, pegou um grande impulso com sua firebolt, sentindo muita atenção em si, sabia que os torcedores e até mesmo os adversários da Alemanha estavam à estudando para saber se a garota era boa mesmo, mas os Valcheva não ousariam colocar uma má jogadora na equipe, vendo as habilidades da Fawley na vassoura comprovaram isso a todos que observavam a número sete no ar.

De primeira Mary observou o início do jogo, depois começou a passar os olhos por todo grande arena, sabia perfeitamente que pelo lugar ser grande era meio complicado encontrar uma pequena bola dourada pelo ar. Começou a se locomover pelo ar olhando pelo canto do olho para seu apanhador adversário. Também observava sua equipe fazendo pontos e jogando balanços na direção dos jogadores da outra equipe, Mary achava engraçado a cara dos jogadores quando viam a bola descontrolada vindo em sua direção.

- Abaixa, Fawley! - Mary ouviu quando Karen gritou em sua direção à fazendo baixar a cabeça e mudar de local rapidamente ainda procurando pelo pomo de ouro.

•~•

Fazia uma hora desde que o joga havia começado e nada do pomo. Depois de dez minutos de que a partida começou a velocidade dos jogares aumentou em um nível inexplicável, o narrador em certos momentos não conseguia acompanhar, então ele apenas identificava os jogadores e avisava quando as goles passavam pelos aros.

A partida estava cem para sua equipe e seus adversários alemães com secenta.

- Ah, essa não! Parece que o balanço está descontrolado. Cuidado jogadores! - alertou o narrador. Mary olhou em volta vendo que seu o número sete da Alemanha fez o mesmo.

Viu quando o número 02 adversário bateu no balanço o levando para o outro lado da arena, mas infelizmente, Karen era quem estava na direção em que foi lançado, marcando um gol na mesma hora em que o balanço foi ao seu encontro. Aconteceu tão rápido que ninguém pode intervir.

The Prophecy Onde histórias criam vida. Descubra agora