-a festa estava animada, jimin dançava sem parar, JK só o observava de longe, jimin logo encontrou JK com os olhos e então sorriu, fazendo gestos, para que ele fosse dançar também, JK negava com a cabeça e levantava o copo de bebida em sinal de que ainda estava bebendo, após mais alguns copos, ambos estavam bêbados e loucos, JK estava dançando com jimin, ambos dançavam agarradinhos, quando jk sentiu uma vontade insuportável de ir ao banheiro.
Jk- eu vou ter que ir ao banheiro. (Disse meio alto para Jimin ouvir, tendo uma confirmação com a cabeça do menor).
-jk foi até o banheiro mais próximo, tentando abrir a porta, mas estava trancada.
?- tem gente, vai em outro banheiro. (Gritou uma mulher de dentro do banheiro).
Jk- ok… (disse meio bêbado e foi até o banheiro do quarto de jimin, logo se trancando lá dentro).
-jk enxergava tudo embaçado e meio girando, quando sem querer esbarrou em uma das prateleiras, derrubando um pote no chão, que com o impacto se abriu derramando o líquido que estava dentro.
Jk- ai que merda. (Disse bravo pegando o pote do chão e tentando o ler), ah mano….. não....(Arregalou seus olhos, lendo o nome que estava escrito no pote).
-pensamento de JK:
Jm- eu consegui um doador, o nome dele é taemin e ele irá me entregar seus feijões daqui dois dias e então eu irei implantar na clínica.
-pensamento off.
Jk- oh porra. (Coçou a nuca, nervoso).
-sim… JK havia derrubado no chão o pote de esperma que jimin iria implantar na clínica no outro dia, e como o besta do jk estava chapado nem se deu conta da merda que estava prestes a fazer.
Jk- ah foda se. (Jogou uma água no pote que agora estava vazio, e se sentou na privada, pegando uma revista de moda que estava na prateleira do banheiro, começando a se masturbar e gemendo, depois de alguns segundos jk colocou o seu esperma no lugar do outro, que agora estava espalhado pelo chão, após acabar JK colocou o potinho de volta na prateleira.
-no outro dia sala de JK, 9:34 am;.
Th- meu deus, você está melhor jungkook? (Disse entrando na sala de JK o vendo com olheiras e olhos fundos, debruçado em sua mesa).
Jk- estou…. Só estou com ressaca. (Coçou os olhos), perai, como assim melhor? (O olhou).
Th- é que você ontem foi na minha casa, triloco de bêbado e começou a dizer coisas sem sentido nenhum. (O olhou sério).
Jk- Que coisas? (Coçou a nuca, se levantando o olhando).
Th- bom….. você dizia que, moda era legal, e que você adorava moda, e mais umas coisas que eu não entendi direito, você não se lembra de nada?
Jk- não. (Bocejou).
Th- bom….ok. (Deu de ombros se virando), vê se toma um remédio pra você melhorar seu trouxa. (Saiu da sala dando risada).
Jk- pode deixar. (Risos), o que raios eu fiz naquela festa? (Estava pensativo), ah esquece. (Saiu de seu transe voltando a trabalhar).
Continua….
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- COINCIDÊNCIAS DO AMOR - ABO.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Jimin um ômega solteiro, JK um Alpha seu melhor amigo, jimin fará uma inseminação, mais algo dará errado, fazendo o destino de jimin e JK sejam outros. História jmbottom.