o pequeno acidente.

3.6K 386 30
                                    

-a festa estava animada, jimin dançava sem parar, JK só o observava de longe, jimin logo encontrou JK com os olhos e então sorriu, fazendo gestos, para que ele fosse dançar também, JK negava com a cabeça e levantava o copo de bebida em sinal de que ainda estava bebendo, após mais alguns copos, ambos estavam bêbados e loucos, JK estava dançando com jimin, ambos dançavam agarradinhos, quando jk sentiu uma vontade insuportável de ir ao banheiro.

Jk- eu vou ter que ir ao banheiro. (Disse meio alto para Jimin ouvir, tendo uma confirmação com a cabeça do menor).

-jk foi até o banheiro mais próximo, tentando abrir a porta, mas estava trancada.

?- tem gente, vai em outro banheiro. (Gritou uma mulher de dentro do banheiro).

Jk- ok… (disse meio bêbado e foi até o banheiro do quarto de jimin, logo se trancando lá dentro).

-jk enxergava tudo embaçado e meio girando, quando sem querer esbarrou em uma das prateleiras, derrubando um pote no chão, que com o impacto se abriu derramando o líquido que estava dentro.

Jk- ai que merda. (Disse bravo pegando o pote do chão e tentando o ler), ah mano….. não....(Arregalou seus olhos, lendo o nome que estava escrito no pote).

-pensamento de JK:

Jm- eu consegui um doador, o nome dele é taemin e ele irá me entregar seus feijões daqui dois dias e então eu irei implantar na clínica.

-pensamento off.

Jk- oh porra. (Coçou a nuca, nervoso).

-sim… JK havia derrubado no chão o pote de esperma que jimin iria implantar na clínica no outro dia, e como o besta do jk estava chapado nem se deu conta da merda que estava prestes a fazer.

Jk- ah foda se. (Jogou uma água no pote que agora estava vazio, e se sentou na privada, pegando uma revista de moda que estava na prateleira do banheiro, começando a se masturbar e gemendo, depois de alguns segundos jk colocou o seu esperma no lugar do outro, que agora estava espalhado pelo chão, após acabar JK colocou o potinho de volta na prateleira.

-no outro dia sala de JK, 9:34 am;.

Th- meu deus, você está melhor jungkook? (Disse entrando na sala de JK o vendo com olheiras e olhos fundos, debruçado em sua mesa).

Jk- estou…. Só estou com ressaca. (Coçou os olhos), perai, como assim melhor? (O olhou).

Th- é que você ontem foi na minha casa, triloco de bêbado e começou a dizer coisas sem sentido nenhum. (O olhou sério).

Jk- Que coisas? (Coçou a nuca, se levantando o olhando).

Th- bom….. você dizia que, moda era legal, e que você adorava moda, e mais umas coisas que eu não entendi direito, você não se lembra de nada?

Jk- não. (Bocejou).

Th- bom….ok. (Deu de ombros se virando), vê se toma um remédio pra você melhorar seu trouxa. (Saiu da sala dando risada).

Jk- pode deixar. (Risos), o que raios eu fiz naquela festa? (Estava pensativo), ah esquece. (Saiu de seu transe voltando a trabalhar).


Continua….


JIKOOK- COINCIDÊNCIAS DO AMOR - ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora