Arrest Him!

199 28 4
                                    

-Explica direito isso Kook. -Seguro o seu rosto em minhas mãos.

-Não dá tempo Hyung, me ajuda a sair do campus. Ele não pode me ver aqui. -Nos olhos que sempre era possível ver as estrelas, agora não se via nada além de desespero.

-Tudo bem. -Giro meus pés em direção aos garotos- Vocês não nos viram e não nos conhecem. Mando mensagem mais tarde.

Sem esperar uma resposta seguro a mão de Jeon e o puxo para fora da biblioteca. Tentamos sair primeiro pela entrada principal, o que foi uma burrice total. Ver aquele homem soltando fogo pelas ventas, desesperado para matar Jungkook me deixou com uma raiva que eu não sabia que habitava em mim.

-Vamos por ali. -Digo baixo e puxo ele para uma sala vazia em um outro corredor- Shiu, fica calmo, tá? Prometo que vai ficar tudo bem.

Puxo ele contra meu corpo para lhe abraçar e fazer um carinho em seus cabelos. E eu acho que nao poderia estar mais confuso com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Vou até a porta do lugar onde estamos e verifico se o homem ainda está por lá e agradeço quando não encontro nada. Puxo Jeon de volta para o corredor e ao invés de sairmos pela frente, faço o caminho até o estacionamento para pegar meu carro.
Quase entrando no estacionamento, ouço a voz grossa do homem, fazendo assim, eu empurrar Jungkook contra uma pilastra que havia ali. Esperamos a voz se distanciar e corremos para o carro.

-Pronto, enfim a salvos. -Solto todo ar que nem ao menos percebi que segurava.

-Hyung, ele não pode me achar de jeito nenhum. Desculpa por te meter nisso. -Baixou a cabeça.

-Kook, a culpa não é sua do teu pai ser um otário. -Aperto o ombro dele para tentar passar um pouco de conforto, embora eu saiba que ele não vá entender que eu realmente não o culpo- O importante é tu ficar bem, tá?

-Para onde vamos?

-Não sei, tu prefere não ficar no apartamento hoje? Tem medo que ele nos ache por lá? -Dou partida no carro e saio do estacionamento.

-Não quero que ele descubra que tu anda comigo e muito menos onde tu mora. -Ele deu um sorriso sem graça e virou o rosto para a janela.

-Então vamos ficar em outro lugar.

Pela primeira vez, eu consegui montar um plano rápido que fazia sentido na minha cabeça. Fomos até o apartamento para juntar algumas roupas e pertences necessários para ficar dois dias fora. Meu pai tinha uma casa que herdou do meu avô, em um lugar meio afastado da cidade, era perfeito para Jungkook não ter que se manter preocupado por um tempo. E em falar em meu pai, lembrei que ele viria para a minha casa hoje e ainda não havia me mandado nenhuma mensagem, então decidi tomar a frente e mandar.

Você-
Oii Pai!
O senhor não ia chegar hoje pela manhã?
Já está em Seul?
Como está?

-Paizinho💜
Oi meu filho.
Eu tive um imprevisto, desculpa não lhe avisar.
O rapaz que ia ficar em meu lugar nas férias,
ficou doente, então precisei ficar.

Você-
Fico triste pai
Queria ver o senhor
Mas sei que a culpa não é sua
Então não se preocupe
Fique bem e assim que puder falar melhor
Me ligue
Estou com saudades do senhor

-Paizinho💜
Tudo bem meu filho.
Desculpe não ter avisado antes.
Amo você!
Lhe ligarei assim que for para casa.
Não pule as refeições e fique saudável.

Voce-
Te amo pai 💜

Meu pai era e ainda é muito fiel ao seus compromissos, sei que ele ficou extremamente triste por não conseguir me avisar e por não poder vir. Eu por outro lado, por mais triste que fique de não poder ver ele, me sinto aliviado para então assim, conseguir ir junto com Jungkook para a casa de fora.

My Secret Roommate - jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora