This is my destiny, my home.

113 13 0
                                    

Anteriormente...

— Tá, senta aí garoto. Não tenho o tempo todo não. -assim que Jimin e Jungkook sentaram as bandas nas cadeiras, o homem começou- Trouxe todos vocês aqui por um motivo. Essa é uma noite muito especial para mim e como eu não tenho mais a idade de vocês, eu preciso adiantar meus lados. -Todo mundo ria, pois era impossível ficar sério em frente ao Senhor Park- Bom, essa daqui, para quem não conhece é a Samantha e eu quero declarar meu amor por essa mulher, aqui na frente de todos vocês.

Jimin estava em choque. Não de um jeito ruim, mas sim por não estar esperando aquilo, ali e agora.

— Samantha. Depois de anos se conhecendo, vivendo uma vida praticamente um do lado do outro, eu vi tu te tornar mulher, assim como tu viu eu me tornar um homem. Me ajudou com o Chimmy quando eu precisei e viu ele te chamar de mãe quando ainda nem sabia ir no banheiro sozinho direito. Queria ter estado contigo quando Derik nos deixou, mas sei que esse momento era teu e somente isso. E mesmo com tantos altos e baixos,encontros e desencontros, olha onde estamos. Compartilhando novamente o melhor da vida e dessa vez, juntos e eu sou grato por isso. Então, Samantha. -Senhor Park se ajoelha e pega uma caixinha de tartaruga- Aceita casar comigo?

Agora...

— Aceita casar comigo? — Foi a gota d'água para que eu chorasse rios ali, naquele instante.

— Aceito, aceito, aceito! — eu já não conseguia ver mais nada e mal ouvia o que era dito à minha volta. Apesar das minhas lágrimas, nada do que eu estava sentindo era tristeza. Eu estava coberto de emoções, tantas coisas vividas nos últimos dias e tudo isso ainda não havia se externado.

Jungkook que já havia percebido, ficou ao meu lado enquanto todos parabenizavam os recém noivos, afinal, ele era o único que realmente sentia praticamente as mesmas coisas que eu naquele instante. Busquei me recuperar rapidamente do choro, mas não foi possível, já que quando levantei meu rosto e encarei meu pai, ele tinha os olhos marejados e que me convidaram para um abraço.

E eu fui.

Entrei naquele abraço que gritava família. Família essa, que agora não é somente composta por mim e por meu pai, mas por mais sete pessoas. Todas diferentes e ao mesmo tempo iguais, que mesmo sem ter o mesmo sangue, ainda assim faziam jus ao significado da palavra família.

👯

— Muito obrigada pela carona, Jimin! — Senhora Jeon disse pela minha janela. — Obrigada por tudo na verdade. Por cuidar dos meus meninos e dar um novo caminho para cada um deles.

— Para com isso senhora Jeon! — digo tímido. — Eu quem agradeço a senhora, por ter feito dois filhos incríveis como o Junseo e o Jungkook. Eles fizeram uma enorme diferença na minha vida.

— Mãe, já coloquei o Jun na cama. — Jungkook, diz retornando ao carro.

— Certo filho. — deixa um beijo em seu rosto antes dele entrar no carro. — Vamos marcar um jantar, sim?

— Claro, lá em casa. Tudo bem para senhora?

— Já mandei parar de me chamar de senhora, menino! E sim, pode ser. — Ela começa a se afastar do carro. — Se cuidem e obrigada novamente.

— Tchau mãe, te amo! — Jungkook grita por cima de mim e eu me abstenho somente em dar um tchauzinho com a mão.

— Obrigado. — diz sentado agora devidamente.

— Ué, pelo quê? — desvio os olhos do caminho por um instante para encarar Jeon.

— Por ser você. — ele sorri e pousa a mão na minha coxa. — Por gostar de mim, ser legal com a minha família e por querer que eu faça parte da sua.

My Secret Roommate - jjk + pjmWhere stories live. Discover now