40° Capítulo.

3.4K 222 11
                                    

Amora On-

Para ser bem sincera eu achei bastante estranha a atividade do Lorenzo, mas decidi que talvez mais tarde eu até resolva ir conversar com ele. Por que por agora eu só quero dormir bem abraçada com meu amor, eu sei é bastante sedo para já está chamando ele de amor, eu sei, só que eu estou gostando dele. Não vou dizer que é amor até porque é muito cedo para esse sentimento, mas eu quero ser muito feliz com ele, e ainda mais agora que eu vou ter um bebezinho com ele, talvez eu tenha achado meu pai e também tenha irmãos, isso para min e tudo no momento.
Estou bastante curiosa a respeito da pequena Luna, e sobre a minha mãe, mais como eu sei que eles acabaram de voltar de uma guerra basicamente, não vou querer incomodar a eles mas depois eu preciso saber, agora cá estou eu deitada na cama de barriga para baixo esperando o gostosão sair do banho.
Não sei da onde eu criei tanta coragem, eu sei que minha gravidez e recente, mas aumentou meu Desejo Sexual, de uns 70%... Quer saber se ele não vem até min eu vou até ele, levantei da cama e tirei minhas roupas ficando apenas com minha calcinha, que era fio dental rosa bem clarinha. Fui caminhando até o banheiro onde a porta estava meio aberta, então eu consegui entrar sem fazer barulho, e tive uma visão dos deuses.

Eu agradeço a todas as forças do universo pela porta do box ser bastante transparente, eu tenho a vida das suas costas largas e musculosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu agradeço a todas as forças do universo pela porta do box ser bastante transparente, eu tenho a vida das suas costas largas e musculosa. Abro a porta do box e entro de calcinha, mesmo ele sentindo minha presença ela não se virou para trás, vou chegando bem pertinho dele colando meus seios em suas costas molhadas pelas águas quente que descem do chuveiro e agora me molhando também, começo a alisar suas costas descendo até o cós da sua cintura e ouço ele suspirar pesado.

- Princesa?eu realmente acho melhor você par_ ele nem conseguiu terminar porque sua fala foi substituído por um gemido rouco, assim que minhas mãos chegaram até seu membro e dei um leve apertada -Uhhn.

- Sabe o meu Desejo Sexual aumentou bastante_ falei isso e virei ele o fazendo ficar de frente para min - Ou seja eu preciso fazer sexo!!

- Mas com você eu só faço amor_ ele diz e eu reviro os olhos, e vou me abaixando ficando de joelhos - Você agora é minha mulher! Vai ser mãe dos meus filhos, não posso transar com você como se fosse uma vadia qualquer.

- É exatamente assim que você vai fazer_ começo a masturbar seu pênis ereto - Não é assim??

- Só se você se comportar como uma boa putinha_ ele fala e me laça um olhar malicioso e diabólico ao mesmo tempo.

- Eu serei, agora eu quero o meu leitinho_ falo e coloco o seu membro em minha boca.

Eu nunca tinha feito sexo oral em ninguém, mas acho que eu estou fazendo certo pós os gemidos e sua face carregada de prazer são tão intensas. Minha calcinha já estava molhada pela água, mas agora eu consigo sentir minha intimidade encharcar e fazer minha calcinha molhada ficar grudenta. Mesmo assim continuo com meu trabalho, coloco o que consigo na boca e o resto vou masturbando ele, passo a língua por todo o seu comprimento e o chupo como se fosse um picolé, o picolé mas suculento de toda minha vida. Massageie suas bolas e passei de leve meus dentes na sua extensão comprida, ele fez um rabo de cavalo com meus cabelos e começou a mexer os quadris tentando colocar o máximo de seu membro em minha boca. Sinto seu membro pulçar dento da minha boca o que indica que ele está atingindo seu limite, ele da um gemido rouco e goza na minha boca. Eca! Esse troço é amargo pra caramba, quando ele tira seu membro da minha boca eu tento cuspir sua porra , mas ele agarra meus cabelos e diz:

- Você queria o seu leitinho, então não desperdi-se_ falou e eu relutante engoli a sua porra.

- Mas que gosto amargo isso tem! _ digo me levantando.

Ele não me responde, só me vira com brutalidade e me coloca com o rosto para a parede, ele me penetrou sem nenhum aviso me fazendo gritar de dor e prazer ao mesmo tempo. Ele entrava e saí de dentro de min rápido e forte, nossa eu estava no céu, ele saiu de dentro de min e foi entrando devagarinho parecia que estava caçando algo. Até que ele vira meu rosto para ele e sorri, sinto uma grande onda de prazer me preencheu.

- Princesa achei seu ponto -G.

Ele sai de dentro de min, agarrando o meu pescoço isso fez com que eu revira-se meus olhos, quando ele me penetrou com força fazendo ele ir direto no meu ponto de prazer, me fazendo gritar seu nome enquanto eu me desmanchava em seus braços. Ele seu mas duas estocadas e gozou chamando meu nome.

-Amor eu não sei se consigo ficar de pé_ digo com a respiração ofegante.

- Isso foi incrível princesa_ e diz me pegando no colo, fazendo minhas pernas se intrelassarem em sua cintura colocando minha cabeça em seu peito. Ele liga o chuveiro e começa a nós banhar pois meu sono é maior do que qualquer coisa.

***

Nem me dei conta de como eu vim parar aqui, deitada na cama só de calcinha enquanto o Bradley mama em meus seios. Ele está abraçado a minha cintura, e suas sugadas são leves e tranquilas, tem momentos em que ele choraminga sugando forte, como se quisesse que saísse algo de dentro. Nesse momento eu posso dizer que dá um leve incomodo,mas nada que me fizesse querer que ele parasse, era tão fofinho!!
Tento me levantar sem fazer com que ele acorde, mas ele abre os olhos e arregalados e olha para meus seios. Ele me olha como uma criança que fez algo de errado e está esperando a punição, eu apenas abaixo um pouco minha cabeça e dou um beijo na sua testa, ele suspira aliviado e volta a fechar os olhos, ele ficou ronronando parecendo um gatinho manhoso.

- Sempre que você quiser mama você pode me pedir, nunca vou negar algo que parece te acalmar_ falo para ele, e ele retira meu seio dos seus lábios dando um beijo nele.

- Na nossa família todos nós homens temos lactófilia.

- Eu já li sobre isso na internet, eu gostaria muito de dar de mama para você_ digo passado a mão em seus cabelos.

- Como você está grávida, talvez comigo estimulando saia leite mais rápido. Você deixaria eu tomar seu leite?_ele está me olhando como se estivesse com medo da minha resposta.

- Claro que sim! Eu vou amar te amamentar...

- Princesa eu estou muito feliz por ter você na minha vida_ eu ele me e da u me selinho demorado nós lábios, e desce para minha barriga e fala com ela -e futuramente serão vocês as coisas mais felizes da minha vida.

Ele da um beijo demorado nela, e volta para cima onde começa a mamar e eu fazendo carinho em seus cabelos macios. Nem percebo quando ele dormiu e meus olhos estão começando a pesar, e tudo fica preto... Pooh Dormi!!!!

Samon Miller:
Pequena narração-

Se eles estão achando que vão chegar aqui e a tirar de min, estão totalmente enganados. Ela é minha segunda chance de ser feliz!!! E de novo foi arrancada de antes dos meus dedos,mas se ela pensa que se livrou de mim está muito enganada, vou atrás dela e vou fazer questão de matar a todos que me fizeram ficar longe do meu bebê. Só meu!!!!

Eu vou acabar com todos os Miller! E isso não é apenas uma ameaça isso é um aviso. Todos eles vão pagar caro por toda a minha infelicidade, e meu desejo de vingança só aumenta.

Eu vou voltar para acabar com eles...
Com todos eles!

O Filho do Gangster - 1° Livro da Trilogia Possessivos Where stories live. Discover now